Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 23
Capitulo Final : Fiction


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o ultimo capitulo da minha fic T-T, eu amei muito escrever, mas ainda tem o epílogo, então não fiquem tristes com o final. ^^ Bjos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/23

Sophie

1 ano depois

                                       Narrado por Anna


Os dias, meses passavam rapidamente era incrível como a minha pequena filha crescia rápido. Minha vida está mais perfeita que nunca e ter Jimmy ao meu lado melhora tudo.

Por falar nele eu nunca imaginaria como a vida de casado ao lado dele iria ser tão divertida, ele apronta uma coisa nova todos os dias então nada fica monótono. Neste momento eu estou na soleira da porta da nossa casa observando Jimmy dormir no sofá com Sophie deitada em seu tórax, eles eram idênticos na aparência, era impressionante.

Jimmy havia passado a noite inteira com ela, era assim, quando eu já estava muito cansada ele vinha e me amparava, trocava fralda, dava mamadeira e não importa o quanto ele estivesse cansado ele sempre sorria, apesar que na minha opinião ele não sorria como antes, há alguma coisa nele o incomodando que não o deixa ser feliz completamente. Eu não sei o que é, e todas as vezes que eu pergunto ele briga comigo, então é melhor deixar quieto.

Caminhei até a cozinha para preparar o café da manhã, preparei a mesa com waffles, café e suco e também a mamadeira de Sophie. Quando estava acabando  de cortar as frutas Jimmy aparece com Sophie no colo. Ele a colocou na cadeirinha e veio até mim me abraçando por trás.

_Bom Dia.- sussurrou no meu ouvido e eu me virei abrindo um breve sorriso.

_Bom Dia.- lhe dei um beijo e passei com ele indo em direção a Sophie. _Bom Dia meu amor.- lhe entreguei a mamadeira e ela começou a toma-la.

Me sentei na mesa e ele se sentou de frente para mim, me olhou por um momento e depois me arremessou uma torrada.

_ Jimmy! Por que fez isso?- dei uma gargalhada e taquei de volta.

_Isso é por você não me deixar cozinhar.- fez cara de bravo.

_Para você queimar o 5º micro-ondas? Eu acho melhor não arriscar. - sorri e ele ficou mais bravo.

_Mas aquilo foi um acidente. - cruzou os braços indignado.

_Acidente? Sempre que você tenta cozinhar acontece alguma coisa, você já queimou 3 micro-ondas e explodiu o outro, sem falar na batedeira, o liquidificador e o fogão.

_Tá tudo bem. - ergueu as mãos para o alto._ Eu sou um desastre em tudo.

_Você é um bom pai, marido, baterista, eu poderia ficar o dia inteiro aqui falando.- ele sorriu e pegou minha mão.

_Papai. – fomos surpreendidos com Sophie falando, eu arregalei os olhos e olhei Jimmy.

_O que disse filha?- ela nos olhou dois com aqueles olhinhos azuis e depois disse.

_ Papai.

Eu olhei Jimmy que explodia de felicidade, eu sorri e peguei Sophie no colo.

_Ela falou, Ela disse papai primeiro!!- subiu no sofá e começou a dançar.

_Idiota. Quem te garante que ela não vai falar mamãe agora também?- o olhei indignada e olhei para Sophie pegando sua mãozinha. _Vai filha, fala mamãe. Ela olhou para mim abrindo um sorriso e depois disse:

_Papai.

Eu olhei para Jimmy que gargalhava e caminhei até ele com Sophie no colo, ele se sentou no sofá e eu a entreguei a ele.

_Toma sua filha.- ele a pegou sem entender e eu me sentei na escada.

_Ficou com ciúme?- perguntou e eu assenti.

Ele se aproximou com ela no colo e se posicionou na minha frente.

_Sophie você ama a sua mãe?- ela encarou ele e depois ela olhou para mim sorrindo abrindo os bracinhos, eu sorri pegando ela no colo e a abraçando.

_Eu também te amo minha pequena.
          

                      

----------------------------------------------------------------------------------

Nós caminhávamos pela praia a alguns minutos, eu segurava sua mão enquanto ele estava com Sophie no colo, era a mesma praia que ficava em frente a casa de Matt, quando ele jogou o cigarro fora dizendo que eu não podia fumar e depois descobri que estava grávida.

