I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 9
Whatever.


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/9

*Narrado em terceira pessoa*

Nicole pedia pra que a dor parasse, mais parece que ninguem a escutava, parece que ela era invisivel ali, levantou secando as lágrimas.

_qual é nick, levanta essa cabeça e mostra que é forte - disse a si mesma, dando leves tapinhas em seu rosto.

Respirou fundo e se jogou na cama de novo.

_Ei nick - Chris disse abrindo a porta.

_Claro Christian, não precisa bater.

_é.. desculpa, sua irmã está te chamando pra irmos pro hotel buscar as coisas.

_ah, sim claro.

Levantou e olhou o garoto.

_aconteceu algo ?

"Sim seu idiota, sou apaixonada por você a 10 anos, era sua amiguinha, eu te amo quero você so pra mim, to mal pra caralho, sua ex namorada te deseja e você ama ela" Ela pensou em dizer, mais não conseguiu.

_Não, tá tudo bem. Ela sorriu e desceu as escadas.

Quantas vezes ela se pergunta o porque ele ?

mais de bilhoes de pessoas no mundo o coração escolheu ele, o garanhão da cidade.

_já podemos ir? - Mel perguntou.

_Claro..

Justin olhou pra Nick, fazendo cara de "eu sei que você não ta bem" 

_Sabe Justin, eu ficaria agradecida se parasse de me encarar, ou sla de tentar ler meus pensamentos, a não ser que você seja o Edward isso não é possivel, sinto muito lhe informar - ela disse gesticulando.

_E você fingi bem - a garota bufou e saiu da casa.

Mel encarou Justin.

_Ela é assim, muitas vezes esconde os sentimentos pra que as pessoas note, mais não é isso que as pessoas fazem.

_Eu sei, ela tem medo.

_não, ela foi usada muitas vezes, é diferente.

_ei, eu não vou ficar esperando até amanha - Chris gritou.

Ambos entraram no carro.

Justin sabia que as garotas encondiam algo, não sabia oque, mas ele iria descobrir nem que tivesse que colocar elas contra a parede, ele iria descobrir.

_vocês ficam aqui, agente entra pega as bolsas e voltamos, coisa rápida - Mel disse, Nick desceu do carro batendo forte a porta.

_ei, cuidado com o meu bebezinho - Justin disse, a garota revirou os olhos .

As duas adentraram o hotel, e foram direto pro quarto.

_Você quase falou sua linguaruda - Mel disse enquanto arrumava as malas.

_Mel, se você quer me xingar, me encher o saco ou algo do tipo, faz isso amanha, não to bem, não to nada simpatica, e a não ser que queira voar janela a baixo, fica quieta.

_nossa, vai Mellany, tenta ajudar quem não quer ser ajudado.

_você acha que eu sou louca ou algo do tipo? eu não pedi ajuda, não quero ajuda.

Arrumaram as malas e voltaram pra casa.

_Eu vou subir - Nick disse.

_Ei, calma agente precisa conversar - Chris disse segurando seu braço.

_Não Christian, agente não precisa.

Qual é, ela já estava acostumada, com o medo, dor ou qualquer sentimento parecido..Alguém bateu na porta, interrompendo seus desvaneios.

_É, nick agente já vai - Disse Justin aparecendo com Mellany e Christian na porta.

_A claro, até mais - ela disse e deu um beijo estalado na bochecha do Justin.

_Tchau Nick - Chris disse tentando lhe dar um selinho, mais ela desviou.

_amanha eu passo aqui pra irmos ao club, okay ? - Justin disse a Mellany.

_Okay. Ambos desceram até a porta, acenaram pros garotos que sorriram.

_aiai - Nick disse se jogando no sofá.

_temos tantas coisas pra fazer.

_tipo?

_desde tv a cabo, a alugar carro.

_é mesmo, Mel acho que podiamos fazer isso amanha.

_claro.

A garota ligou a tv em um canal de clipes, estava tocando We Found Love da Rihanna

Nick sorriu pra Mel que a puxou pela mão, começaram a dançar.. Aquela era Nicole e Mellany, sem vergonha sem medo, apenas elas e a diversão.Se jogaram no sofá rindo.

_você é muito idiota - Mellany disse.

_digo o mesmo - Nick sorriu, suspirando logo em seguida, Christian, porque tinha que ser tão idiota.

_Ele não namora ela, você sabe que não.

_Mel, eu acho que agente deve contar, eu quase contei hoje e bom, agente não pode enrolar eles pra sempre.

_eu sei Nick, nós vamos fazer isso, mais tem grandes posibilidades deles nem falarem com a gente de novo, está ciente disso né?

_eu sei, mais agente tem que ariscar, agora é tudo ou nada.

_to com fome

_quando você não tá Mellany ? - A garota disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xente, com X mesmo.
sei que está mega pequeno, e sei que esta uma droga.
Mais bom, eu to mega sem criatividade, e escrevi esse capitulo sozinha, ou seja, ficou uma merda.
Mais hoje mesmo, eu faço outro, e obrigo a vaca que eu chamo de melhor amiga, a me ajudar u-u
sim, eu sou mega carinhosa com a Larissa, mais ela continua sendo uma vaca.
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.