Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E é o fim... T-T. Gente eu queria agradeçer a todos que leram e principalmente os leitores que mandaram reviews. Eu adorei ler cada um dele e confesso que releio sempre que posso. Vocês são demais. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/24

                       

                3 anos depois
                        

                    Narrado em 3º pessoa

_Sophie você vai se atrasar para o primeiro dia!- Anna gritou impaciente na sala.

Fazia exatamente uma hora que a pequena estava se arrumando para o primeiro dia de aula e Anna estava começando a ficar irritada com a demora da filha.

Quando ela estava pronta para buscar a filha no quarto Sophie surge pulando os degraus da escada e indo em direção a mãe, enquanto pulava seus cabelos loiros balançavam e ela ria com isso.

_Vamos mamãe?- ela abriu um sorriso e a irritação de Anna logo foi embora e ela sorriu também, era assim, se sentia bem quando a filha sorria, a deixava feliz também.

As duas caminhavam para fora do apartamento e Sophie saltitava até o elevador. Anna riu com a atitude da filha e a seguiu.

Depois de tudo ter acontecido Anna achou melhor se mudar da casa onde morava com Jimmy, tudo lá lembrava ele e isso não fazia bem a ela e muito menos a filha, então resolveu se mudar com Sophie para um apartamento no centro de Huntington Beach, Kate e Charlie as visitava sempre que podiam e os meninos também quando não estavam em turnê.

O Avenged estava em sua melhor época e depois do súbito desaparecimento de Jimmy eles decidiram colocar outro baterista temporário, Arin, Sophie tinha medo dele, o que tornava as visitas dos garotos bem mais divertidas, pois sempre que Sophie  avistava Arin corria e se escondia atrás de Zacky ou Syn dizendo que tinha medo do rosto dele.

As duas andaram em direção ao carro e rapidamente já estavam indo a escola.

Durante o caminho Sophie cantava perfeitamente a música Critical Acclaim que tocava no rádio, Anna de vez em quando olhava pelo retrovisor a filha cantando e sorria, ela só estranhava quando o refrão da música começava, pois a pequena parava e apenas ficava ouvindo Jimmy cantar, era assim em todas as músicas que a voz dele aparecia.

O carro de Anna estacionou em frente o colégio Saint Martin, ela rapidamente tirou o cinto de Sophie e as duas caminharam até a porta, chegando lá, Anna se ajoelhou de frente para ela e pegou suas mãozinhas:

_Você vai ficar bem?- a olhou preocupada e ela assentiu. As duas se abraçaram e quando se separaram Sophie sorriu.

_Mamãe o papai está aqui!- apontou para frente e Anna congelou, ela se virou lentamente e viu que não tinha ninguém ali.

_Filha não tem ninguém. - se levantou ajeitando o cabelo.

_Mas eu vi! É que ele está brincando de esconde-esconde!- fez biquinho cruzando os braços e Anna sorriu dando um beijo na testa dela.

_Mais tarde eu venho te buscar, tudo bem?- perguntou e a pequena assentiu.

Anna observou Sophie adentrar o colégio e depois caminhou de volta ao carro, precisava ir a um lugar.

A praia este horário estava vazia e Anna caminhava descalça sem rumo por ela. Estava com um pressentimento, mas não sabia se era bom ou ruim e esse pressentimento a levava a esta praia. Não se sentia bem aqui, trazia lembranças que tinham que ser esquecidas, mas mesmo assim veio.

Parou de frente para o mar e ficou observando, precisava de Kate agora e seu abraço amigo, mas não queria a incomodar afinal, agora que também tinha uma filha não podia atender o pedido dela sempre.

Sorriu ao se lembrar da pequena Mary, logo depois de Jimmy sumir Kate descobriu que estava grávida, lembrava de quando Brian descobriu, ele ficou tão feliz que a pediu em casamento na mesma hora.

Sorriu ao se lembrar disso, queria que os dois fossem felizes, afinal, eram perfeitos um pro outro.

