Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 8
Jimmy and Jimmy?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a ManuGates que foi a única que me mandou review no cap 7. Manu obrigadinha fofa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/8

                   Narrado por Synyster

_Precisamos conversar.

Eu a analisava, ela parecia nervosa. Ainda estava parada me olhando sem saber o que fazer ou dizer.

_Não vai dizer nada?- Eu a encarava curioso.

_ Syn. –ela finalmente se aproximou e sentou de frente para mim na mesa de centro.

  Ela estalava os dedos e mexia no cabelo, aquilo já estava me irritando. Me levantei do sofá e fui no bar que tinha na sala,  peguei uma garrafa de Jack Daniel’s e comecei a beber do bico, aquilo desceu queimando, mas nem me importei. Senti as mãos de Anna retirar a bebida da minha e colocar em cima da mesa do bar. Depois disso ela me abraçou , e eu não retribui , eu estava muito confuso.

_ Quero que me conte tudo.-Eu disse me soltando do seu abraço e a encarando.

Ela pareceu pensar um pouco e foi em direção ao sofá, se sentou novamente na mesa de centro e apontou  para que eu me sentasse também. Tinha  pego  a garrafa e estava com ela na mão e quando eu me sentei  me entregou.

_ Você vai precisar disso. Tomei um gole e ela começou a falar.

(Flashback on)

                                            Narrado em 3º pessoa

20 de Outubro de 2004                          

_ Anda Anna, nós vamos acabar chegando no final do show desse jeito.- Kate gritava da porta do apartamento das duas.

Kate esperava impaciente há uma hora Anna terminar de arrumar. Uma hora! Ela já estava quase desistindo mas aí viu a amiga descer a  escada.

_Aleluia!- Falou puxando Anna em direção ao carro.

Como já estavam atrasadas Kate corria com o carro na estrada com a esperança de chegar lá cedo e não na metade do show, esperou por aquele show dois anos e não ia perder de jeito nenhum. 

Atravessaram Nova York até chegarem no Madison Square Garden para assistir enfim  o show do Pantera. Era o ultimo show da carreira deles então era muito especial. Entregaram seus ingressos na portaria e receberam as pulseirinhas laranjas, depois correram em direção ao camarote. Lá haviam muitos telões transmitindo o show, mesas em lugares aleatórios e um bar. Anna se soltou  do braço de Kate e correu em direção ao bar se encostando no balcão.

_ Heey, você me trás uma dose de Whisky – Ela disse se dirigindo ao barmen. Não demorou muito ele colocou um copo cheio na frente dela que bebeu em um só gole.

_ Vai com calma gata. - Ouviu a voz de um homem se dirigir a ela, virou-se para ver quem era e deu de cara com um homem muito bonito, tinha cabelos pretos e os olhos azuis e um piercing  embaixo na boca, tinha tatuagens espalhadas pelo corpo, na verdade ele era um gato, Anna riu desse  ultimo pensamento.

_ E por que eu deveria? Eu quero é curtir. - Ela disse soltando uma gargalhada. Se sentou no balcão olhando para aquele homem estranho, sentiu que  ele seria alguém importante na sua  vida, mas não ligou afinal, nem o conhecia.

_ Sou Jimmy.- Ele estendeu a mão e ela apertou em seguida.

_ Prazer, sou  Anna. - Ela disse animada olhando para todos os lados a procura de Kate, mas nada, parecia que ela havia evaporado.

Começou a assistir o show ao lado de seu novo amigo Jimmy, ele a ofereceu uma dose de absinto mas ela negou, ficaram falando coisas sobre a banda até que Anna se lembrou de Kate e novamente procurou na multidão.

Procurou mais um pouco e encontrou uma figura conhecida , arregalou os olhos de espanto,  desceu do balcão e fitou  Jimmy, eles se encararam e Anna saiu correndo. Olhava novamente a multidão e viu que  Zacky  já tinha a visto e correu mais ainda, passou em um corredor e depois notou que estava do lado do palco, o vocalista Phil Anselmo olhou para ela sem entender e em resposta ela correu para outro lugar, passou por uma porta e logo estava fora do Madison Square Garden.

