I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 10
I lost It


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, então escrevi com a linda da Lari, mentira ela não é linda, é uma vaca muito feia.
Enfim espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/10

Christian POV

Eu tentei dar um selinho nela, mais ela desviou.

_Cara, oque deu nessa menina hoje?

_Ela gosta de você, e sua ex voltou pra atormentar nossas vidas.

_Ela..ela gosta de mim?

_Sim Chris

_E agora?

_agora você vai atrás dela, porque na boa, ela não é mulher de se jogar fora.

Sorri, é claro, era ela.. apenas ela.

Sem bater eu entrei, de fininho.

E escutei parte da conversa delas.. 

(...)

_Ele não namora ela, você sabe que não. - Mel disse

_Mel, eu acho que agente deve contar, eu quase contei hoje e bom, agente não pode enrolar eles pra sempre.

Enrolar eles? do que elas tavam falando? 

_eu sei Nick, nós vamos fazer isso, mais tem grandes posibilidades deles nem falarem com a gente de novo, está ciente disso né?

Oque de tão grave elas tinham pra contar? 

_eu sei, mais agente tem que ariscar, agora é tudo ou nada.

_Alguém pode me explicar do que vocês tão falando?

Nicole POV

_Alguém pode me explicar do que vocês tão falando?

Christian apareceu na sala, Christian?

omg, fodeu..

Olhei pra Mel com um olhar de desespero, e ela apenas assentiu com a cabeça, aquela era a hora, eu iria ter que contar..

_É.. eu vou subir, pra vocês conversarem.

Mel subiu as escadas..

_É.. Chris

_Vai logo ao ponto, não vamos enrolar

_Então.. eu não sei como falar isso 

_Fala logo - ele meio que gritou, caralho..ate me assustei agora.

_agentejáseconhecia pronto falei - disse tudo muito rápido

_oque ?

_Agente já se conhecia - disse pausadamente

_ como assim ? - ele disse fazendo careta.

_Você lembra? das suas melhores amigas, a pequena Nick e a pequena Mel ? Lembra dessa casa.. e de quando viramos namoradinhos, e então eu tive que me mudar.

_Nicole.. Nicole Campbel, filha da tia Lisa, essa casa.. eu não acredito 

_Me desculpa

_Me desculpa, mais que pergunta ridicula, sabe o quanto eu senti sua falta Nicole? Sabe o quanto eu chorei durante esse anos, e se eu virei esse garoto com fama de pegador, a culpa e sua, apenas sua, você escondeu de mim, durante anos e anos, eu.. eu.. tenho raiva de você - ele cuspiu as palavras, meus olhos se encheram de lágrimas.

_Você lembra quando nós fomos embora? Fomos obrigadas a ir, a culpa não foi nossa, pouco tempo depois a mãe da Mel morreu, e então tudo piorou, e agora eramos pra nos estarmos em L.A mais viemos pra cá, na intensão de encontrar vocês.

_Nada explica oque vocês fizeram, vocês enganaram a gente, vocês abandonaram a gente..

Ele virou as costas e ia saindo.

_Chris - disse quase chorando.

_Tem mais alguma coisa pra falar?

_Sim

_Então fala

_Eu queria começar confessando que eu amo o jeito que você olha pra baixo, e logo depois sorri. Gosto do jeito que você me faz se sentir segura, sem precisar de muito esforço pra isso. E não posso deixar de dizer também que os teus olhos têm um brilho incrível, que conseguem me hipnotizar totalmente. Eu sonho com você todas as noites, e eu acho isso algo tão mágico. Acho mágico o modo como só de olhar pra você, faz tudo ficar bem de novo. E eu consigo sentir uma paz tão grande quando estou com você. Agora me diga: isso é ou não é algo mágico? Ninguém no mundo me faz se sentir assim. Ninguém nesse mundo inteiro me faz sorrir, não tanto quanto você. Essa paz..eu só encontro em um único alguém. É tão bom isso, essa sensação de saber que tudo que eu preciso, eu encontro em você. E eu sinto muito por isso, me desculpa.

Ele não disse nada, apenas saiu..

Eu? Tinha perdido ele e um grande amigo, confessei meu amor por ele, droga, droga. 

A essa altura eu já chorava.. 

Mel POV

Estava no meu quarto , e podia ouvir Nick chorando la em baixo .E depois o barulho da porta batendo 

_ NICK!  - gritei   _ Oque houve?

_ Eu perdi ele Mel ....

_ Oque? oque ele disse?

_ é tudo culpa minha Mel ! Ele me odeia agora , não quer ver mais minha cara .

_ Isso não ta certo , ele tem que entender que a gente não foi embora porque queriamos , a gente era criança ! 

_ Mais a gente mentio Mel! Mentio .... 

_ Eu sei a gente vai da um geito nisso , Não chora tudo bem? amanha a gente converça com eles! - Disse , e a abracei 

[......]

Nos converçamos , e decidimos que iriamos falar com eles amanhã ,

A nossa atitude não foi certa de não dizer a verdade , E também nao somos culpadas por termos mudado daqui .

_Nick acho que vou dormir , ta tarde .

_ Ok, estou indo também ! Fexa a janela pra mim ? 

_ Ta chovendo Nick ! - Disse apreensiva - 

_ hm , estou subindo , boa noite !

_ Boa noite .

Fui para meu quarto . Tomei banho e coloquei meu pijama. Me deitei , e me cobri .Como sera que Justin vai reagir , espero que ele não tome atitudes erradas , ou se precipite , preciso converçar com ele , mais com certeza Chris ja falou tudo oque pensa a uma hora dessas . Ele deve estar querendo me matar uma hora dessas . Amanha mesmo , irei converçar com eles ..

[......]


A chuva estava forte la fora . Há algumas horas que eu estou deitada , sem conseguir pegar no sono ,Chuva me faz ter mas lembranças .Mamãe e papai morreram em um acidente de carro , estava chovendo naquela noite.

Entao , quando chove , eu me lembro de como foi aquele dia , não perfeitamente mais sim alguns borroes . Eu estava no carro , presa na cadeirinha no banco de trâs , papai dirigia e mamãe dormia no banco ao lado , estava chovendo muito forte , estava tarde , os farois do carro não eram dos melhores , papai enchergava muito pouco , mais não dizia nada .

Nao me lembro de nada depois do Grito da mamãe .

Eles morreram, e eu escapei por pouco , por estar no banco de tras .Tia Elisa , mãe de Nick . Me acolheu , e apartir dai eu faço parte da familia .Sinto muita fala deles , mais Nick me ajuda muito . 

_ Oque foi , escutei seu choro la do quarto - Nick disse me dando um susto , entrando de surpresa em meu quarto .

_ Sinto falta deles Nick - disse secando as lagrimas .

_ Ah , chuva  . Não fica assim Mel - Disse ela se deitando ao meu lado , e me abraçando . 

[......] 


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo, xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.