Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 9
Unholy Confessions


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho para vocês!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/9

_ Jimmy?


Narrado por Anna


Eu olhava para Jimmy de olhos arregalados, ele conhecia meu irmão? Como assim?


_ Anna, o que está fazendo aqui?- ele perguntou confuso.


_ E isso é dá sua conta? Nós não estamos namorando ou algo assim.- Eu disse olhando para o lado.


_ Nós já conversamos sobre isso. –disse me olhando irritado.


_ Alguém pode me explicar que porra está acontecendo aqui?- Zacky perguntou confuso.


Eu encarei os garotos que estavam praticamente com um ponto de interrogação na testa. Zacky me olhava curioso pedindo respostas. Antes que eu pudesse responder uma figura loira com uma mala preta nas mãos, acenava e vinha na nossa direção.


_ AMOOOR!!! –ela gritou acenando para Jimmy.


Chegou perto dele e o abraçou dando um beijo na boca. Eu olhava aquilo atônita, pera aí, ele tinha namorada? Aquele corno manso ficou um ano comigo sem me dizer que tinha uma namorada! Olhei para os dois colocando a minha melhor máscara, se tem uma coisa que aprendi com Kate é que não devemos perder a classe hora nenhuma. Me aproximei dela e vi que Jimmy me olhava com medo do que eu iria fazer, abri um sorriso e olhei para ela:


_ Oi! Eu sou Anna, irmã do Zacky.- disse lhe estendendo a mão. Ela olhou para minha mão e depois de um tempo a apertou.


_ Sou Leana, noiva do Jimmy.- Ela disse me analisando. Lancei um olhar mortal para Jimmy e me virei em direção a Zacky.


_ Eu tenho que ir agora, eu combinei de almoçar com uma pessoa e mais tarde eu volto para conversarmos sobre aquele assunto.- Eu disse beijando sua bochecha, me despedi de todos, menos Jimmy e fui em direção a saída do hotel. Antes de eu sair Zaky gritou:


_ FELIZ ANIVERSÁRIO PESTINHA!- disse e eu sorri mostrando o dedo do meio.


Precisava pensar, e ficar sozinha , eu tinha inventado a parte de que eu iria almoçar com alguém. Eu não acreditava no que tinha acontecido, Jimmy havia mentido para mim, eu era a diversão dele, quando ele se cansava da tal da Leana ele vinha correndo para mim. Em pensar que eu estou apaixonada por ele.


Olhei para o céu deixando as lágrimas caírem livremente de meus olhos, deixei meu carro estacionado em frente ao hotel e comecei a andar até o meu apartamento. Demorou um pouco, e quando eu cheguei ele estava vazio, peguei minhas malas e coloquei todas as minhas roupas, deixei um bilhete para Kate ler quando chegasse de Milão e mandei as minhas malas para o hotel.


Fui andando pelas ruas de New York, eu iria sentir saudades daquilo, já que Zacky havia praticamente exigido que eu fosse na turnê com eles, e eu não pude recusar por que aquele porpeta reclamava tanto ligando todos os dias, que era melhor dá um basta naquilo indo com ele. Além do mais , não havia nada que me prendia em New York. Comecei a pensar no Jimmy, não importa o que eu fizesse a imagem dele sempre vinha na minha cabeça. Resolvi parar de pensar nele afinal, ele nem se importava comigo mesmo e eu não sou do tipo que fica na fossa.


Cheguei novamente no hall do hotel de onde eles estavam e desta vez a recepcionista me deixou subir. Peguei o elevador que subiu em direção a cobertura. Chegando lá havia vários quartos e entrei no que estava escrito 1008 na porta. Era uma suíte muito bonita, na verdade eu nem prestei muita atenção nela, tirei meus sapatos e minha roupa e andei em direção ao banheiro de lingerie, podia parecer loucura da minha cabeça mas ouvi que o chuveiro estava ligado, não podia ter ninguém naquele quarto, o porpeta o havia reservado para mim, olhei para os lados a procura de um objeto para eu acertar o tarado e vi o abajur, o peguei e caminhei lentamente em direção ao banheiro.


Abri a porta devagar e o tarado realmente estava tomando banho, caminhei até o box e o abri sem fazer barulho, ele estava de costas e com as mãos apoiadas na parede branca, me preparei para acertá-lo e quando faltava mais ou menos uns cinco centímetros o tarado se virou. Ele arregalou os olhos e olhou o abajur assustado, pegou o sabonete e tacou em mim que acertou o abajur caindo no chão, tentou dar uns passos para trás, mas escorregou e caiu no chão e consequentemente eu fui junto. Seu corpo nu se grudou no meu e eu comecei a me molhar por causa do chuveiro aberto.


