Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 7
Syn and the fight, Jimmy and beach


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaa, eu tenho estado tão avoada que nem percebi que eles liberaram o site para postar novamente. Burra eu né? mas prometo recompensar vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/7

                   Narrado por Anna


Eu estava sentada no chão na varanda da casa de Matt, dois dias, haviam se passado desde  que eles decidiram continuar gravando o Nightmare.  Eles simplesmente haviam se trancado lá dentro do estúdio.

Eu olhava a praia de Huntington Beach que ficava de frente para a casa, me perguntando onde Jimmy estava, desde o dia que eu o vi na sua casa ele havia desaparecido.

Tirei um maço de cigarro do bolso e comecei a fumar, eu peguei esta mania depois que ele morreu, eu sei que cigarro é uma coisa ruim mas me lembrava dias bons que ficaram para trás.

Analisei minha mão que estava com o cigarro e me lembrei do dia que nos tocamos, meu Deus como senti falta daquele toque e do seu cheiro.

Estava distraída quando senti dois braços rodearem minha cintura, imediatamente pensei ser Jimmy, deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos curtindo o momento.

_Senti sua falta._ Eu sussurrei baixinho para que só ele ouvisse.

_Eu também Anna_ ouvi a voz do Syn perto do meu ouvido. Pera aí? Syn? Synyster Gates? Nãaaao nós até podemos ter dormido juntos em um momento de fraqueza, mas eu ainda estava brava com ele por ter me traído com a Michele. Me levantei subitamente e me encostei na parede acendendo outro cigarro, eu estava nervosa, muito nervosa, me senti sendo observada mas mesmo assim ainda continuava olhando a praia.

_ Até quando pretende me ignorar?_ Syn me perguntava com a voz um pouco irritada.

Eu não disse nada, apenas o encarei uma ultima vez  e fui em direção a saída da casa de Matt, no meio do caminho senti sua mão me impedindo de ir, tentei me soltar mas era obvio, eu, uma nanica desse jeito  e ele um projeto de guarda-roupa , resultado, eu não saí do lugar. Me virei para Syn e ele me encarava muito irritado.

_ Até quando pretende me ignorar?_ Ele repetiu a pergunta novamente alterando um pouco  o tom de voz. Eu fingi pensar um  pouco e respondi.

_Depende, até quando pretende ser um idiota?- Eu perguntei o desafiando.

Syn que segurava meu pulso o apertou com força entre suas mãos, doeu um pouco e provavelmente deixaria marca.

_ Mas que droga Anna eu já pedi desculpa por ter te traído._ Seusolhos demonstravam tristeza misturada com raiva.

_ Desculpas não são suficientes, e eu nunca disse que tinha te perdoado.

Depois disso ele hesitou, olhava para todos os lados, menos para mim, era a primeira vez que eu via Synyster Gates hesitar, olhava curiosa para ele , mas mesmo assim  continuei falando:

_ ME DIGA SR SYNYSTER FUCKING GATES, O QUE TE LEVOU A DORMIR COM A VACA DIBENEDETTO? A esta altura eu já gritava, estava fora de controle, aquilo me irritava muito.

Devido a nossa discursão no meio da sala, Matt, Jhonny, Zacky e as meninas desceram para ver o que estava acontecendo, ficaram todos na sala olhando para nós, mas eu e Syn estávamos tão entretidos na nossa briga que nem notamos eles. Eu analisava todos os movimentos dele, mexia o cabelo, olhava para os garotos e também havia soltado meu pulso,  que estava roxo e dava para ver a marca certinha de seus dedos.

_ Anna.- De novo a hesitação, cara aquilo era irritante, ele evitava falar sobre aquilo, mas por que?

_ ME RESPONDA!- eu a esta altura já estava explodindo de  tanta raiva daquele ser na minha frente. _ ME DIGA POR QUE DORMIU COM ELA ,NA NOSSA CAMA, SABENDO QUE EU ESTAVA INDO PARA LÁ? - lágrimas caiam livremente de meus olhos, mas mesmo assim eu exigia uma resposta.

