Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 22
Me, You and Sophie


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas meus amores pela demora, mas acontece que eu estava internada com infecção intestinal e não pude postar. Lembrando que esse é o penultimo capitulo e eu vou tentar postar o ultimo hoje ainda para compensar a demora, e ainda falta o epilogo. Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/22


8 MESES DE GRAVIDEZ


Narrado por Anna



_Anna.- me virei e encontrei Kate com um vestido na mão. _O que acha deste?



Eu olhei o vestido tomara que caia que ela exibia, balancei a cabeça negativamente e ela suspirou cansada entrando em uma porta logo em seguida.


Fazia exatamente três horas que eu, Kate e Charlie estávamos nesta loja de vestidos de noiva, já havia experimentado um monte e tudo que eu via simplesmente não me agradava, era tudo muito novo essa história de casamento para mim.


Depois do dia que Jimmy havia me pedido em casamento nós decidimos que casaríamos logo, antes dele entrar em turnê com a banda. A cerimônia seria em Las Vegas e decidimos que ele usaria um paletó, jeans e tênis que era bem mais a cara dele do que ficar vestido igual a um pinguim.


_E esse?- Charlie exibia um modelo lindo, mas que que não ia servir.


_Não serve.- dei um sorriso triste. Me olhei no enorme espelho e passei as mãos no cabelos.


_ Ahhh gente desse jeito eu vou pelada!- me sentei emburrada.


_O Jimmy ia adorar.- Kate disse e se sentou de um lado e Charlie do outro, as duas segurando a minha mão.


_O que vamos fazer?- Charlie apertou minha mão esperando uma resposta.


_Sinceramente? Eu não sei, acho melhor cancelar tudo.- tampei meu rosto com a mão.


_Mas e o Jimmy?- olhei Kate que me encarava preocupada. _Ele vai ficar arrasado.- suspirei e com um pouco de dificuldade me levantei, eu sentia meu corpo pender para frente devido o peso da barriga.


_Eu preciso de um milagre!- ergui as mãos para cima fazendo com que a minha mão batesse em uma caixa que jazia na prateleira um pouco acima de mim, a caixa branca caiu no chão revelando um vestido de noiva branco e preto em algumas extremidades.


Kate se levantou e pegou a caixa a colocando na mesa. Eu me aproximei e com cuidado o tirei da caixa, meus olhos brilharam ao ver o vestido todo.


Era tomara que caia com as alças caindo nos braços e em uma alça havia flores artificias, o busto, as alças e as flores eram todas pretas e abaixo do busto descia com uma saia branca bordada com flores pretas em baixo enquanto que atrás a saia era toda preta, por cima da saia havia um tule branco que descia até o final do vestido. Era perfeito.


_É lindo.- olhei as meninas que sorriam animadas. _Será que serve?


_Experimenta.- Charlie deu um sorriso.


Eu corri animada para dentro do provador e por um momento até me esqueci que estava grávida, vesti o vestido rapidamente que serviu com uma luva e quando saí do provado as meninas arregalaram os olhos fascinadas. Me aproximei do espelho e sorri com o resultado.



_Definitivamente é esse.


–---------------------------------------------------------



_Kate será que dá pra você andar um pouquinho mais rápido?- a olhei preocupada que fazia de tudo para chegar mais rápido no hotel em Vegas. Acontece que nós demoramos muito tempo na loja e vestido e no salão e agora faltava exatamente 40 minutos para o casamento começar.


_Eu tô fazendo o que eu posso.- apertou o volante do carro tentando acelerar , mas o engarrafamento era enorme.


_Ai meu Deus, ele vai pensar que eu desisti!- olhei para Charlie que me encarou nervosa.


_Amiga, respira.- lancei um olhar fulminante para Charlie que se encolheu no banco.



O tempo corria e agora faltava 10 minutos para o casamento e o carro não havia praticamente saído do lugar. Eu estava tão nervosa que a única coisa que eu podia fazer era rezar.



Narrado em 3º pessoa



Kate apertava nervosamente o volante do carro enquanto Anna estava prestes a ter um colapso no banco de trás, o clima no carro estava tenso e Charlie tentava se distrair olhando os vidros laterais do carro, foi quando ela viu que um caminhão de bombeiros conseguia passar pelo engarrafamento e estava se aproximando. Numa ideia louca ela colocou a cabeça do lado de fora e começou a gritar para chamar atenção.


