Meet Me At The Pier escrita por Miss Haner


Capítulo 13
A noite é uma criança


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras (meu Deus, que tosco kk),
está aqui mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, OK? OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174106/chapter/13

Mais uma vez eu estava entregue aos meus sentimentos, mas desta vez eu sentira algo diferente. Não era só desejo entre nós dois, havia uma cumplicidade, um sentimento talvez, e algo muito mais forte do que um simples desejo. Mattew passou um de seus braços por meus ombros me guiando até seu carro. Os outros já haviam ido embora e eu nem me despedi deles. Mattew não falava nada e não tinha nada para ser dito. Passamos rapidamente pelas pessoas e eu vi de relance o menino que tinha me beijando, acho que seu nome era Leo. Abaixei minha cabeça e disfarcei um sorriso, aquele menino deve ter pensado que eu sou louca, tomara que eu nunca mais o veja.

Chegamos ao lugar onde Mattew havia estacionado o carro e nós entramos. Mattew ligou o rádio e estava passando uma música bastante calma. Encostei minha cabeça na janela do mesmo modo que fiz mais cedo e observei a paisagem lá fora. Mattew dirigia devagar e passava por um caminho diferente, não deixei que isto me preocupasse.  Continuei observando a paisagem e alguns minutos depois eu me peguei cantarolando a música que passava no rádio. Cantarolava erradamente e sorria ao errar algumas palavras.

- Acho que deveria ser cantora – Mattew me tirou de meus devaneios com sua voz embargada tentando conter o riso.

 Virei-me para ele e mostrei a língua. Ele sorriu e eu não pude conter o meu sorriso. Parei de cantar e fitei o lado de fora do carro novamente. Uma nova música deu sinal que já estava para começar, me mexi no banco tentando achar uma posição mais confortável e antes que eu pudesse voltar minha atenção para o outro lado, Mattew começou a cantar junto com a música.

- Went outside and saw the moon… - Mattew olhou para mim, sorriu e continuou - And it made me think of you – Ele sorriu ainda mais e eu apenas o olhava, acho que com uma expressão muito estranha, pois antes de continuar ele deixou escapar um riso. - And the rain it came, and came – comecei a entender e continuei o encarando, desta vez com um sorriso nos lábios - There you were inside my brain – Mattew diminuiu a velocidade do carro e me encarou, seus olhos expressavam o que estava por vir. - I've been thinking of you-ooo – Não contive o riso e dei uma gargalhada estrondosa - I've been thinking of you-ooo...

Mattew voltou a olhar para frente, mas tinha um sorriso em seu rosto. Continuei o olhando e rindo, esse refrão realmente ficava engraçado na voz dele e no jeito em que ele cantou. A música prosseguiu e Mattew apenas cantava no refrão, ele fazia questão de olhar para mim e eu apenas não agüentava e ria, ria muito, chegava até a doer. Mattew estacionou em frente a minha casa no começo do último refrão, soltou o cinto de segurança, eu fiz o mesmo e nós nos inclinamos um para o outro. Mattew começou a cantar junto o refrão e eu o acompanhei.

 - I’ve been thinking of you – cantamos em uníssono e antes que eu pudesse ter alguma outra reação, Mattew selou nossos lábios.

Uma corrente elétrica passou por meu corpo novamente. Passei uma de minhas mãos pela nunca de Matt e a outra eu apoiei em seu peito. Mattew tinha uma de suas mãos em minha cintura e a outra acariciava meu rosto. O beijo era calmo e duradouro. Separei nossos lábios em busca de ar. Mattew olhava em meus olhos e me surpreendendo novamente, me puxou com força para o seu corpo me fazendo ficar em seu colo. Selamos nossos lábios de novo, agora em um beijo intenso e recheado de malícia, não da minha parte, mas sim da parte de um certo garoto perfeito.

As mãos de Mattew estavam em minhas coxa, as segurando com força e arrancando alguns suspiros de mim. Agarrei os cabelo de Mattew e o beijo foi se intensificando ainda mais. Separamos nossos lábios, totalmente sem ar. Mattew olhava em meus olhos e suas mãos iam para minhas nádegas, ele sorriu malicioso e mordeu um de seus lábios quando eu soltei um leve suspiro por causa de seus apertões. Voltamos a nos beijar intensamente. Minhas mãos foram para dentro da camisa dele, ficando totalmente livres por aquele abdômen bem definido. Matt separou nossos lábios e se dedicou a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço e ombro. Eu arfava e fechava os olhos com força, arranhei sem querer seu abdômen e Mattew me agarrou com mais força e desejo.

