Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 19
Pain


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, aqui está o capitulo e eu tenho a sensação de que vocês vão me matar de pois desse capitulo ^^. Leiam as notas finais e boa leitura ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/19

_J-J-Jimmy?



Narrado por Jimmy


Todos me encaravam com cara de tacho. Parecia que eu era um e.t de um planeta distante.


_Que foi?- encarei todos que arregalaram os olhos quando eu falei.


_É você mesmo?- Val me olhou desconfiada.


_Porra!! É claro que sou eu ,mas por que estão me olhando com essas caras de retardados?- fingi não saber de nada.


_Você sumiu por meses e foi dado como morto.- Matt se pronunciou.


_É mas eu não estou morto, e se estivesse não ia perder tempo com vocês miseráveis.- passei a mão no cabelo irritado e encarei Anny, que me olhava esperançosa. Só ela mesma para ficar assim numa hora dessas. Virei-me e comecei a andar de volta a saída. Isto tudo é uma péssima ideia.


Quando eu ia atravessar a porta eu senti alguém segurar a minha mão, olhei para trás e Anny me segurava para eu não ir, ela se aproximou perto do meu ouvido e sussurrou.


_Não vai embora, por favor.- seu pedido parecia uma suplica.


Ela me deu uma ultima olhada e me arrastou pelo estúdio, paramos de frente para Matt. Ele nos olhou e Anny soltou minha mão se afastando. Matt se levantou e ficou me olhando com aquela cara de pastel.


_Matheus Sundae. - arqueei uma sobrancelha o desafiando.


Ele estreitou os olhos fingindo raiva e depois abiu um sorriso vindo me abraçar.


_Caralho, vaso ruim não quebra. - murmurou animado. Os outros pamonhas perceberam que eram eu mesmo e vieram me abraçar também.


_Onde você estava seu miserável?- Jhonny me olhou com raiva.


_Também senti falta de você amorzinho. - corri atrás dele e o peguei jogando ele no sofá logo em seguida.


_Então eu acho que teremos que desmarcar com o Portnoy.- Synyster nos olhou apreensivo, ele estava diferente comigo, mesmo assim não me importei.


_Portnoy? Mike Portnoy?-perguntei e eles assentiram. _Caralho, eu preciso conhecê-lo!


_E o aparelho que guardava as músicas gravadas queimou e perdemos metade do nosso material.


_Então vamos gravar o resto meu povo, senão o Nightmare não sai nunca!- encarei todos e depois desviei meu olhar para a porta, vi Anny sair por ela e ficar parada lá fora olhando o horizonte. Quando virei para olhar eles novamente Syn me olhava irritado. Ele me olhou de novo e foi em direção a ela.




Narrado por Anna



Eu olhava a paisagem calma de Huntington Beach, eu sempre gostei daqui, é um lugar bom para viver, coloquei as mãos em minha barriga e olhei para ela. Eu queria que o tempo passasse logo para eu ver minha filha. Apesar das loucuras que estavam acontecendo ultimamente eu estava feliz. Me virei para voltar ao estúdio e Brian estava parado ali me olhando com uma cara nada boa. Coloquei as minhas mãos em sua nuca e ele rapidamente se afastou.



_Por que fez isso?- o encarei com cara de dúvida.



Ele não disse nada, apenas pegou a minha mão e retirou a aliança de noivado, a colocou no bolso e por fim disse:



_Acho que não foi uma boa ideia, nós dois ficarmos juntos desde o começo, não daria certo. E agora Jimmy voltou e você pode ficar com ele. Sinto muito.- me deu um beijo na bochecha e me abraçou._ Quero que seja feliz, eu te amo.- E saiu em direção ao seu carro.


Eu olhava aquilo tudo em choque, Isto realmente aconteceu ou eu estou sonhando? Balancei a cabeça na tentativa falha de acordar, mas aquilo era real. Passei a mão em meu rosto e vi que eu estava chorando. E quando olhei minha mão direita agora sem aliança, entrei em desespero e chorei mais ainda. Não podia ser real.



Corri em direção a calçada e vi seu carro se afastando, tampei meu rosto com a mão e chorei silenciosamente.


Senti dois braços finos me abraçar, pensei ser Jimmy, mas era Val. Eu estava tão desesperada que não conseguia sair do lugar. Me afastei dela e senti a escuridão invadir minha visão, e depois disso, nada.




Narrado por Syn



Eu corria pelas ruas de Huntington Beach na tentativa de me acalmar. Já devia ter passado dos 150km/h e não estava nem aí. Eu sei que fiz merda, mas eu não conseguiria viver sabendo que ela também o ama. E Jimmy é meu amigo então não posso fazer isso.



Tirei a aliança do bolso e comecei a olha-la, eu sei que a Anna nunca iria me perdoar, mas a minha vida já tá uma merda então tanto faz. Olhei de volta para o trânsito e fui surpreendido por um animal na pista, freei bruscamente e isso fez com que meu carro girasse na pista.



Quando ele parou eu agradeci a Deus por ele não ter capotado e continuei meu caminho. Parei em frente a um prédio e saí do carro. Passei pelo porteiro que já me conhecia e subi as escadas em vez do elevador. A única coisa que eu pensava era em Anna, mas quer saber foda-se.Quando cheguei no decimo andar bati na porta que rapidamente foi aberta.



_Syn o que faz aqui?- me olhou confusa.


_Olá Michelle.- agarrei seu corpo a beijando e fechando a porta com o pé ao mesmo tempo. A noite iria ser longa.




Narrado por Anna



Senti meu corpo estar em um lugar macio, uma cama. Abri os olhos e deduzi estar em minha casa. Como vim parar aqui? Coloquei a mão na cabeça e me sentei na cama. Ele havia me abandonado depois de tudo e ainda queria que eu fosse feliz depois de me deixar.



Olhei em todo o quarto e vi Jimmy sentado nela, parecia mal, mas estava acordado me olhando. Ele se sentou ao meu lado e passou a mão em meu rosto. Fechei os olhos ao sentir seu toque.


_O que aconteceu?- o olhei curiosa.


_Você teve um choque emocional e desmaiou.- me abraçou. _Nunca mais faça isso.


_Você também desmaiou?- perguntei e ele assentiu.


_Eu senti tudo que você sentiu antes de desmaiar.- se soltou do meu abraço e desviou os olhos.


_Está doendo.- o abracei começando a chorar.


_Eu sei, mas ele vai perceber que está fazendo uma burrice.- se levantou indo em direção a porta.


_Fica aqui comigo.- sussurrei com a voz embargada.


_Você vai se arrepender.- veio em minha direção me fazendo cosquinha.


Nós dois deitamos na cama e eu dormi enquanto ele cantava uma música. Eu precisava seguir em frente para que pudesse ser feliz, apesar de saber de que eu não seria feliz sem ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!! *se escondendo atrás de um poste*. Gente eu preciso da ajuda de vocês. Se eu criar uma nova fic sobre o Avenged vocês leriam? E com quem vocês acham que a Anna deve ficar? Por favor respondam nos reviews suas opinões são importante para mim ^^