_O que está fazendo sua louca?- Kate gritou dentro do carro e Charlie se virou.


_Tem um caminhão de bombeiros vindo, eu estou tentando conseguir uma carona.


Por um momento Kate pareceu pensar um pouco e logo depois colocou a cabeça para fora também.



_AJUDA!!TEM UMA GRAVIDA AQUI! SOCORRO EU NÃO QUERO VER UM PARTO NA MINHA FRENTE!- Kate gritou fingindo estar desesperada.


Rapidamente o caminhão de bombeiros se aproximou e o oficial as analisaram.


_Posso ajudar?- As meninas se sentaram novamente no carro e se entreolharam.



_Nós achamos que o bebê dela vai nascer!- Charlie fingiu preocupação.


_Eu não quero ver um parto, não quero!- Kate colocou as mãos nos olhos fingindo estar chorando.



No banco de trás Anna olhava tudo perplexa, não acreditava que aquelas duas eram capazes.


_Oficial, acontece que o meu bebê não vai nascer agora, nós só queremos sair daqui e ir para o hotel, para depois nós entrarmos em um taxi e irmos em direção a capela onde eu irei me casar com o meu noivo que é o baterista do Avenged Sevenfold!- passou as mãos no cabelo nervosa.


O bombeiro pareceu pensar um pouco e por fim disse:


_Só levo vocês se conseguirem um autógrafo deles, é que minha filha é muito fã deles.


Anna sorriu e assentiu com a cabeça. As três entraram no caminhão que em menos de dez minutos já estava na porta do hotel.


As meninas agradeceram e Anna prometeu entregar o autografo no corpo de bombeiros. Correram pelo hall do hotel e pegaram o elevador , amaldiçoaram os meninos por terem escolhido a cobertura em um prédio de 60 andares.


Entraram no quarto animadas e começaram a se arrumar, Anna sorria feito uma boba afinal tudo estava perfeito.


---------------------------------------------------

Na capela


_Cara, ela não vem.- Jhonny disse enquanto tentava abrir uma garrafa de vodka.


_Cala a boca nanico!!- Jimmy gritou furioso enquanto se sentava no altar.


O clima da capela estava tenso, muito tenso todos ali exceto Jimmy achavam que ela havia desistido afinal já fazia cerca de uma hora e meia que estavam esperando e nada de noiva e muito menos de casamento.


Jimmy bagunçou os cabelos tentando se acalmar mas era inútil, não sabia onde ela estava mas tentava afastar de sua mente que ela havia desistido. Ele se levantou e ficou de frente para o altar, esperaria mais cinco minutos e depois disso foda-se.


Tirou um maço de cigarro e começou a fuma ali mesmo, o padre vestido de Elvis o olhou com cara feia e ele deu de ombros, viu Zacky saindo da capela e nem se importou de virar, já estava tudo acabado mesmo.


Foi quando ouviu uma melodia tocar na capela, algo como Led Zeppelin olhou para Matt que sorria e se virou encontrando Anna parada na entrada ao lado de Zacky, ele sorriu e jogou o maço de cigarro fora se posicionando ao lado dos meninos. Kate e Charlie entraram primeiro e logo depois Anna e Zacky, eles caminhavam devagar e ela estava radiante, seus olhos não conseguiam parar de olhar Jimmy e os dois sorriam, quando chegaram no altar Zacky deu um beijo na testa de Anna e lançou um olhar mortal para Jimmy.


_Se não cuidar bem dela eu te mato.- deu um sorriso divertido.


_Você está linda- ele sorriu.



Ele pegou a mão dela e eles se olharam e se viraram para o altar.


_Estamos aqui reunidos para celebrar a união de James Owen Sullivan e Anna Baker, em sagrado matrimônio.



Anna e Jimmy se olhavam e nem prestavam atenção no que o Elvis falava, aquele era o momento dos dois. Os amigos observavam felizes o casal que estava ali.



–James Owen Sullivan, você aceita se casar com Anna Baker para permanecerem juntos na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?