Matt subiu suas mãos para dentro de meu. O seu toque em minha pele fez deixar rastro de fogo por onde seus dedos passavam. Voltamos a nos beijar, Mattew selava nossos lábios e depois voltava a beijar meu pescoço e ombros, algumas vezes – sendo abusado – beijava minha pele exposta entre o decote do vestido. Arfei mais uma vez ao sentir uma das mãos de Mattew próxima ao meu seio direito. Ao sentir seu toque em meu seio soltei um gemido e meu corpo foi totalmente tomado por uma onda intensa e descontrolada de desejo. Segurei com força os cabelos de Mattew, trazendo seus lábios novamente para os meus. Matt sorriu, beijou-me com voracidade e voltou-se para o meu decote.

Ouvi um barulho do lado de fora do carro. Um único barulho, sem nenhum outro em seguida para eu saber o que era. Um único barulho, mas que me fez acordar e perceber o que podia acontecer e iria acontecer dentro de um carro estacionado em frente a minha casa se eu não parasse. Por mais que o prazer que eu estava sentindo fosse forte, o barulho fez a minha consciência voltar ao normal e juntar todas as forças do meu corpo para empurrar Mattew o mais longe que podia naquela situação.

- O que foi? – Mattew perguntou confuso, eu apenas o encarei. Eu não sabia o que falar, nunca tinha passado do simples beijo. Matt pareceu ler meus pensamentos, apenas sorriu o meu sorriso favorito e me deu um selinho. – Desculpe-me. – ele fez um biquinho que me fez sorrir boba.

Mattew me ajudou a sair de seu colo e, já no outro banco eu arrumei meu vestido e me preparei para sair do carro.

- Espera! – Matt disse antes que eu pudesse abrir a porta de seu carro.

Olhei para ele e ele me encarou.

- Amanhã vai ter uma festa na piscina lá em casa e eu gostaria que você fosse. – ele me olhou esperando por uma resposta.

- Tudo bem. – eu disse olhando para o carpete e me virei para sair. Eu estava com vergonha pelo o que tinha acontecido.

- Você vai? – ele perguntou rapidamente

 - Quem vai? – perguntei olhando-o com um pouco de dificuldade

 - Algumas pessoas da escola. – Mattew e completou rapidamente – seus amigos também vão. – ele sorriu como uma tentativa de me convencer.

 - Talvez eu vá.  – eu dei de ombros.

- Tudo bem. – Matt se aproximou de mim e selou nossos lábios em um beijo calmo, sem maldade. Paramos o beijo – Você vai – ele disse não como uma ordem, mas sim uma conclusão. Mattew me beijou novamente e me deu um ultimo selinho – Boa noite. Sonhe comigo, princesa.

 - Eu não quero ter pesadelos, Mattew!  -eu disse forçando uma cena.

- É por isso que você vai sonhar comigo. Cuidado para não acordar, humm – ele olhou para minhas pernas e encontrou novamente meu olhar. – molhada!

Arregalei meus olhos e ele jogou a cabeça para trás, deixando-se rir a vontade. Revirei os olhos, nervosa pelo comentário dele. Que atrevido!

 - Boa noite, Mattew! – disse saindo do carro.

Entrei em casa e ouvi Mattew indo embora. Subi as escadas rapidamente e fui ao meu quarto. Tirei meu vestido e tomei um banho rápido. Vesti um pijama e deitei-me na cama. Pensei na minha noite com Mattew. Eu havia me divertido, aliás, eu me divertia só de olhar para ele. Mattew era uma montanha russa, aquelas que dão medo, que quando começam a subir, faz você sentir calafrios, pensar que vai morrer, que é a ultima vez. E quando tem a primeira descida, você grita, chora, jura que nunca mais vai ir naquele brinquedo horrendo e é assim a volta inteira. Mas na metade você se acostuma e quando acaba você corre para o final da fila porque o prazer e a adrenalina vencem o medo e tudo o que pode acontecer de ruim.

Virei-me algumas vezes na cama e já cansada fechei meus olhos. As palavras de Mattew vieram em minha mente: “Sonhe comigo, princesa”,” É por isso que você vai sonhar comigo.” Sorri involuntariamente e não é que ele estava certo! Os pesadelos naquela noite deram lugar ao mais lindo sonho em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Ta bom? Ta ruim demais? Sei lá, o que acharam deste capítulo? Percebam que eu tentei(tentei mesmo)fazer uma cena um pouco mais"quente", na opiniao de vocês eu consegui? Falta o que?
Bom, desejo um feliz Natal e Ano novo para vocês!!! Que o novo ano comece cheio de coisas boas, deixem neste ano tudo o que magoou vocês, afinal, é ano novo, é ano de se renovar e partir mais uma vez em busca da felicidade, esta que está muito bem escondida, viu?!?! Mas a gente não desiste, não é ?!=)
P.S.: A música que o Mattew canta é Thinking of you, da banda The Maine( tipo, eu sou muito viciada neles recomendo a vocês e tal =P)
É isso! Até o próximo capítulo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Pier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.