I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 11
Was really the end.


Notas iniciais do capítulo

ooi ):
nao me matem e tal gatas, é que bom volta as aulas, preguiça, lição, trabalho, tudo fica meio corrido.
e agora a tonga da minha melhor amiga resolveu ir pro hospital, enfim, só estou postando oque fizemos antes..
prometo que assim que ela sair faremos um capitulo grande pra vocês.. talvez poste um de noite, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/11

Acordamos as 10:00am no outro dia .
Tinha dormindo com Nick .
Tomamos café , nos arrumamos . E iamos na casa dos meninos.
Precisava converçar e esclarecer as coisas com Justin.
Afinal , nos não tinhamos culpa de ter ido embora.
De nao manter contato, nos voltamos .
E eles não nos  reconheceram....E nós esperavamos apenas isso deles.
_Vamos? - perguntei .
_Vamos .

Batemos na porta dos meninos .
Chris atendeu , e depois bateu a porta na nossa cara .
_EU QUERO FALAR COM O JUSTIN, CHRIS!

Depois de alguns minutos , Justin apareceu na porta , nos dando espaço para entrar .
Nos sentamos no sofa , e ele na poltrona na minha frente.
_Chris esta la em cima, Nick !
_Obrigado - Subio.
_Oque você quer? - perguntou ele , seco.
_Não me trate assim !
_Deseja que eu te trate como, depois de tudo que você fez?
_Você fala como se fosse a pior coisa do mundo, eu não fui embora porque eu quis Justin - disse elevando a voz.
_Exato, você não foi embora porque quis, mas mentiu porque quis, eu não tolero mentira.
_Eu vim esperando que você fosse me reconhecer, e não, você mudou e só se importa com quantas vadias você come na noite
_Parabéns, tarefa número um concluida
_E qual a número dois?
_Perceber que foi por sua causa
_Não me culpe pelos seus erros
_Você é o erro Mellany, você foi o erro, você

Só Deus sabe o quanto doeu, escutar aquilo, meus olhos automaticamente encheram de lágrimas, e então eu respirei "respira, respira, e não pisca" eu sabia que se piscasse eu choraria.

_Eu sinto muito - disse num fio de voz.
_Eu também - ele disse com indiferença.

Levantei e sai, sem dizer nada.
Decepção? Não exatamente, eu sabia que ia acontecer eu só achei que não tão cedo, a Nick avisou, disse que era um erro, na verdade, o erro sou eu, eu sou o problema, eu.

As lágrimas insistentemente caíam, embaçando a minha visão, corri pra casa e me joguei na cama, droga, tinha que ser assim? Não podia sem essas dores?

Sonhar? porque? Pra se perder em meio a tantas ilusões? Não, chega disso.

_Mellany? - disse Nicole batendo na porta.
_Agora não, agora não.

Ela não retornou a bater, Nicole era assim. Não se importava, não ligava. Na verdade, ninguém nunca se importou. Porque ela se importaria?

Escutei uma barulho na janela. Ótimo, tem assombraçoes no meu quarto.

_Poha, machuquei meu pé
_Nicole? - perguntei vendo ela entrar pela janela.
_Não Mellany, sou um fantasma que resolveu pular sua janela, pra vim te consolar - disse ironica.
_Não preciso ser consolada.
_claro que não - ela puchou meu rosto.
_Estava chorando? - perguntou
_Não, tá tudo bem.
_Algo aconteceu, ele disse coisas que te magoou- Droga Nick, por que você tem que dar uma de vidente, sempre?

Suspirei e chorei, sentindo ser abraçado. Deitei sobre seu colo.

_Quer falar sobre isso? - Ela perguntou, neguei com a cabeça.
_Vamos lá Mellany, você consegue - ela disse, fechei os olhos sentindo suas mãos brincarem com meu cabelo, eu disse mesmo que ela não se importava? Pois é mentira, ela se importa. E ela é a única.
_Ele disse que eu sou um erro, que sempre fui.

Ela suspirou.

_Ele gosta de você, eu sei que sim.
_Vamos pra L.A - disse com convicção.
_Você está se preciptando.

POV Nick

_Vamos pra L.A - aquela frase acabou comigo...
_Você está se preciptando.
_Não, eu não estou.
_O Chris... ele.. ele me desculpou.. eu não posso - disse quase chorando.
_Não temos mais nada oque fazer aqui, vamos pra L.A o mais rápido possível
_Você está sendo egoísta, egoísta e ridicula - disse e me levantei.

Ela não podia, finalmente tudo estava dando certo, ela não podia estragar, eu não posso deixar.

Sentei na frente de casa, as lágrimas caiam, e eu rapidamente as secava, não podia ser.

_Ei Nick - Chris e mais dois garotos se aproximaram.
_Oi Chris -disse secando as lágrimas.
_Estava chorando? - ele perguntou.
_Não, foi só um cisco.
_ah ok.. Então Nick, esse é o Ryan, e esse é o Chaz - eu sorri
_Oi - disse e dei um beijo na bochecha de cada um.
_Velho, você e a Nicole? Caralho, você evoluiu.
_E vocês são os garotinhos que me chamavam de gorda e baleia, como vou me esquecer.
_Se soubessemos que ficaria tão.. gostosa, nunca teriamos dito aquilo - Ryan disse, eu ri.
__Se tem algo que eu aprendi. Foi que quando uma menina chora, não é porque entrou um cisco no seu olho, mas sim porque algo entrou pelo ouvido, e chegou ao coração. E machucou, machucou muito. E considerando o fato de que você não é uma garota normal, o negocio é mais sério do que eu imaginava - Chris susurou no meu ouvido.
_Viu meninos, eu já vo indo, preciso fazer umas coisas - dei um beijo estalado na bochecha de ambos, e um abraço no Chris.
_Ratinho.. eu te amo, não se esqueça - eu não disse aquilo na intenção de que ele fosse dizer que também me amava, porque eu não sei ama ou não, eu disse, porque eu estava decidida. Mellany sempre esteve em primeiro lugar pra mim, e isso não vai mudar agora, não mesmo. Iria comprar a passagem e então iriamos pra L.A. Esqueceriamos disso e logo depois voltariamos pro Brasil.

Entrei e fui direto pro quarto, peguei o dinheiro e sai novamente.

[....]
_Tá ai - disse jogando as passagens sobre a cama.
_Oque é isso? - disse sentando.
_As passagens, o voo sai as 11, se apresse.
_Mas é 7 horas
_Sim Mellany, você tem apenas 4 horas pra se arrumar, e então tudo isso acaba
_Mas e o Chris?
_O Chris vai continuar aqui, com os amigos dele, comendo as vadias, oque eu posso fazer. - disse e ri ironica.
_Você está magoada, isso está te machucando.
_Não é como se alguém se importasse com oque eu sinto.. na verdade Mellany.. Nada, enfim, se arrume. - disse e sai do quarto, ia comprar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo bb's ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.