Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 17
Breath


Notas iniciais do capítulo

OIIIII genteee, amores da minha vida. Eu sei que todos acharam que a Anna é uma doida, mas é a convivência com a Kate que faz isso. Queria agradecer novamente aos meus leitores que mandam reviews e especialmente a Bells Tomboy InkHeart e JillCullen pela recomendação. Eu adorei viu. Enfim vamos ao capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/17


_E se eu te dissesse que eu posso ver o Jimmy?





Narrado por Anna




Eu encarava o rosto de Kate e eu juro que se a coisa não fosse séria eu estaria morrendo de rir agora. Ela me olhava com uma cara do tipo “É sério isso ou tá zoando com a minha cara?”.



Parecia que a qualquer momento ela iria abrir a porta e gritar para alguém trazer uma camisa de força e me internar no hospício.




_Isso é sério ou tá zoando com a minha cara?



Viu eu não falei?



Eu suspirei alto e a olhei, eu precisava que ela acreditasse em mim.



_ Sim, já faz um tempo que isso está acontecendo comigo. - a encarei e ela arregalou os olhos.





Silêncio.


Eu prendi meu cabelo em um rabo e me sentei na cama.



Mais silêncio.



Ela estalava seus dedos sem saber o que falar e se sentou ao meu lado.



Silêncio mortal.




Eu já estava cansada daquilo, me levantei e fui em direção ao banheiro, olhei meu reflexo no espelho e me virei de lado, levantei minha blusa e analisei minha barriga, não dava para ver direito, mas eu sentia minha filha dentro de mim.



Sorri com esse pensamento, logo eu poderei ter minha filha comigo, mas por enquanto eu teria eu me contentar com os sonhos com Sophie e ele.



Ah Jimmy você mexe com a minha cabeça, mesmo depois de tudo não consigo te esquecer. E agora estou esperando uma filha sua. Você me assombra e eu confesso que adoro isso.



_ O que está fazendo?- me assustei com a imagem de Kate encostada na soleira da porta.


_Nossa que susto garota!!- coloquei a mão no peito e fechei os olhos. Os abri e a olhei e Kate ainda estava esperando uma resposta.


_Amiga, eu estou grávida. - ela ficou em silêncio enquanto eu me virava de frente para ela.


Kate num gesto inesperado me abraçou e murmurava coisas que eu não entendia pois sua voz estava embargada, eu ri da sua reação e ela me soltou.


_Quer dizer que eu vou ser tia?- murmurou e eu assenti.


Kate correu pelo quarto e subiu na minha cama e começou a pular que nem uma louca, eu entrei na brincadeira também e nós duas pulávamos de felicidade de mãos dadas. Caímos na cama deitadas e eu comecei a fazer cosquinhas nela.



_ANNA PARA POR FAVOR!!!- ela implorava já com lagrimas nos olhos de tanto rir.



Eu parei e enquanto ela tentava recuperar o fôlego me perguntou:



_ E como o Brian reagindo sabendo que vai ser pai?- se sentou na cama e me ajudou a me sentar também.



_E-Eu não sei, eu acho que ele está feliz.- passei a mão no cabelo tentando me acalmar. Eu não poderei esconder isso dela por muito tempo.


_Qual o problema?- me perguntou desconfiada.


_N-Nada.-droga! Eu tenho que parar de gaguejar.


_Vai mentir para mim agora Anna Baker?- estremeci, ela não ia sossegar enquanto não soubesse.



Meu Deus!! Está tudo desmoronando, eu sinto que quando todos descobrirem eu ficarei sozinha. Encarei a minha aliança em meu dedo e sussurrei.


_Esse filho que eu estou esperando não é dele, é do Jimmy.- rezei para que ela não tivesse ouvido.



_Wow Meu Deus!!! Esse filho é do Jimmy? Peraí, vocês transaram antes dele morrer?- disse e eu assenti.



Kate arregalou os olhos e tampou sua boca com as mãos. Eu estava preparada para ela me chingar de tudo quanto é nome e me rejeitar como amiga, mas ela me olhou e pegou na minha mão aparentemente calma.



_Sabe que ele vai descobrir não é?- disse e eu suspirei.


_Sim.


_Então eu quero que saiba, que eu estarei de braços abertos esperando vocês duas se você e o Brian terminarem.- disse e eu sorri, eu realmente tinha muita sorte de ter ela em minha vida.


_ Peraí- a encarei com a sobrancelha arqueada._ Você acha que é menina?


_ É claro que sim!!!- sorriu._ E aposto que ela vai ter olhos azuis.- me olhou e eu arregalei os olhos, cara aquilo me deu medo.



_Amiga, posso te dizer uma coisa?-me encarou receosa.



_Claro, o que foi?- a olhei e ela suspirou.



_Eu acredito em você.- me olhou e como eu não entendi ela continuou._ Eu acredito que você pode ver ele, o Jimmy. Todo mundo que viu vocês dois juntos sabia que vocês dois tinham uma ligação forte, e eu acho que apesar dele ter te enganado, eu sei que ele te amava, e deve ser por isso que você pode ver ele.



Senti lágrimas caírem em meu rosto e a abracei. Era como se eu tirasse um peso de minhas costas, estava leve, e podia compartilhar essa loucura com alguém.



Eu olhei para a janela e já estava escuro, ficar aqui no hospital me fazia perder a noção do tempo, e eu não sabia quando iria sair.



_Tenho que ir agora.- me deu um beijo na bochecha e pegou sua bolsa, saindo pela porta em seguida.



Me deitei na cama dormi, as horas aqui passavam lentamente e o médico me avisou que eu poderia sair daqui a dois dias, pois teria que fazer uma bateria de exames para avaliar a saúde da minha pequena filha.



Os dias foram tediosos, o que me animava era ver Brian ao meu lado, fazendo alguma gracinha para me animar. Chegado o dia da minha alta, não havia uma benção para me buscar no hospital, resultado, tive que pegar um taxi.



Caminhei bufando pelo jardim da minha casa e abri a porta. Atravessei a sala, mas estava vazia. Brian não estava em casa. Liguei em seu celular, mas estava desligado. Iria na casa de Matt mais tarde, por que agora eu precisava descansar.



Subi as escadas e fui tomar um banho, precisava daquilo. Vesti meu pijama e me deitei na cama, senti o perfume do Brian em seu travesseiro e o apertei contra mim, e eu acho que dormi, por que o lugar em que estava não era meu quarto.



Eu estava no bosque, me lembrava dele de quando vi Sophie pela primeira vez, caminhei um pouco e avistei os dois debaixo de uma arvore. Sophie gargalhava enquanto Jimmy girava ela no ar. Pareciam tão felizes. Me lembrei da proposta do anjo , de que eu poderia fazer com que ele volte.



Era minha decisão e ele não podia interferir nisso, mas mesmo assim eu sinto que ele deveria saber. Caminhei até os dois e quando ele me viu o sorriso que estava em seu rosto havia morrido. Ele agora estava sério, abracei Sophie e tentei pegar em sua mão, mas ele se esquivou.


_Será que dá para parar de fazer isso comigo?-pedi suplicante.


_Fazer o que?- sua voz demonstrava frieza.


Em um impulso eu o beijei, esperei que ele me empurrasse, mas não, em vês disso passou seus braços em minha cintura e me puxou contra si. Eu puxava seus cabelos enquanto sua língua brincava com a minha. Quando nos separamos o seu sorriso era tão grande que eu também sorri.



_Eu vou te trazer de volta.- o encarei sorrindo.


_O que? Como assim?- me encarou franzindo as sobrancelhas.


_ Estou dizendo que vou te trazer de volta a vida Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!