Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 14
Clarification


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei que devia ter postado quinta mas eu só cheguei sexta de tarde e sábado foi uma loucura e nem deu pra mim pegar no pc. Mil desculpas mesmo, e tá aí o capitulo ^-^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/14

_ Anna eu quero que conheça Sophie, nossa filha.




Narrado por Anna




Eu olhava aquela criança estática. Não podia acreditar que ela era minha filha, eu não podia ser mãe agora, sou muito nova tem muita coisa que quero aproveitar ainda. Passei a mão pelo cabelo e olhei para Jimmy que sorria.



Como é que aquele corno manso sorri depois de jogar essa bomba sobre mim? Eu mereço viu, me ajoelhei para a criança que estava agarrada nas pernas de Jimmy ela estava receosa, tinha medo do que eu ia fazer, suspirei alto e me levantei.



_Quero que você me conte tudo.



Jimmy se abaixou e murmurou algo que não pude escutar, a pequenina sorriu e começou a andar em direção a uma árvore não muito distante.



_ Pode começar- disse olhando para o lugar onde a menininha estava.



_ É complicado.- disse e eu bufei.



_Complicado? Eu vou lhe dizer o que é complicado. Eu não sei onde estou, vi um anjo e meu corpo deitado em uma cama de hospital e agora descobri que tenho uma filha!!! Eu nem sabia que estava grávida!- me ajoelhei abraçando meu corpo.



Por um instante Jimmy ficou congelado, parecia estar processando tudo o que eu disse, e no outro instante seu rosto mudou de alegre para uma mistura de raiva e rancor.



_ VOCÊ QUER DIZER QUE NÃO ACEITA NOSSA FILHA? –me assustei com seus grito e comecei a me distanciar dele, Jimmy viu que eu não ia responder e continuou. _ ANNA BAKER VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE TEM PROBLEMAS! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU ESTOU M-O-R-T-O! E NÃO POSSO VER A MINHA FILHA CRESCER POR CAUSA DISSO.- ele segurou meus braços com força e me olhou com raiva.



_J-J-Jimmy eu não quis dizer isso, é só que essa história toda é insana demais para mim.- murmurei nervosa tentando conter as lágrimas, respirei fundo, mas não adiantou e as lágrimas teimaram em cair, Jimmy arregalou os olhos e me soltou, eu olhei pra baixo, estava com medo dele.



_Desculpe.- sua voz agora estava triste.



Não respondi, apenas fui até ele e o abracei por trás, Jimmy se virou e me encarou. Seus olhos azuis tinham um brilho diferente, como se ele estivesse sofrendo com algo, mas ao mesmo tempo feliz por outra. Seu rosto se aproximou lentamente do meu e como um clique eu me lembrei de Brian.



Me separei bruscamente e comecei a chorar em desespero. Como eu ia contar ao Brian que eu estava grávida do melhor amigo dele?



Jimmy me vendo daquele jeito veio até mim e me abraçou mais forte. Eu comecei a soluçar baixinho enquanto ele afagava meus cabelos.



_ Como eu vou contar isso ao Brian?- sussurrei e ele se soltou do abraço ainda segurando a minha mão, enquanto levantava meu queixo com a outra.



_ Hey, nós temos que ser fortes eu sei que ele vai entender-disse dando um beijo na minha bochecha.



_ É CLARO QUE ELE NÃO VAI ENTENDER! EU SOU A NAMORADA DELE E VOCÊ É O MELHOR AMIGO,COMO VAMOS DIZER QUE NÓS TRANSAMOS DIAS ANTES DE VOCÊ MORRER E QUE EU FIQUEI GRÁVIDA?


_ Ele já sabe que nós transamos.-disse calmamente.


Fiquei paralisada, ele já sabia e não me contou nada. Jimmy me olhava curioso continuou a falar:



_ No dia que eu morri quando estávamos no estúdio eu contei a ele. O Brian pirou e nós brigamos. Eu fui para casa nervoso e bebi demais, aí eu tomei uns comprimidos. O resto você já sabe.



Coloquei a mão no rosto desnorteada, ele tinha morrido por que tinha tido uma overdose acidental, então o motivo era a briga de Brian e ele por minha causa.



Mexi no cabelo e o encarei, ele veio até mim e me abraçou, eu já não conseguia conter minhas emoções aquilo era demais pra mim.



Me separei dele e fui em direção a nossa filha eu nos olhava apreensiva, me sentei ao seu lado e suas mãozinhas foram em direção ao meu rosto. Eu as peguei e dei um beijo nelas. Ela era tão doce que não tinha como não amá-la. Lentamente ela foi se aproximando de mim e com seus bracinhos finos e pequenos me abraçou. Eu fechei os olhos curtindo aquele momento e senti lágrimas caindo em meu rosto. Sophie se separou de mim e limpou as minhas lágrimas com suas mãozinhas.