_ Caralho!!! O que está fazendo aqui porra? –Synyster reclamou bravo.


_E-E-Eu- me desculpe. –Respondi corando.


Synyster me encarou irritado e eu me levantei, saindo do banheiro e indo em direção ao quarto para pegar minhas roupas. Comecei a vestir elas não me importando se iriam se molhar ou não, eu queria era sumir dali.


_Por que tentou me bater com o abajur? –Eu encarei Synyster que estava escostado na soleira da porta com uma toalha enrolada na cintura. Por um minuto eu entrei em transe ao ver aquele abdômen todo molhado, mas logo afastei meus pensamentos e continuei a me vestir.


_Porque eu achei que você fosse um tarado, aquele pançudo do meu irmão me disse que este era meu quarto e quando chego aqui tem alguém tomando banho? Cara, me assustei, me desculpe novamente Synyster.- respondi tentando amarrar o tênis.


Ele me encarou e começou a gargalhar, eu o olhei sem entender e ele em resposta começou a se aproximar. Pegou a minha mão e me puxou grudando nossos corpos , colocou uma mão em minha cintura e a outra colocou meu cabelo atrás da orelha, aproximou sua boca dela e murmurou:


_ Pode me chamar de Brian , Syn, Synyster, o que você quiser meu anjo.- disse mordendo minha orelha logo em seguida, me arrepiando .


Synyster era o típico cara galinha, mas tinha algo em seus olhos que me diziam que era uma pessoa completamente diferente. Eu o encarava, e ele em resposta sorriu, e meu Deus que homem era aquele? Ele aproximou nossos rostos e quando ia me beijar, Jimmy apareceu


_ Brian, você sabe onde o porpeta se enfiou?- Ele apareceu na porta nos encarando estático, e eu me soltei rapidamente de Syn e o encarei. Seus olhos demonstravam raiva e Jimmy saiu da porta indo em direção ao corredor, eu corri atrás dele que tentava abrir uma porta e quando conseguiu entrou e eu entrei também. Ele andou até o frigobar e retirou um Whisky de lá, bebendo, e em seguida o tacando na parede.

_MAS QUE PORRA ANNA! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO?


_ JIMMY, NÃO ACONTECEU NADA! E SE TIVESSE ACONTECIDO TAMBEM NÃO É DA SUA CONTA, VAI FICAR COM A VADIA DA SUA NOIVA.- também gritei o encarando.



Ele se calou, agora seus olhos demonstrava um misto de tristeza e raiva.

_Anna eu-. Tentou falar e eu o interrompi.


_NÃO QUERO SABER!!! EU SÓ FUI UMA DIVERSÃO PRA VOCÊ SEU CRETINO. VOCÊ PASSOU UM ANO ME ENGANANDO!- o olhei deixando que as lágrimas caíssem, saí correndo e entrei na primeira porta que vi, e graças a Deus estava vazia. Escorreguei em direção ao chão e comecei a chorar. Definitivamente aquele era o pior aniversário da minha vida.


FLASHBACK OFF



Narrado em 3º pessoa


_ Depois daquilo, eu fui na turnê com vocês e tinha vezes que ele tentava falar comigo e eu não deixava, nós passamos a turnê toda assim. Depois nós paramos e conversamos, e viramos amigos como se nada houvesse acontecido.


Synyster ouvia o que Anna dizia em silêncio tentando se lembrar daqueles dias, a garrafa de Jack Daniel’s já estava completamente vazia e ele a soltou. Não podia acreditar naquilo, encarava Anna que tentava não chorar com aquelas lembranças. Ele se levantou do sofá e a abraçou, Anna já não conseguia conter as lágrimas começou a chorar molhando o casaco de Syn.


_ Me desculpa.- Ela disse olhando para cima e o encarando. Syn limpou as lágrimas dos olhos dela e beijou seu nariz.


_Não há o que te desculpar meu anjo.-


_Eu te amo Syn.


_ Eu tambem te amo Anna.- murmurou a abraçando mais forte.


Sentado na sala Jimmy assistia tudo o que havia acontecido, por um lado estava feliz dos dois terem feito as pazes, mas por outro queria que Anna não tivesse sofrido tanto no passado. Podia ter ficado junto com ela os seus últimos anos de vida, mas era burro demais para perceber isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.