Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 15
Lost


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Mais um capitulo aqui com algumas suspresas bombásticas, e eu sei que você vão querer me matar para eu postar o proximo cap logo. HOHOHOHO. Queria agradeçer as minhas lindas leitoras Aku chan e JillCulluen pelos reviews no cap passado. bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/15

_Mas e se este filho que eu estiver esperando não for seu?




Narrado por Synyster


Eu encarava Anna perplexo. Como assim o filho não pode ser meu? Tem alguma coisa que eu deveria saber? A Anna e o Jimmy transaram quando eles ainda estavam juntos, a cinco anos atrás, então não é possível que este filho não seja meu.



_ Meu Amor está me escondendo alguma coisa?- a encarei passando a mão em seu rosto.



Ela fechou os olhos e quando abriu desviou o seu olhar do meu, eu agora tinha certeza de que ela estava me escondendo algo, mas como ela está grávida é melhor esclarecer isso quando o bebê nascer.


_ E-eu.- sussurrou nervosa e eu tampei seus lábios com meu dedo indicador. Coloquei a mão em seu ventre e abri um sorriso. Era meu filho e não importa o que acontecesse isso não iria mudar.





Narrado por Anna




Eu nunca havia me sentido tão culpada em toda a minha vida. Não pela minha filha, mas por estar enganando o Brian, ele não merece isso, eu não o mereço. Ele segurava minha mão e a outra estava em minha barriga, seus olhos brilhavam tanto que eu não aguentei e comecei a chorar.



Ele me encarou por um instante e depois me abraçou, senti seu perfume entrar em minhas narinas enquanto seus braços fortes me envolviam, nos separamos e ele pegou alguma coisa em seu bolso.



_Eu sei que deveria fazer isto em outro lugar e em uma outra hora, mas depois de tudo eu realmente percebi que não posso viver sem você.- deu um sorriso e tirou uma caixinha de veludo preta, eu arregalei os olhos e pus a mão na boca.



_Syn o que você vai fazer?- falei nervosa pela sua ação.


Ele abriu a caixinha revelando um anel solitário de diamantes, eu o encarei de olhos arregalados enquanto as lágrimas caiam.



_ Anna Baker, você aceita casar-foi interrompido por um abraço meu que quase derrubou nós dois da cama. Ele começou a rir , enquanto em me ajeitava em sua cintura. _Comigo?- ele me encarou apreensivo e eu assenti.



Ele se sentou comigo ainda em seu colo e colocou a aliança em minha mão direita . Eu sorria abobada enquanto ele enlaçava nossas mãos e beijava meus lábios, enquanto sua outra mão passeava livremente pelas minhas costas.



_Eu te amo- me separei dele e olhei seus olhos.


_ Eu também te amo minha baixinha.


_ Baixinha é a- ele selou meus lábios antes que eu terminasse a frase.



Nos separamos e eu passei a minha mão pelo seu rosto, suas olheiras denunciavam que ele não dormia a dias.



_Synyster Gates quando foi a ultima vez que dormiu?- o encarei preocupada, enquanto ele fingia contar nos dedos.



_Hum, há mais ou menos uma semana.- suspirou cansado.



Eu me levantei do seu colo e deitei na cama deixando um espaço, bati com a mão nele enquanto Syn se aproximava se deitando ao meu lado. Comecei a fazer cafune em seus cabelos e ele dormiu em questão de minutos.



Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto, me aproximei de Syn que dormia tranquilamente e me deitei dormindo logo em seguida.




Eu de repente apareci em um lugar diferente, parecia um parque de diversões. Eu estava sonhando? Olhei a minha volta e não vi ninguém conhecido. Comecei a andar pelo parque e sentados em um banco estava Jimmy e Sophie .Começei a gargalhar alto pela aparência dele. Estava com um pijama azul com patinhos amarelos, meias coloridas e pantufas de cachorrinho, seu cabelo estava amarrados em duas marias chiquinhas com vários tic tacs coloridos enquanto segurava um pote de sorvete de chocolate. Já Sophie estava com um pijama rosa da barbie e pantufas de coelhinho. Me aproximei dos dois gargalhando ainda e quando Jimmy me viu fechou a cara.



_ Você está muito lindo.- disse tentando recuperar o folego .



_Mamãe você viu? Fui eu que fiz.- Sophie me olhou dando um sorriso sapeca.



Eu a abracei e notei que Jimmy olhava minha aliança, sua expressão estava séria e ele olhou para o sorvete começando a toma-lo novamente.



_ Filha será que você podia ir brincar um pouco, enquanto eu converso com o papai?- disse e ela assentiu indo brincar no carrossel.



Me sentei ao lado dele e roubei seu pote de sorvete, ele fez cara feia e se levantou indo em direção ao carrossel.



_ Jimmy espera.- segurei seu pulso e ele parou.



_ Parabéns.- disse desviando seu olhar do meu.



_ O que você esperasse que eu faria? Eu o amo.- o encarei angustiada.



_ E eu estou morto.- sussurrou baixinho.



_Jimmy.- o abracei e por incrível que pareça ele começou a chorar, ficamos assim um tempo, e foi quando tudo ao meu redor começou a se desmanchar.


Eu fechei os olhos e senti alguém passar a mão em meu rosto.



Abri e Brian me encarava sereno , estávamos no hospital, peguei a sua mão e dei um beijo, seu rosto foi se aproximando do meu e fomos interrompidos por gritos no corredor.



_Senhora , esta é uma área restrita.- ouvimos a enfermeira gritar para alguém.



_ Não me interessa, eu preciso ver a paciente Anna Baker. Outra pessoa gritou e por um segundo a sua voz me parecia familiar.



Encarei Brian assustada e ficamos parados, tentando ouvir o que diziam, o hospital ficou em silêncio novamente e de repente a porta foi arrombada fazendo Brian se assustar e cair no chão.



_ Mas o que está acontecendo aqui?


Anel

http://www.modabrasileiras.net/wp-content/uploads/2011/11/anel-de-noivado-de-diamante-1.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será ein? Duvidas, duvidas, duvidas. hohohho até o proximo capitulo