_Por que você está chorando mamãe?- eu abri meus olhos e encarei aquele rostinho curioso.



_ Não é nada.- fechei os olhos novamente a apertando contra mim.



Ficamos assim um bom tempo até que de repente eu senti dois braços fortes nos abraçando contra si. Senti aquele cheiro familiar e finalmente me acalmei.



“Ela não vai acordar mais doutor?”



Abri os olhos assustada, por um instante eu ouvi a voz de Brian na minha cabeça.


“A previsão seria de que o coma durasse uma semana”



“Mas ela já está assim a um mês”



Me separei bruscamente dos dois e me levantei olhando para todos os lados a procura dos donos das vozes.



Teremos que esperar até que a paciente acorde sozinha”



Coloquei as mãos tampando meus ouvidos e de repente me vi no hospital, fechei os olhos com força e os abri novamente, vi Jimmy e Sophie me olhando assustados.



Eu preciso de você meu amor



bip bip bip



De repente senti meu corpo ser puxado. Eu não estava mais no bosque e sim em outro lugar desconhecido. Eu tinha voltado? Abri os olhos e senti a claridade os invadir, fechei novamente e comecei a piscar até que os meus olhos se acostumarem. Olhei para o lado e vi Brian em pé olhando para a janela ele estava com uma mão apoiada nela e a outra tampando o rosto, parecia preocupado com algo.



_ Brian. – sussurrei e ele não se virou.


_ Brian.- o chamei novamente um pouquinho mais alto, ele se virou e quando me viu arregalou os olhos. Se aproximou lentamente e tocou meu rosto, eu estremeci com o toque e fechei os olhos. Os abri novamente e Brian estava chorando.



_ Eu morri?- perguntei o encarando.



Ele me abraçou e me apertou forte contra o seu peito. Senti meu corpo todo latejar, soltei um gemido de dor e ele me soltou aos poucos. Me sentei na cama com dificuldade e o olhei , estava tão feliz que não conseguia esconder.



Abri os braços e ele veio ao meu encontro, selou nossos lábios desesperadamente e colou nossos corpos com cuidado se colocando por cima de mim, eu segurei a gola de sua jaqueta e sua mão percorria minha coxa enquanto sua língua explorava minha boca como da primeira vez que nos beijamos. Separamos para buscar ar e começamos a nos beijar novamente, fomos interrompidos pela porta sendo praticamente arrombada pelos garotos.



Nos separamos e Brian começou a arrumar a roupa amassada, eles me encaravam assustados e depois de um tempo em choque começaram a comemorar.



_ Wow, nossa eu não posso participar também?- Jhonny disse nos encarando.



_ Cala a boca nanico!- gritei tampando meu rosto com vergonha.


_ Olha quem fala. – disse se sentando na poltrona e tacando a almofada em mim.



_ Anão toma cuidado esqueceu que ela tá grávida?- Zacky disse me olhando apreensivo.



_ Grávida?- fingi surpresa encarando todos e Brian assentiu.



Abri um sorriso e todos vieram me abraçar felizes. Eu carregava minha pequena Sophie dentro de mim.


_ Eu não acredito que vou ser pai!- Brian gritou empolgado.



Eu o encarei, a culpa me invadiu completamente e eu fiquei mau por estar enganando ele, eu tinha que contar a ele mesmo que isso significasse que ele nunca mais quisesse olhar na minha cara. Abaixei meu rosto e fiquei olhando as minhas mãos tristemente.



_ O que foi?- Brian perguntou preocupado.


_ Nada eu só não estou me sentindo bem.


_ Quer que eu chame o médico?- ele perguntou segurando a minha mão.



_ Não eu só preciso descansar.- o encarei tristemente.



Todos os meninos me deram um beijo na bochecha e começaram a sair, Brian também ia mas eu precisava conversar com ele.



_ Brian fica aqui comigo.- ele me olhou e acenou para os garotos fechando a porta em seguida.



_Amor tá tudo bem?- perguntou se aproximando.



_ Não, eu preciso te dizer uma coisa.- disse olhando para a janela.


Ele não respondeu e eu comecei a falar.



_ Eu dormi com o Jimmy.- senti as lágrimas caírem.



Ele se sentou ao meu lado e pegou a minha mão.


_ Eu sei, ele me contou antes de morrer.- suspirou alto e eu o encarei.



_ Por que não me disse nada?- passei as mãos pelo seu cabelo.



_ Por que para mim isso não tem importância, eu sei que você estava confusa, mas eu sei que você me ama e por isso escolheu a mim.- passou as mãos em meu rosto tentando secar as lágrimas. Eu respirei fundo e disse:



_Mas e se este filho que eu estiver esperando não for seu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!