Eu olhava Jimmy, ele parecia distante, sinceramente eu já estou começando a me preocupar com ele, nós paramos e eu estendi uma toalha na areia, nos sentamos e Sophie começou a brincar com uma boneca de pano.

_Jimmy o que está acontecendo?- eu o olhei e ele parecia distante ainda.

_Nada.- continuava a olhar o mar.

_Por que está mentindo?- a brisa de fim de tarde tocava o meu rosto e eu o encarava. Ele virou seu rosto e me encarou, para variar estava nervoso.

_Não estou mentindo, só não quero falar sobre isso.

Eu olhei Sophie que tentava de todas as formas tirar a roupa da boneca, ela já estava começando a ficar nervosa e eu sorri.

_Imagina quando ela estiver namorando. – eu olhei para ele que ficou bravo.

_Não vou deixar nenhum marmanjo chegar perto dela, se chegar perto  eu mato.- lançou um olhar assassino fingindo estar irritado.

Sophie havia desistido da boneca e agora estava com um chocalho batendo ele no chão, o silêncio pairava na praia exceto pelo chocalho que ela balançava insistentemente.

_Eu espero que um dia você possa me perdoar.- fui surpreendida por Jimmy falando, eu olhei para ele,  estava diferente, eu sentia que nossa ligação estava fraca.

_Jimmy o que está acontecendo?- me levantei pegando Sophie no colo.

Ele olhou para o mar por um instante e depois olhou nossa filha, abriu um sorriso triste e depois me encarou.

_Chegou a hora.- sua imagem estava ficando fraca, como se estivesse desaparecendo.

_Chegou a hora do quê?- o olhei desesperada, as lágrimas caiam livremente, eu não sabia o que fazer.

_A hora de voltar e descansar em paz.

Eu encarei ele atônita, nós não podíamos morrer agora, não com Sophie pequena.

_Não! Mas e a Sophie? Se nós dois morrermos quem vai ficar com ela?

Ele deu um suspiro cansado e por fim disse.

_Você não vai morrer, mas eu vou.- sua imagem sumia aos poucos e eu chorava desesperada  segurando Sophie  que olhava tudo curiosa.

_Não! Mas por que? Eu fiz um acordo com o anjo e ela te deu metade da minha vida, isso não está certo.- passei as mãos no cabelos tentando me acalmar.

_Depois que você fez o acordo eu fiz ela me prometer que eu ficaria somente um ano aqui na terra e que depois eu voltaria, mas eu acho que ela realmente gosta de mim me deixando quase dois anos.

Eu arregalei os olhos assustada, não podia ser verdade.

_Por que você fez isso?- gritei deixando que as lágrimas caíssem livremente.

_Por que a Sophie precisa da mãe dela viva, que veja ela crescer, casar e ter filhos e não que ela morra antes disso.- também gritou irritado. Ele passou as mãos no cabelo e por fim disse:

_E eu também já cumpri a minha missão.

Eu franzi o cenho em dúvida, encarei minha pequena que parecia estar prestando atenção naquilo tudo e depois voltei minha atenção a ele.

_ Que missão?

Ele passou as mãos nos cabelos e suspirou cansado.

_Você se lembra quando eu te conheci, que você me fez prometer que eu nunca te abandonaria?- perguntou e eu assenti. _ Quando eu morri essa se tornou minha missão, ficar sempre ao seu lado.

_Mas então você não a cumpriu por que você está me abandonando agora!- o olhei nervosa.

_Não, tem uma parte muito importante minha com você, eu diria que a mais importante, e enquanto essa parte viver você nunca estará sozinha não é filha?- eu olhei minha filha que sorriu com aquilo.

_Jimmy por favor não me abandone!- eu tentava secar as lagrimas sem sucesso.

Ele se aproximou de mim e deu um beijo na testa de Sophie, olhou para mim e selou nossos lábios, eu o olhei e ele estava chorando. Ele ergueu a mão no ar e eu também ergui unindo as duas.

_Eu te amo Anna.- sua imagem estava quase apagada.

_ Eu também te amo Jimmy- ele sorriu e antes de sua imagem sumir por completo ele sussurrou uma frase.

_ Please don't forget me or cry while I'm away
(Por favor não me esqueça ou chore enquanto eu estiver longe.)

Sua imagem sumiu e Sophie esticava os bracinhos onde estava o pai, quando ela viu que ele não estava ali começou a chorar, eu a abracei forte tentando acalma-la enquanto caminhava de volta para casa.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!