Estava tão perdida em seus pensamentos que nem viu a hora passar, olhou o relógio e viu que era hora de buscar Sophie, se virou indo em direção ao carro, mas ficou paralisada com o que viu, os sapatos caíram no chão e ela arregalou os olhos, não podia ser depois de tantos anos.

_Anny.

Ela fechou os olhos assim que ouviu a sua voz, dessa vez não era real, ela tinha visto ele desaparecer diante de seus olhos, Jimmy estava morto.

Ele deu um passo se aproximando e ela deu um recuando para trás, seus olhos já estavam molhados pelas lágrimas e ela o encarou triste:

_Anna eu estou aqui.- a cada passo que ele dava se aproximando ela recuava um também. Anna fechou os olhos novamente e os abriu, olhou Jimmy e por fim disse irritada.

_Não, você não está aqui, eu vi você está M-O-R-T-O!- passou as mãos pelo cabelo curtos nervosa e Jimmy arregalou os olhos.

_ Acredita em mim.- seus olhos estavam suplicantes e por mais que Anna quisesse abraça-lo, ela se manteve firme no lugar.

_Você é a prova de que eu estou ficando louca!- gritou apontando para ele. _Você não está aqui, não pode estar- ela colocou as mãos tampando o rosto e chorando logo em seguida, Jimmy observava tudo calado se aproximou lentamente dela e a abraçou.

Anna retirou as mãos do rosto atônita e ficou paralisada sem retribuir o abraço, sentiu aquele perfume familiar e por um segundo queria que nada daquilo tivesse acontecido e que fossem só ela, ele e Sophie.

Now I think I understand
How this world can overcome a man.
Like a friend we saw it through
In the end I gave my life for you.

Ele cantarolou baixinho e ela fechou os olhos ouvindo a voz dele, retribuiu o abraço chorando silenciosamente, eles se separaram e ela tentava limpar as lágrimas sem sucesso.

_Como isso é possível? Eu vi você desaparecendo na minha frente!- o olhou curiosa.

Jimmy olhou o mar e depois encarou Anna, seu rosto ganhou um tom divertido e ele sorriu.

_Sei lá, eu acho que o cara lá de cima deve gostar mesmo de mim.- pegou a mão dela e sorriu ao ver que a aliança ainda estava ali.

_Eu achei que você tinha me esquecido.- a olhou e ela sorriu.

_ Jamais.

Anna pareceu se lembrar de uma coisa e se afastou dele, Jimmy a olhou sem entender e ela p fim disse:

_Você disse que era a hora de você descansar em paz, então por que voltou?-  ela olhava o mar com medo de encara-lo.

_Eu só posso ter paz ao lado de você e de Sophie.- Anna se virou surpresa e sorriu, Jimmy se aproximou e quando iam se beijar, ela se afastou bruscamente.

_AHH meu Deus eu esqueci de buscar a Sophie!- correu em direção ao carro e Jimmy foi atrás sem entender.

__________________________________________________________________________



Na escola tudo estava deserto. O pátio do colégio estava vazio a não ser pela pequena garotinha de cabelos loiros sentada na escada. Sophie estava ali há muito tempo esperando, e ficou com medo de que sua mãe tivesse esquecido ela ali e que nunca mais fosse busca-la.

Ela olhava para baixo tentando não chorar com medo, ouviu um barulho se aproximando e levantou os olhos a procura, se levantou feliz ao ver um carro familiar se aproximando, o carro parou e ela correu em direção a mãe que saia do carro.

_Mamãe!- ela abraçou as pernas de Anna e ela se ajoelhou ficando da altura de Sophie.

_Desculpe a demora.- beijou a bochecha da filha e logo depois se levantou. _Eu tenho uma surpresa.- Anna abriu a porta do carro e Jimmy saiu de lá sorridente, Sophie arregalou os olhos e correu em direção ao pai, Jimmy a pegou no colo e a girou enquanto os dois riam.

Anna observava tudo curiosa, não sabia como Sophie se lembrava do pai já que praticamente nunca havia o visto, e talvez nunca descobrisse, mas ficou feliz ao ver a sua família reunida de novo. E dessa vez seria pra valer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooooooou meu povo, eu prometo que posto logo o link da minha nova história tá? Bjos