Começou andar pelas ruas de New York, sentiu seu braço ser puxado para trás, pensou ser Zacky então fechou os olhos esperando as broncas de irmão mais velho caírem em cima dela, mas não, abriu os olhos e viu que era aquele cara que conheceu lá dentro , Jimmy. Ele a encarava confuso pedindo respostas.

_ Por que saiu de lá daquele jeito? –Perguntou a encarando. Ela o observou, sentia que devia contar a ele o motivo de ter fugido daquele jeito, mas antes precisava de uma bebida.

_ É uma longa história- ela olhando o céu, puxou a mão dele e correu com ele até o bar 89, entrou lá e comprou uma garrafa de Jack Daniel’s enquanto Jimmy esperava do lado de fora, saiu de lá e abriu a garrafa dando o primeiro gole e entregando a Jimmy que também bebeu.

Caminhavam em silêncio, ela sabia que tinha que contar a ele o que tinha acontecido, então se sentou no meio fio e esperou que ele fizesse o mesmo.

_ Meu irmão- ela disse o encarando._ Eu vi meu irmão lá no camarote.-

_ Por que correu dele?- Jimmy agora havia se sentado ao lado dela.

 Anna encarou a garrafa quase vazia e começou a falar.

_ Por que ele achava que eu ainda estava morando com os nossos pais, mas eu fugi de lá a um ano, queria vim para New York e acabei conhecendo Kate que é modelo, e depois de alguns meses o agente dela também me contratou e nós começamos a morar juntas aqui em New York.

Ele a encarava, ela era diferente de todas que já conheceu , não queria que aquela garota fosse como as outras que ele ficava, queria ela sempre por perto por mais que isso fosse estranho para ele.

Aproximou seu rosto do dela e lhe deu um selinho, e ela em resposta sorriu. Se levantaram e  caminharam até que chegaram em frente ao apartamento de Anna. Só quando foram se despedir que ela notou que estavam de mãos dadas.

_ Quer entrar?-ela perguntou se dirigindo a entrada do prédio. Ele assentiu e os dois caminharam em direção ao elevador.

Entraram no apartamento e  se sentaram no chão, começaram a conversar e se conhecer melhor enquanto comiam doritos e bebiam coca cola, passaram o resto da  noite rindo e comendo. Quando já estava de manhã Jimmy estava sentado no chão encostado na parede e Anna deitada em seu colo. Ele tinha que voltar para o Hotel antes que os idiotas dos seus amigos vissem que ele não estava lá e dessem piti. Passou a mão pelos cabelos de Anna e sorriu ao ver dois olhos negros olhando em sua direção. Não queria admitir mas já estava apaixonado por ela, mas ele? Jimmy Sullivan? Se apaixonar? Impossivel. Ela se levantou de seu colo e o encarou e ele passou a mão em seu rosto. Jimmy selou os lábios no dela e rapidamente  ela retribuiu, a língua dele explorava a boca dela e suas mãos passeavam por dentro de sua blusa , Anna havia se sentado no colo dele e dava leves puxões em seu cabelo, seus corpos estavam colados e Jimmy agora beijava o pescoço dela. Foram interrompidos pelo barulho do celular tocando insistentemente no bolso dele. Jimmy revirou os olhos e se separou de Anna, caminhou até a cozinha e atendeu:

_ QUEM É PORRA?-gritou irritado no celular.

_Jimmy seu miserável onde você tá? Esqueceu que vamos ensaiar agora?- Zacky perguntou também irritado.

_Já tô indo caramba!- disse deligando o celular.

Jimmy passou as mãos no cabelo tentando se acalmar, havia se esquecido completamente do ensaio, olhou em direção  a sala e viu que Anna estava sentada no sofá assistindo alguma coisa. Foi em direção a sala e se sentou no sofá do lado dela.

_ Tenho que ir- Disse a observando.

_ A banda?- Anna perguntou curiosa, e Jimmy assentiu, havia contado para ela sobre o Avenged Sevenfold e que estavam gravando o City of Evil, então passavam o dia todo dentro do estúdio.

