Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 21
Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, tudo bem? Hoje o capitulo é sobre o sexto e o setimo mês e faltam + ou - três capitulos até o fim T-T. Maaaas não vamos ficar tristes não é? Gente olha esta foto, eu até me emocionei quando vi.
http://lh6.ggpht.com/-a5fRCGJUcKw/Tw9CQmzsprI/AAAAAAAAAwc/KcIMCa8UaT8/s400/the%252520rev%252520ali.jpg
Ps: Olhem para a plateia.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/21

6 Meses de Gestação



Narrado por Anna



Eu olhava pela janela do meu quarto, pensando em tudo que já aconteceu. Minha vida tinha mudado completamente no ultimo ano, mas eu estava tão feliz que isso não importava.


Senti Jimmy se aproximando mas não me virei, ele me abraçou por trás e colocou a mão em minha barriga acariciando, senti Sophie chutando e sorri.


_Sentiu isso?- murmurei curiosa.


_Sim, ela devia ser jogadora de futebol.- deu uma gargalhada divertida e eu sorri também , Jimmy beijou meu pescoço, descendo a mão pela lateral minha cintura, ele mordeu minha orelha e eu soltei um gemido baixo.


_ Eu tenho que ir lá na gravadora.- sussurrou no meu ouvido.


_T-Tudo bem Jimmy. – me virei e lhe dei um selinho, ele saiu pela porta e pouco tempo depois ouvi o carro dar partida.


Desci as escadas e fui em direção a tv, fiquei horas trocando os canais por que não passava nada de interessante. Liguei para Charlie e combinei de encontra- la no shopping, me arrumei rapidamente e fui.




Chegando lá eu a encontrei namorando um vestido que estava na loja da marca Versace.


_Oi Anna- me abraçou e voltou a olhar para o vestido.


_É lindo não é.- seus olhos até brilharam.


_Por que você não experimenta?- a olhei arqueando a sobrancelha.


_Eu não tenho lugar para usar um vestido assim.- suspirou. _E o que que tem? Quem sabe um dia aparece um lugar especial.- pisquei para ela.


_Será?- eu assenti e ela entrou na loja animada, acabou que ela comprou o vestido e saiu saltitando pelo shopping. Nós passamos a tarde inteira nele e quando paramos não havia lugar para colocar mais sacolas.


Paramos e começamos a comer no McDonalds, enquanto caminhávamos para achar a saída do shopping eu avistei uma coisa que me chamou a atenção.



_Charlie.- a chamei e ela voltou até onde eu estava, olhou para onde eu estava e me encarou confusa.


_O que você acha?- a olhei esperançosa.


_Que você é louca.- eu dei uma gargalhada e entrei dentro da loja.


Cheguei em casa exausta e feliz pelo o dia no shopping, eu estava precisando disso, me sentei no sofá e ouvi alguém descendo a escada.


_Amor você já- arregalou os olhos me encarando.


_ O que é isso?- apontou para o meu cabelo recém cortado que diga-se de passagem estava curtíssimo.


_Gostou?- ele se aproximou de mim e me encarou.


_Não, eu prefiro do jeito que era antes.- o meu sorriso murchou e eu senti lágrimas descendo dos meus olhos, mostrei meu dedo do meio para ele e subi as escadas correndo , entrei no quarto e bati a porta com força e a tranquei logo em seguida.


Se fosse antes eu simplesmente o mandaria se fuder, mas eu acho que a gravidez está me deixando sensível.


Me deitei na cama e comecei a chorar, eu tinha ficado horas naquele salão pra aquele bosta falar isso? Eu mereço viu.


_Amor, abre essa porta.- Jimmy começou a bater e eu tampei minha cabeça com o travesseiro.


_Se você não abrir eu vou arrombar.- ameaçou do outro lado.


Eu caminhei até a porta e a abri, passei por ele o ignorando e desci as escadas indo em direção a geladeira, peguei um pote com bombons e subi as escadas novamente, Jimmy ainda estava parado na porta, quando eu ia entrar no quarto ele segurou minha mão me obrigando a olhar para ele.


_ Anna, foi só uma brincadeira.


