Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 20
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu tenho novidades!!! A primeira é que a fic está acabando T-T *snif*. A segunda é que tem personagem nova na fic. A terceira é que agora a fic irá mostrar dois meses de gravidez da Anna em cada capitulo. A quarta é que eu estou muito feliz com os meus 99 reviews, adoro vocês seus lindos. E sobre a enquete quem ganhou foi... leiam e vocês saberão ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/20

Charlie


                                          

                    

                      Narrado por Anna

Os meses passavam lentamente e a minha vida aos poucos se ajeitava. Demorou algum tempo até eu finalmente perceber que eu o Brian não daríamos certo juntos. Por mais que eu amasse ele eu vi que a decisão que ele tomou foi a certa.
                                      
         

                                4 meses de gestação
                                          

Jimmy era um anjo comigo, sempre que eu precisava dele eu ligava e ele vinha não importava a hora. Todas as vezes que eu me sentia triste lá estava ele todo alegre tentando me animar e fazendo piadas sem- graça. E eu finalmente percebia que ele realmente o homem perfeito para mim.

Como eu já estava com 17 semanas completas de gestação eu já poderia fazer o ultrassom para saber o sexo, apesar de eu e Jimmy já sabíamos que era menina.

Combinamos de encontrar 15:00 na porta do hospital, quando nós chegamos todos já estavam lá. E quando digo todos isto incluía Matt, Valary, Kate, Jhonny, Zacky, Gena, e Brian.

_Vamos?- perguntei olhando para todos que assentiram animados. Nós adentramos o hospital e rapidamente estávamos em frente a porta da Doutora Charlotte Symmons. Ela abriu a porta surpresa ao ver aquela gangue em frente a sua sala.

Sorriu ao me ver escondida no meio daquele povo e me abraçou. Charlie era uma velha amiga minha que eu abandonei quando fui para New York, mas isso são águas passadas.

_Oi Anna, como está se sentindo?- sorriu passando a mão na minha barriga. Pude notar o olhar assassino de Kate sobre ela.

_Bem, um pouco ansiosa.- admiti olhando seus olhos verde escuros.

Ela pareceu analisar um pouco o pessoal que estava comigo e por fim suspirou.

_Sinto muito, mas somente a família pode entrar.

_Amiga-peguei em suas mãos. _ Acredite ou não, mas são todos a minha família. Por favor, Charlie!- fiz cara de cachorrinho sem dono e ela cedeu.

Me deitei na maca e sorri ao ver todos amontoados ali, tão ansiosos quanto eu.

_É melhor ser menino, senão teremos que dar o dinheiro ao Rev. – Zacky murmurou para Syn e Matt.

_Vocês apostaram o sexo do bebê?- os olhei incrédula e fuzilei todos com os olhos.

_Claro ué tem que tirar vantagem da situação.- Jimmy riu e eu dei um tapa em seu braço.

_Quem de vocês está apostando?- os olhei e levantaram a mão, Matt, Zacky, Brian, Jimmy e ...Kate?

_Até você?- perguntei e ela levantou as mãos em sinal de defesa.

_Pois saibam que eu quero a minha parte da aposta por que eu sei que é menina.- bati a minha mão na de Kate que sorria vitoriosa.

_É isso aí colega.

_Mas chega de enrolação e tirar essa duvida. -Charlie colocou um gel frio na minha barriga e eu estremeci. Sorri para Jimmy que segurava a minha mão e olhei para todos. Pude notar um olhar de certo interesse do meu baixinho favorito. Jhonny estava encantado com Charlie. Olhei para Charlie curiosa e ela sorriu alegre.

_Parabéns, é uma menina.

Sorri e vi que todos comemoravam felizes. Jimmy por impulso me abraçou e em seguida me deu um beijo. Pude ouvir os outros rindo e fazendo piadinhas enquanto nós dois curtíamos o momento, nos separamos e eu corei ao ver que todos nos olhavam. Até Brian parecia feliz por mim.

_Bom eu sei que é meio cedo, mas já tem um nome em mente?

Eu e Jimmy nos encaramos e respondemos juntos.

_Sophie.

Chegamos na minha casa somente eu e Jimmy, ele nem se preocupava em esconder o sorriso bobo nos lábios, eu me sentei exausta no sofá e ele se ajoelhou na minha frente pegando as minhas mãos e dando um beijo nelas.

_Você sabe que eu te amo, não sabe?

_Mesmo eu estando gorda desse jeito?- dei um sorriso.

_Você está linda, e está me fazendo o homem mais feliz deste mundo.- me abraçou.

Fiquei em silêncio, não pude deixar de conter um sorriso, Jimmy se separou do abraço e ficou me fitando.

_Me deixa te fazer feliz?- seus olhos azuis brilhavam.

_Mais do que você já faz?- ele sorriu e eu peguei sua mão.