(Mini Flashback on)

Na verdade não erra a primeira vez que Syn me traía com ela, eu o amava e perdoava suas traições, mas eu estava farta daquilo, todo mundo sabia e eu fazia vista grossa, e ele me contava tudo, então  eu sabia mas estava tão cega que o perdoava sempre. Só que a ultima vez não  deu para aguentar, aconteceu no dia que Jimmy morreu, eu não via Syn havia uma semana, ele não dava sinais de vida, nada, então eu liguei para ele dizendo que estava indo para o seu apartamento, cheguei lá e ele estava transando com Michelle na cama, quando ele me viu, correu atrás de mim mas eu já estava do lado de fora do apartamento, na rua, me sentei na calçada e comecei a chorar então vi que meu celular tocava, olhei na tela que dizia Jimmy, me recompus e atendi:

_ Jimmy?  Ele não respondeu._ Jimmy é você?

_ A-Anna, s-s-socorro.

Eu desliguei o celular e corri para o carro, liguei para Zacky, mas estava tão desesperada que bati o carro. Acordei no outro dia com a notícia de que Jimmy estava morto.

(Mini Flashback off)

Chorei mais ao lembrar daquilo, desisti, Brian não iria responder nada, encarei todos na sala uma ultima vez e quando fui abrir a porta o ouvi dizendo:

_ Anna, como teve coragem de me trair com o Jimmy?-Mas o que? Jimmy havia contado para ele? Me virei para encará-lo mas me arrependi  por que ele chorava, olhei para Matt, ele  não estava assustado como  os outros, era meu melhor amigo, então já sabia, pedi ajuda com o olhar, mas ele também não sabia o que fazer.

Respirei fundo e o encarei, por mais que eu sofresse por ele, eu não queria que ele sofresse por mim, então eu disse:

_ Me desculpe. Eu pensei que já tivesse esquecido ele, mas eu acho que não, se você quiser saber tudo, depois eu te conto, mas agora eu preciso pensar.

E saí da casa de Matt, eu ia em direção ao meu carro, mas eu estava tremendo então resolvi caminhar até a praia. Retirei meus tênis e me sentei na areia olhando as ondas, fiquei lá quieta  somente olhando, retirei um cigarro do bolso e quando ia acende-lo senti uma mão o arremessar longe. Olhei para o individuo com raiva e vi que era Jimmy. Ele estava de calça jeans rasgada, com uma camiseta preta e descalço. Eles trocam de roupa no céu?

_ Jimmy.- Me levantei  e o abracei ficando na ponta  do dos pés, ele que foi pego de surpresa com o meu abraço se desequilibrou e caiu no chão, me puxando junto, eu caí em cima dele e nós começamos a dar risadas. A praia estava deserta, então eu poderia conversar com ele sem que alguém me veja e achar que pareço uma louca que conversa sozinha.

_ Me dá esse cigarro Jimmy!_ tentei pegar o cigarro de sua mão ele me impedia segurando meus pulsos, nós dois rolávamos na areia brigando  pelo cigarro.

Ele se levantou e saiu correndo em direção ao mar, eu corri atrás dele tentando impedir mas ele já havia jogado o cigarro no mar. Me aproximei dele batendo os pés e comecei a fazer cosquinha nele, ele gritou “Vingança!” e correu atrás de mim tentando fazer cosquinha em mim.

Sentamos na areia e eu fingi estar brava com ele por ter jogado meu cigarro fora, ele se aproximou de mim sorrindo e disse:

_ Meu anjo, por que está brava? Daqui a alguns dias você vai entender por que você não pode fumar.- Eu olhei para ele não entendendo o que ele quis dizer, e ele olhou para o mar.

Ficamos assim a tarde inteira, conversando sobre coisas do passado, e rindo até que Jimmy teve que ir embora, para fazer Deus sabe lá o que.

Caminhei até meu carro e dirigi de volta para minha casa, estava cansada, tanto fisicamente como emocionalmente, não consegui parar de pensar em Brian a tarde inteira, mesmo com Jimmy falando besteira.

Saí do carro indo em direção a porta da minha casa e a abri, estranhei, por que eu me lembro de tê-la trancado, caminhei até a sala e vi uma figura sentada no sofá.

_Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.