_ Você quer ir comigo?

_Acho melhor não, e também tenho que procurar aquela vaca da Kate.- Ela disse sorrindo.

_ A proposito, como se chama a banda de seu irmão? Nós poderíamos colocar ela para abrir os nossos shows.

_ Não sei, eu não vejo aquela praga do meu irmão faz tanto tempo que nem me lembro. –Ela disse pensativa.

Eles se levantaram e foram até a porta, Jimmy deu um beijo na bochecha dela e foi em direção ao elevador. Anna ficou encostada na soleira da porta quando viu uma Kate sair do elevador com os saltos nas mãos e os cabelos desgrenhados.

_ A noite foi boa ein?-Anna perguntou olhando para a amiga.

- Nem me fale, mas quem era aquele gato que saiu daqui agora?-Kate olhava curiosa para Anna.

_ Longa história, mas agora temos que ir trabalhar esqueceu? Eu te conto no caminho.

Kate fez cara de choro e Anna revirou os olhos, caminharam para dentro de casa e poucos minutos depois estavam saindo.

Os dias passavam e Jimmy e Anna se encontravam sempre de noite para conversarem ou então darem uns amassos, os dois preferiam assim por enquanto, sem compromisso. A cada dia que passava os dois estavam mais apaixonados um pelo outro, mas nenhum dos dois jamais admitiria.

Um ano havia se passado e Jimmy havia entrado em turnê, então via Anna somente de vez em quando, mas quando se viam passavam o dia inteiro juntos. Eram como um casal, moderno, mas um casal. Anna queria compromisso sério com ele,  mas quando conversavam sobre isso Jimmy sempre fugia do assunto, então ficavam ainda neste “sem compromisso”. No aniversário dela, ele não havia aparecido e ela estava deitada no sofá da sala assistindo  tv, quando  se lembrou que tinha marcado de se encontrar com Zacky daqui meia hora. Desde o dia que ele havia visto ela no show do Pantera, ligava quase todos dias preocupado. Ela não gostava daquilo, mas não podia mudar o irmão.

Começou a se arrumar rapidamente, havia chamado Kate, mas ela tinha um desfile importante em Milão. Dirigiu até um hotel no centro de New York, lá havia alguns fãs acampados na frente dele, e se assustou um pouco. Não sabia que o irmão era tão famoso. Caminhou até a recepção  e disse:

_ Poderia avisar Zachary Baker que sua irmã está aqui?- Olhou para a recepcionista  que revirou os olhos como se já tivessem te dito isso.

_ Sinto muito, mas fãs não são permitidos no quarto da banda.- Ela disse encarando Anna. Quando ela iria reclamar com a recepcionista ouviu seu nome ser chamado.

_ Anna?- Ela olhou na direção de quem a chamava e viu seu irmão acompanhado de três caras, devia ser a banda dele, ela pensou.

_ PORPETA!- Ela gritou e ele revirou os olhos.

Imediatamente ela saiu correndo em direção a Zacky e pulou no colo de seu irmão. Admitia que ele era irritante as vezes, mas era seu irmão e o amava, então tinha desconto. Estava tão feliz em vê-lo  que nem notou os outros três com ele, só quando o mais alto e tatuado comentou que deu  voltou a atenção a eles:

_ Porpeta? Cara você não mudou nada Anna.- ela olhou para ele que sorriu mostrando as covinhas. Pera aí? Covinhas? Só podia ser:

_ Matt? É você? Caralho você virou um guarda roupa, tá treinando pra ser poste de luz?- Ela disse o abraçando.

_ E você continua o mesmo projeto de pintora de rodapé.- Disse fingindo irritação.

 _Gente essa é Anna minha irmã.-Zacky disse olhando para ela. _ E esses são Brian e Jhonny- apontou primeiro para o mais alto e depois para o baixinho.

_ CADÊ OS MEUS VIADOS FAVORITOS? – ouviram alguém  gritando e vindo em direção  a eles. Anna sentiu que conhecia aquela voz, então se virou para ver quem era. Imediatamente arregalou os olhos ao ver o individuo.

_ Jimmy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!