Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 13
Sophie II


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deixei todos mortos de curiosidade né? Então resolvi postar o capitulo mais cedo. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/13

_ Papai!

                                 Narrado por Jimmy

Sophie me fitava  sorrindo, não pude deixar de sorrir também. A peguei no colo e comecei a girá-la no alto enquanto ela dava risadas altas. A coloquei no chão e me ajoelhei para ficar na sua altura.

_ Filha, eu não disse para não ir lá?

Sophie que até agora sorria fechou a cara e fez um beicinho muito fofo.

_ Mas pai eu estava com saudades, e eu vi aquela moça bonita dormindo só que ela acordou e veio atrás de mim. –falou coçando os olhos.

Num impulso eu a abracei e a levantei no ar, ela havia se tornado a coisa mais importante para mim desde que a encontrei aqui, e mesmo que daqui a algum tempo eu tenha que me separar dela eu ainda poderei vê-la.

_ Papai quando eu poderei conhecer a mamãe?-disse com as mãozinhas bagunçando meu cabelo.

_ Daqui a algum tempo meu bem. – a apertei um pouco mais forte no meu abraço.

Flashback on

                                             Narrado por Jimmy

Fazia exatamente umas duas horas pelos meus cálculos  que eu estava andando. Como aqui não tem nada para fazer, eu,  a toa do jeito que sou resolvi andar um pouco para esfriar a cabeça.

 Eu também estava na sala no dia que Anna fez as pazes com o Syn e foi aí que percebi quanta merda eu fiz da minha vida. Não iria mais aparecer para Anna eu queria cumprir essa droga de missão e ter paz, e quem sabe com sorte eu pudesse desaparecer. Parei de andar e refiz esse ultimo pensamento, parece que a morte fez com que eu me tornasse um emo. Droga, eu tenho que parar de viadagem, cadê aquele The Rev filha da mãe que não se importava com essas baboseiras? Comecei a voltar para o bosque decidido, não é só por que eu bati as botas que não vou ser o mesmo de antes. Enquanto andava fingi está tocando a minha bateria imaginária e quando cheguei lá avistei o anjo. Corri até lá e ela se virou sorrindo para mim.

_ Olá James- disse e eu revirei os olhos, odiava que me chamassem pelo nome.

_ Pra você é Jimmy-disse dado uma piscadinha.

_ Então “Jimmy” no que posso ajudar?-disse com uma voz calma.

_ Eu preciso urgentemente de uma bebida!!!- a encarei e ela começou a gargalhar, eu disse algo errado?

_ Você realmente acha que tem bebida aqui?- disse gargalhando mais alto e eu fechei a cara, o jeito era roubar daqueles miseráveis dos meu amigos. Comecei a andar de novo mas fui interrompido pelo o anjo.

_Hey, eu preciso te apresentar uma pessoa!!- me virei e comecei a andar de novo em sua direção, quem sabe fosse uma gata daquelas? Eu realmente estava precisando disso. Fiquei ao seu lado e ela gritou:

_SOPHIE!!! –disse olhando para o lago.

_ Ah você está aí- o anjo se virou de costas e a encontrou. _Jimmy eu quero que conheça Sophie. -  esfreguei as mãos uma na outra animado e me virei, não encontrei nada aí olhei para baixo e encontrei uma nanica loira olhando pra mim.

_TÁ DE ZOAÇÃO NÉ? ESSA NANICA DE UM METRO É A SOPHIE? CADÊ A LOIRA ESPETACULAR OU A MORENA QUE VOCÊ IA ME APRESENTAR?-gritei indignado e a nanica revirou os olhos.

_ É assim que você trata a sua filha?- o anjo me encarou e eu arregalei os olhos. Aquele meio metro de gente era minha filha? Se realmente fosse só podia ser de uma groupie por que eu não me lembro de ter engravidado a Leana.

_De quem ela é filha? Quero dizer, o pai sou eu mas quem é a mãe?

_ Anna Baker.- disse calmamente, como ela pode ficar calma? AGORA FUDEU TUDO!!

O Brian vai querer me matar de novo, ou pior vai me capar!! Meu Deus o que vai ser de mim sem o Jimmy júnior? Me ajoelhei e comecei a chorar, definitivamente eu estava perdido. Senti mãozinhas acariciarem meus cabelos e olhei para a dona delas.

_ Se acalme papai, tudo vai ficar bem. - disse abrindo um sorriso.

Flashback off

                            

                                    Narrado por Jimmy

Sorri ao me lembrar de tudo, depois daquele dia o anjo me encarregou de cuidar da minha filha enquanto ela não nascia. Sophie era perfeita, a sua aparência era idêntica a minha mas a personalidade era igual a da mãe, era a mistura perfeita de nós dois.

 A coloquei no chão e começamos a andar de volta ao bosque, eu peguei a sua mãozinha a segurando enquanto a outra eu carregava as rosas que ela havia pego. Estávamos tão distraídos que nem notamos Anna parada na nossa frente. Nós dois paramos e ela me encarava.

_Precisamos conversar. – disse caminhando até mim.

_ Eu estou ocupado agora Anna.- disse olhando para Sophie. Ela finalmente olhou para baixo notando a nossa pequena filha.

_Eu me lembro de você! É a menininha que eu estava seguindo. – ela afirmou e Sophie assentiu. _Quem é ela Jimmy?-me encarou curiosa.

Eu olhei para as duas  decidi que era a hora delas se conhecerem, Anna tinha que conhecer a filha por mais que isso fosse estranho. Dei um longo suspiro e comecei a apresenta-las.

_ Anna eu quero que conheça Sophie, nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa vai ser uma bomba pra Anna né? Eu sei que vocês estão com dó do Brian mas eu tenho grandes planos para ele hohohoho. bjos.