Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 10
Despair


Notas iniciais do capítulo

Gente, só deu para postar agora por que eu estou em época de provas. Mas finalmente vou entrar de férias e tentarei postar todos os dias de novo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/10

                                                  Narrado por Anna

Estava de madrugada e todos como sempre, estávamos na casa de Matt. Esse ultimo mês havia sido cansativo até para mim e imagina para eles. Eu passava noites sem ver o Syn, então resolvi vim para cá também, mesmo que a Leana  e a Michele não gostassem de mim.

_ Cara, eu tô detonado!- Zacky  gritou indo em direção a cozinha.

Todos nós estavamos exaustos, fazia exatamente dois dias que nós havíamos nos trancado no estúdio. A gravação do Nightmare estava finalmente pronta e agora só faltava o lançamento.

_ Vê se não come a geladeira!- Syn também gritou indo em minha direção e me abraçando por trás dando um beijo em minha nuca.

Os meninos riam e se divertiam enquanto  o pançudo do meu irmão tentava  equilibrar um tanto de comida com as duas mãos. Aquele ali só não comia o mundo por que ele não era feito de chocolate.

Brian se separou de mim e começou a correr atrás de Zacky tentando pegar a rufles da mão dele.Me senti enjoada ao ver tanta comida, mas ignorei afinal eu já estava enjoada a dias, deve ter sido algo que comi.

Desviei os meus olhos deles e vi que Leana me olhava com certo desprezo. Tentei disfarçar e continuar olhando os meninos, mas ela ainda continuava me encarando. Aquilo estava me incomodando muito, então resolvi sair da sala e caminhar até a piscina.

 Eu encarava meu reflexo  na agua, pensando em Jimmy, eu não o havia visto desde o dia que eu estava na praia, ele tinha sumido e eu comecei a pensar que talvez ele tivesse desaparecido. Balancei a cabeça afastando esse ultimo pensamento e fui surpreendida pela voz de Brian em meu ouvido:

_Você vem sempre por aqui?- disse enlaçando seus braços em minha cintura e dando uma mordidinha no meu pescoço.

_ Não, mas a partir de agora vou passar a frequentar.- disse me virando de frente para ele e o encarando.

Ele sorriu, ah como eu amava aquele homem. Desde o dia que nós fizemos as pazes Brian tem sido mais carinhoso comigo, não que não fosse antes , mas agora era algo mais puro e sem mentiras. Eu enlacei meus braços em volta do seu pescoço e ele aproximou nossos rostos. Nossos lábios se tocaram e ele pediu permissão com a língua, era um beijo daqueles apaixonados, mas tinha um toque Brian nele e eu adorava isso.  Nos separamos, mãos não sem antes dar uma mordidinha em meu lábio inferior.

_ Por que saiu de lá?-Ele me encarava com as sobrancelhas erguidas.

_ Nada, só estou um pouco enjoada.- disse desviando o olhar.

Brian me encarava pensativo, mexia com a aliança em meu dedo, estava nervoso, eu sabia disso, só não sabia o por que.

 _ O que foi meu amor?

_ Anna você me ama? É que com essa história do Jimmy eu fico um pouco confuso.

Então era isso, ele tinha duvidas sobre eu amar o Jimmy ainda ou não. Abri um sorriso e o abraçei.

_ Hey, eu te amo esqueceu? O Jimmy ficou no passado, eu não o amo mais, o que tivemos foi só um relacionamento passageiro, eu preciso de você aqui comigo.-disse o abraçando mais forte.

Brian também retribuiu e ficamos assim abraçados até eu notar uma Leana furiosa vindo em nossa direção. Eu me separei de Brian e o olhei assustada.

_Brian sai daqui!- ela disse o olhando.

_ Se acalma, você está muito descontrolada.- disse apertando um pouco a minha mão. Eu o encarei e  assenti para que ele saísse. Ele hesitante soltou  a minha mão e caminhou para dentro da casa de Matt.

Leana que agora caminhava de um lado para o outro tentando se acalmar, mas parece que não adiantou.

_SUA VADIA!!! VOCÊ FICOU COM O JIMMY ENQUANTO EU NAMORAVA ELE!- disse furiosa me encarando.

_ EU NÃO SABIA QUE ELE TINHA NAMORADA! ELE TAMBEM ME ENGANOU!- gritei também irritada.

_MENTIROSA!!!

Leana se aproximou rapidamente de mim e me empurrou, eu me desequilibrei e caí dentro da piscina. Eu sabia nadar, mas  senti minha cabeça bater em algo e depois somente a escuridão.

                                                        Narrado por Syn

Caminhei contra a minha vontade para dentro da casa de Matt, e quando chegui lá todos me olhavam confusos.

_ Vocês já sabem?- perguntei e eles assentiram.

Sentei no sofá e tampei meu rosto com as mãos, eu sentia que alguma porra iria acontecer, e isso estava me estressando. Ouvi Leana gritar algumas coisas e depois ela passou assustada pela sala, olhou nos meus olhos e saiu correndo.

 Me levantei e fui até lá e não a encontrei, me aproximei da piscina e vi o que não queria. Anna estava desmaiada no fundo da piscina, rapidamente pulei dentro da agua e nadei até onde ela estava, a peguei por trás e nadei até a superfície a colocando na beirada da piscina. Matt se aproximou assustado e falou:

_Mas o que aconteceu aqui?

 Não respondi, comecei a fazer respiração boca a boca nela e tentei empurrar seu peito para baixo na intenção de retirar a agua de seu pulmão. Tentei várias vezes mas não funcionou, olhei para Matt aflito e ele em resposta a pegou no colo e saiu correndo com ela para fora da casa. Fui atrás dele e corri para dentro do carro, Matt pegou o volante e começou a dirigir. Segurava as mãos frias dela na intenção de aquece-las enquanto Matt  corria pelas ruas de Huntington Beach, demorou uns minutos mas chegamos no hospital, eu a peguei e corri com ela para dentro do hospital.

_ Eu preciso de um médico!- disse desesperado. Rapidamente eles a colocaram em uma maca e foram com ela para dentro de uma sala, eu tentei ir mas eles me impediram.

_Sinto muito senhor, mas esta é uma área restrita.- a enfermeira se dirigiu a mim.

Me sentei em um dos bancos enquanto Matt a registrava no hospital. Eu não podia perde-la, ela é o que mais amo depois da banda,  o que vou fazer se ela morrer. Eu caminhava de um lado para o outro no hospital, fazia exatamente três horas que ela havia entrado naquela sala, e não vinha ninguém me avisar como ela estava.

Apoiei meus braços na parede branca do hospital quando vi um médico vim em nossa direção.

_ Vocês são a família de Anna Baker?

_Sim, como ela está?- perguntei aflito. Ele me analisou por um momento e depois disse:

_ Ela teve uma parada cardio- respiratória, por causa do grande tempo sem oxigênio, conseguimos conter ela mas a paciente entrou em coma induzido devido a pancada na cabeça,

Olhei para o médico assustado, eu não acreditava que a minha baixinha estava em coma. Tentei segurar as lágrimas, mas foi inevitável.

_ Vocês não querem saber sobre o bebê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!