_Sério? Por que eu não achei graça nenhuma.- coloquei um bombom na boca.


_Me desculpa, mas para mim você é linda de todos os jeitos, é que eu me assustei só isso.


Eu o encarei, parecia estar sendo sincero . Dei um longo suspiro e por fim disse:


_Tudo bem, eu te perdoo.- ele se aproximou para me dar um beijo e eu desviei indo em direção a cama, peguei seu travesseiro e um edredom e fui em direção a ele o entregando.


_Oque é isso?- me olhou confuso.


_Isto é para você aprender a pensar antes de falar alguma merda. Boa noite Jimmy.- E bati a porta em sua cara, o deixando com cara de idiota parado na porta do nosso quarto.




7 MESES DE GESTAÇÃO




Narrado por Jimmy




Eu encarava Anna dormindo na nossa cama. Seus cabelos agora curtos mostrava seu rosto e ela estava com uma mão em sua barriga.


Sorri ao ver ela abrir os olhos e me encarar sorrindo. Eu estava tão feliz que parecia um idiota, mas fazer o quê né. Pena que daqui uns meses essa felicidade vai acabar para mim, mas já me conformei.




_Bom dia.- a olhei enquanto ela se levantava, e cara que corpo. Eu estava na seca a tanto tempo que eu acho que estava virando virgem de novo.



_Bom dia.- ela sorriu coçando os olhos e depois me olhando. Eu tinha acabado de tomar banho e estava só com um jeans e secando o cabelo com a toalha. Sorri ao ver ela, parecia extasiada.



_Que foi?- joguei a toalha em cima da poltrona, e me aproximei dela, a puxei pela cintura tomando cuidado com a barriga e a beijei. Sorri durante o beijo, o aprofundando mais, minha língua brincava com a dela enquanto ela puxava os meus cabelos.



Nos separamos para buscar ar e ela me agarrou de novo, com muita força de vontade me separei dela, enquanto ela fazia biquinho para mais um beijo.


_ Agora não.- A olhei malicioso, e entrei no banheiro, pra falar a verdade eu queria muito, mas eu adoro jogos, então. Comecei a escovar os dentes, fui interrompido com ela entrando no banheiro.



Anna praticamente me ignorou e tirou a camisola na minha frente, entrando no chuveiro logo em seguida, segurei a escova para não deixa-la cair e continuei escovando os dentes, tentando não mostrar o quanto eu estava excitado com aquilo.


Fui ao closet e peguei uma blusa qualquer e vesti, calcei um all star, enquanto Anna saia do banheiro enrolada em uma toalha. A verdade era que eu queria que ela pensasse que eu não estava dando atenção a ela, por que eu tinha uma surpresa.


Nós íamos tocar em um festival aqui em Huntington Beach hoje mais tarde e eu tinha uma coisa para fazer antes da turnê começar e eu ficar longe dela três meses.


Beijei sua testa e caminhei para fora de casa, tudo tinha que ser perfeito.




Narrado por Anna




Ahh meu Deus, o que está havendo com o Jimmy ein? Primeiro ele me deixa louca com aquela visão dele secando o cabelo e depois diz que não vai ter sexo? Ele quer me deixar louca só pode.



Coloquei um vestido larguinho e desci as escadas, tomei um café rápido e peguei as chaves do carro, dirigi até a casa de Kate, toquei a campainha e a porta foi aberta por ela toda descabelada e com uma blusa masculina, arqueei a sobrancelha e a encarei.


_Estou interrompendo algo?- vi que ela corou, mas depois deu um sorriso.



_Que isso amiga, não está interrompendo nada. Mas então o que te traz aqui? A olhei desconfiada, era obvio que eu estava interrompendo alguma coisa e minhas duvidas foram tiradas quando Brian saiu do quarto.



_Amor, eu já vou indo. Eu tenho que ensaiar.- me viu._ Ah oi Anna.


_Oi Brian.- sorri ao ver os dois juntos, apesar de ter gostado dele eu fiquei feliz pelos dois. Eles pareceram meio constrangidos por minha causa.


_Você vai no festival?- me olhou curioso.


_Não sei.- o olhei. _ O Jimmy está meio estranho comigo.