Ele a olhou sorrindo e por fim disse:


_Mas é claro.


–Anna Baker, você aceita se casar com James Owen Sullivan para permanecerem juntos na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?


Ela passou a mão na barriga e o olhou.


_Sim.


O Juiz de Paz vestido de Elvis deu um sorriso e por fim.



–Pelo poder a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher.


9 MESES DE GESTAÇÃO


Narrado por Anna


Fazia cerca de três semanas que eu não via o Jimmy, eu já estava ficando louca. Dois dias depois de nos casarmos ele entrou em turnê e nós não tivemos nem a nossa lua de mel.


Depois que voltamos de Vegas eu vim para a casa de Kate por que Jimmy não queria que eu ficasse sozinha, e agora eu estou aqui com a cabeça deitada no colo de Kate e Charlie deitada no chão enquanto assistimos um filme de terror.


No começo Kate sentiu muito ciúme de Charlie, mas depois eu acho eu elas viraram amigas.


_Charlie me passa a pipoca.- ela estendeu a mão me entregando e eu com certa dificuldade me sentei, minha barriga estava tão grande que nem conseguia me mexer direito, olhei o balde de pipoca e estava vazio, me apoiei no sofá e me levantei.


_Anna seu vestido tá molhado- passei a mão pelo vestido e deixei o balde de pipoca cair.


_Ai meu Deus! A bolsa estourou!!- gritei assustada.


As duas se olharam e Kate e Charlie começaram a correr como loucas pelo apartamento. Eu olhava tudo calma afinal, as contrações não haviam começado ainda.

1 hora depois


_ AHHHHHH TÁ DOENDO!- olhei para Kate que estava desesperada, minhas contrações estavam muito fortes e logo logo a Sophie iria nascer, mas eu precisava do Jimmy aqui comigo.


_Kate liga pro Jimmy e coloca no viva voz.


Ela ligou e o telefone rapidamente foi atendido.


_Alô.- a voz de Matt ecoava do outro lado da linha.


_Matt cadê o Jimmy?- eu perguntei nervosa. O silêncio pairou do outro lado da linha e de repente eu senti outra contração vindo.


_AHHHH!- ouvi uma voz gritar comigo do outro lado da linha e de repente Matt resmungar alguma coisa.


_AMOR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?- ouvi Jimmy gritar do outro lado.


_O bebê vai nascer! Onde você está?- tentei respirar fundo , mas fui interrompida por outra contração.


_Estamos em Compton, amor eu estou sentindo dor.


_Eu sei são as contrações.


_Nós vamos tentar chegar aí tá? –murmurou nervoso.


_Ta bom.- Kate desligou o celular e segurou a minha mão.


A enfermeira entrou no quarto, nos interrompendo.


_Sinto muito, mas temos que leva-la para a sala de parto agora.


Eu olhei as meninas que sorriram, a enfermeira empurrou minha maca até a sala de parto onde o obstetra já me esperava.


_Está pronta?- disse e eu assenti.


_Eu preciso que você faça força.- eu assenti novamente e tentei.


_AHHHHHHHHHH!! Gritei de dor fazendo força para o bebê sair.


_Quando eu contar até três você empurra novamente. Vamos lá, um, dois três!



_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


De repente eu ouvi um choro invadir o quarto, eu sorri cansada e a porta foi praticamente arrombada por Jimmy desesperado. Parecia tão cansado quanto eu e estava muito vermelho. Sorri ao ver o médico colocar aquele bebê sujinho em cima de mim, passei as mãos em seus cabelos tão loiros que eram quase brancos, meus olhos já estavam cheios de lágrimas e a enfermeira a retirou para limpa-la.


Jimmy se aproximou e beijou a minha testa e eu sorri, esperamos a enfermeira trazer a nossa filha e cerca de alguns minutos depois depositou aquele pacotinho em cima de mim de novo.


_Ela é linda.- Jimmy passou a mão pelos cabelinhos loiros e ela abriu os olhinhos azuis curiosos.


_Oi meu amor.- peguei em sua mãozinha e ela olhou para mim.


_Bem vinda ao mundo Sophie.- Jimmy murmurou e ela abriu um sorriso sem dentes.



Vestido da Anna



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos. ^^