_Você entendeu o que eu quis dizer.

Me aproximei dele e selei nossos lábios, nos separamos e ele me encarou.

_Isso responde a sua pergunta?- beijei sua bochecha.

_Eu te amo Jimmy.

         

                              5 meses de gestação

_JIMMY!!- comecei a balança-lo na tentativa de ele acordar, estava de madrugada e nós estávamos na nossa casa, mais precisamente no nosso quarto.

Sim, finalmente estamos juntos e depois daquele dia, ele praticamente exigiu para que eu fosse morar com ele.

Eu chacoalhava ele de todas as formas para ele acordar, mas não adiantava, eu peguei meu travesseiro e comecei a bater nele.

Demorou um pouco mais ele acordou.

_Jimmy- o olhei calmamente. _Eu estou com desejo.- pude ver ele arquear a sobrancelha.

_Nossa, mas que fogo ein?- se ajoelhou na cama beijando o meu pescoço.

_Não é isso.- o empurrei e ele caiu sentado. _Estou com desejo de comer uma coisa.

_O que é?- me olhou curioso.

_Bolo de jiló com calda de chocolate.- senti meus olhos brilharem.

Ele arregalou os olhos e me encarou.

_Tá zoando comigo não é?

_Não, por favor!! Você não quer que a nossa filha nasça com cara de jiló quer?- ele pareceu pensar no assunto e depois correu para fora em direção ao seu carro.

 Uma hora depois ele apareceu com o bolo. Não me pergunte como ele conseguiu.

Me sentei no sofá e comecei a comer. Na minha cabeça aquilo era tão bom quanto torta de chocolate. Jimmy me olhava espantado provavelmente se perguntando como eu poderia comer aquilo.

_Acabou?- perguntou encostado na soleira da porta.

_Sim. Agora eu quero sorvete de pepino.

          ----------------------------------------------------------------------------------------------

A situação entre mim e Brian realmente estava um pouco complicada, nós não tínhamos nos falado desde o dia que ele rompeu comigo. Nós ficamos meses sem nos falar, mas era inevitável vendo ele todos os dias na gravadora. 

Eu estava sentada em uma poltrona na gravadora.  Zacky estava gravando os acordes de guitarra para o cd. Matt estava sentado em um canto treinando a sua voz (como se ele precisasse) e Jhonny estava afinando seu baixo. Até Kate estava aqui, digamos que ela tinha virado amiga dos meninos também. Jimmy estava deitado no sofá. E Brian, aquele tinha sumido.

_Anna.- ouvi uma voz conhecida me chamar e me virei ainda sentada na poltrona, vi ele abrir um sorriso e se sentar de frente para mim.

_Oi Brian.- ele pegou a minha mão e me encarou.

_Como vai o bebê?- ele apertava minhas mãos em sinal de nervosismo.

_Está bem, mas eu tenho certeza que não é isso que você veio falar comigo.

Ele suspirou cansado e me olhou, o azar dele é que eu o conhecia bem.

_Eu queria lhe pedir desculpas, mas eu acho que foi melhor nós dois terminarmos assim. Só que eu não quero ficar brigado com você. – fez aquela carinha de cachorro sem dono.

_Como eu vou ficar brigada com você? Eu te adoro e você sabe disso.- sorri _ Eu só não quero que você fique com a Michelle, ela não te merece.

Brian arqueou a sobrancelha  e me encarou confuso.

_Então com quem eu devo ficar senhorita Anna Baker?

Eu comecei a pensar nas possibilidades e me veio uma ideia louca na minha cabeça.

_Brian me ajuda a levantar.- com cuidado ele me levantou e eu segurei ele pela mão o arrastando pela gravadora. Jimmy nos olhou desconfiado e eu dei de ombros. Cheguei perto onde Kate estava parada. Ela se levantou sem entender e eu coloquei a mão dele junto da dela e por fim disse:

_Brian Haner esta é Kate Simpson, eu quero que vocês saiam e se conheçam melhor, senão nenhum dos dois vai ser padrinho ou madrinha da minha filha estão ouvindo?

Eles assentiram e eu sorri vitoriosa, voltei a me sentar na poltrona e fiquei observando eles que riam de alguma coisa. Ele eram perfeitos juntos.

Fui interrompida quando eu senti algo se mexendo dentro de mim, olhei para baixo e esperei que acontecesse de novo e aconteceu. Fiquei maravilhada com aquilo.

_GENTE.- gritei e todos me olharam assustados. _Sophie, o meu bebê está se mexendo!- sorri emocionada e todos se aproximaram. Jimmy colocou a mão em minha barriga e depois sorriu orgulhoso.

_Eu senti.

Todos ali sorriram animados e colocavam a mão para sentir também. Jimmy beijou minha testa e depois sorriu. Agora sim a minha vida estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo o sexto e o setimo mês ^^.