_Mas você tem que ir!- me olhou suplicante, mas depois voltou ao normal.


_Quero dizer, você não quer nos ver?


_Claro né.


_Eu tenho que ir agora, nós temos que ensaiar ainda.- me deu um beijo na bochecha e deu um selinho em Kate.


_Até mais tarde.- e saiu pela porta.



_Vocês dois ein?- ela pegou a almofada e atirou em mim. Nós passamos a manhã comendo balas e doces enquanto víamos Jogo de Amor em Las Vegas.


Quando o relógio marcou 15:00, nós paramos e começamos a nos arrumar, já que o show começaria as 17:00.


_Vamos logo.- eu coloquei um vestido leve sem mangas e calcei um chinelo, como o show seria na praia nós duas colocamos um chapéu. Kate vestia um vestido curto xadrez e uma rasteirinha preta.



Kate dirigiu pelas ruas de HB até chegarmos na praia, lá estava lotado e havia um monte de fãs com blusas da banda aguardando animados.


Eu queria entrar no camarim, mas por um motivo desconhecido não me deixaram entrar, somente Kate, e eu fiquei esperando na lateral do palco.


_Vamos.- fui surpreendida por Kate e nos dirigimos até o camarote, olhei em volta e encontrei Charlie sentada, caminhei até ela que se levantou sorrindo.


_Oi o que faz aqui?- a olhei curiosa.


_ Aquele seu amigo, Jhonny me chamou para vim.- sorriu.


_Quer dizer que você e o Jhonny estão saindo?- o olhei divertida e ela deu uma gargalhada.


_Sinceramente, eu não sei. Ele apareceu lá no consultório me convidando para o show, e como eu sou uma alma boa, eu aceitei.



_Alma boa? Tadinho dele se achar que você é uma santa.- nós duas rimos. Kate nos lançou um olhar mortal e foi se sentar emburrada. Ciumenta.



Fomos interrompidas pelo grito de Matt indicando que o show havia começado. O show começou com eles tocando Critical Acclaim, seguida de Scream e Unholy Confessions.


Nós assistíamos animadas e cantando com eles, quando chegou a quarta música Matt murmurou alguma coisa pro Jimmy e ele se levantou da bateria.


_Como todos sabem , o nosso querido The Ver estava desaparecido, ninguém sabe direito o que aconteceu, mas ele está de volta.- a plateia gritava eufórica e Matt entregou o microfone para ele.



_Sinto muito, mas vocês terão que me aturar por muito tempo ainda!!!- Gritou animado.


_Mas não é por isso que eu estou aqui agora. Eu tenho uma coisa para falar – as pessoas gritavam e ele olhou para o camarote. Senti um arrepio percorrer meu corpo.


_ Eu acredito que vocês não saibam, mas eu vou ser pai.- pude ouvir as garotas no camarote gritarem um “ahhh”.


Um segurança se aproximou de mim e pediu que eu o acompanhasse, nós passamos por vários corredores e agora estávamos na lateral do palco.


Vi Matt se aproximando e pegando a minha mão indo em direção ao palco, ele se aproximou de Jimmy e me soltou. Jimmy me olhou sorrindo e quando eu olhei a plateia fiquei paralisada com o monte de fãs que estavam ali. Segurei a mão de Jimmy nervosa e o olhei.


_Bom, essa é a Anna.- os fãs gritaram animados e ele continuou.


_Eu estou apaixonado por ela. – eu arregalei os olhos e houve mais gritos.


_E essa- passou a mão na minha barriga.


_Essa é Sophie minha filha, mais uma integrante da nossa família Avenged. – eu sorri para ele que também retribuiu.


_Anna, bom eu não sei bem como funciona isso.- ele colocou um joelho no chão e tirou uma caixinha do bolso, eu arregalei os olhos e olhei para a plateia que gritava animada, voltei a olhar Jimmy e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


_Você quer se casar comigo?- sorriu me mostrando a aliança.


_Sim.- foi a única coisa que pude dizer antes dele selar seus lábios no meus enquanto todos aplaudiam felizes.




Anna


http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/cabelocurto_repicado.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!