Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 16
My dear friend


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que sou uma pessoa muito ruim de deixar vocês curioso, mas é isso que torna a minha fic interessante, não é? Amo muito vocês meus leitores e Feliz 2012 ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/16

   _ Mas o que está acontecendo aqui?

                                       

                        

                         

        Narrado por Anna

Pisquei varias vezes para ver se estava vendo direito, dentre todas as pessoas que podiam vir aqui ela era a ultima que eu pensaria.

_ Kate? É você mesmo?- indaguei curiosa.

_ Não, sou eu Kurt Cobain não tá me reconhecendo?- suspirou  passando a mão pelos longos cabelos loiros.

Caminhei lentamente até onde ela estava e a encarei, continuava a mesma depois de anos.

_ O que faz aqui?

Ela me encarou por um segundo e no outro estava vindo para cima de mim, eu arregalei os olhos e corri para ficar atrás de Brian que até agora estava calado ouvindo a conversa.

_ SUA VACA!! VOCÊ ME ABANDONA POR CINCO ANOS E TUDO QUE EU ENCONTRO É UM BILHETE DIZENDO QUE FOI EMBORA?- gritou tirando o bilhete da bolsa.

_Brian me protege ela tá possuída.- sussurrei baixinho para que ela não ouvisse mas não deu muito certo.

_ POSSUIDA É A DONA CHICA OUVIU?- avançou para cima de mim , mas foi segurada por Brian.

_ Tadinha da Dona Chica.- disse e ela tentou agarrar meus cabelos enquanto Brian a segurava.

Eu indiquei para que ele a soltasse e mesmo hesitante a soltou , Kate caminhou até a cama e se sentou  estava aparentemente calma. Bipolar, só pode.

_Amor, você conhece essa garota?-Brian apontou para Kate que estava deitando em minha cama.

_ Wow, que porra é essa aqui? O que foi que eu perdi?- Kate se levantou tirando um cigarro do bolso. Eu puxei ele da sua mão e arremessei pela janela.

_Por que fez isso?- me encarou com raiva.

_ Olha em volta, estamos em um hospital criatura.- revirei os olhos.

Ela prendeu seu cabelo em um coque baixo, parecia que aquilo a acalmava. Kate fez aquela cara de cachorrinho sem dono e eu abri os braços e ela veio ao meu encontro me abraçando.

_ Senti sua falta amiga, sabe como foi ficar cinco anos sem noticias suas?- murmurou com a voz embargada.

_ Eu sei, mas aconteceu tantas coisas que nem deu tempo de ir para New York novamente.- me separei dela e a encarei. Era incrível como essa garota fazia falta na minha vida, chata, as vezes insuportável mas sempre essa garota louca e carinhosa que eu amava como irmã.

_ Anna, eu tô sobrando aqui então eu vou para casa, você está em boa companhia, eu acho.- Syn coçou a cabeça completamente desconfortável.

_ Desculpa amor, eu me esqueci de você.- me aproximei dele ficando na ponta do pé e dando um beijo em seus lábios. Peguei sua mão e me aproximei novamente de Kate.

_Kate esse é meu noivo Brian.- sorri e ela arregalou os olhos.

_ Você tá doida? E aquela história de você e o Jimmy?  A proposito a onde ele está?- ela disse passando as mãos no rosto nervosa. Eu estremeci quando ela disse o nome dele, me lembrei do sonho no  parque.

_ Kate dá pra ficar calma?- a olhei também nervosa.

_ Como eu vou ficar calma? Aquele viado  sumiu com você, e quando eu te encontro  você está em um hospital e meu agente me liga me dizendo pra vim para cá por que você estaria precisando de mim. Onde ele está?

Respirei fundo e olhei para Brian que assentiu indicando que eu falasse.

_ Kate o Jimmy está morto.- suspirei enquanto ela tentava processar o que eu disse. Quando a ficha caiu Kate me abraçou abalada.

_ Como aconteceu?- disse enquanto ainda me abraçava.

_ Aconteceu a dois meses atrás , ele bebeu demais e tomou uns comprimidos, começou a passar mal e me ligou pedindo ajuda, eu liguei para Zacky desesperada enquanto dirigia e meu carro bateu. Acordei no outro dia com a noticia que ele tinha morrido .

Os braços dela se apertaram contra mim, senti minha roupa ser molhada por suas lágrimas.

_ Desculpa, desculpa amiga, eu queria estar com você neste momento.- me encarou limpando as lágrimas.

_ Tudo bem.- a encarei deixando as lagrimas caírem.

Vi Brian abri a porta do quarto lentamente e saindo, antes de sair para fora me olhou e eu lancei um beijo, ele sorriu e fechou a porta. Entendeu que precisávamos conversar.

Me sentei na cama e Kate se sentou ao meu lado ela pegou a minha mão direita e começou a brincar com meu anel. Eu comecei a contar tudo que tinha acontecido nos últimos meses, ela me encarava atenta e prestava atenção em tudo. Contei tudo, menos a parte de Jimmy e Sophie é claro.

Kate se levantou e foi ao banheiro, voltou e ficou de frente para mim em pé.

_ Eu me sinto um lixo.- disse me olhando.

_ Amiga o que importa é que está de agora em diante comigo, assim eu não me sinto sozinha novamente.

_E eu? Agora você esquece de mim? – vi Jimmy parado atrás de Kate me olhando com raiva.

_ É claro que não.- o olhei também com raiva.

_O que disse?- Ela me olhou desconfiada.

_Nada.

_ Agora eu não sou nada em sua vida?- ele estava puto comigo.

_Por que diz isso?- o encarei angustiada.

_ Dizer o que?- Kate me olhou como se eu fosse uma louca.

_Eu sei que você prefere ele, mas não se esqueça que eu te amo.

Fechei os olhos e por um segundo me esqueci que Kate também estava aqui.

_Eu também te amo Jimmy. Abri os olhos e ele havia desaparecido.

_ O que foi isso aqui?- Kate me encarava com um ponto de interrogação na testa.

Respirei fundo e me levantei, se eu não contasse isso a alguém eu iria enlouquecer.

_E se eu te dissesse que eu posso ver o Jimmy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHO não me matem senão vão ficar sem o proximo capitulo rsrsrsr