Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 12
Sophie


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega atrasado *fugindo das tijoladas*, mas tá aí. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/12

_ O que está fazendo aqui?

                                       Narrado por Anna

Encarei aqueles olhos azuis que eu tanto amava, estavam tristes, ele segurava meu braço com força e aquilo já estava começando a me machucar.

_ ME LARGA JIMMY!- gritei irritada mas não adiantou, ele segurou com mais força.

_ O que está fazendo aqui?- repetiu a pergunta novamente.

_ Eu não sei! Estava seguindo uma menininha e de repente vim parar aqui, ela se aproximou de mim e me deu um beijo e depois desapareceu com alguém.- encarei seu rosto confusa.

Vi seu corpo hesitar, ele soltou o meu braço e começou a correr para algum lugar.

_Jimmy espera!!!-comecei a correr atrás dele, mas ele desapareceu entre as árvores.

Me sentei no chão  e abracei meus joelhos, talvez se eu o esperasse aqui ele não demorasse muito. Fechei meus olhos, e eu acho que dormi, acordei sendo cutucada por alguém. Abri meus olhos e senti a claridade o invadir, fechei novamente e depois de um tempo os abri dando piscadas para acostumar com a luz.

Me levantei e vi que tinha uma mulher na minha frente, tentei olhar direito e pera aí, ela tinha asas? Me aproximei dela lentamente e a toquei, senti seus cabelos loiros na minha mão e subitamente me distanciei, acho que estou ficando louca.

_ Quem é você?

Ela pareceu pensar se respondia ou não e por fim disse:

_ Sou seu anjo da guarda.- disse calmamente.

Arregalei os olhos e a encarei, MEU ANJO? Na boa eu vou parar de fumar cigarro, isso tá me fazendo mal.

_ C-Como assim anjo? Com asa e tudo?- eu perguntei e ela assentiu._ Não acredito em você.- disse a desafiando.

Ela deu um sorriso calmo e suas asas brancas foram se abrindo lentamente, olhei aquilo maravilhada.

_ Nossa, isso foi FODA!!- exclamei animada.

Por um instante eu havia me esquecido como eu vim parar aqui, então se eu vi um anjo quer dizer que...

_ PUTA QUE PARIU!!!EU MORRI?-gritei desesperada correndo de um lado para o outro.

_ Não você está viva, mas por pouco. -disse calmamente.

_ COMO ASSIM EU TÔ VIVA? EU NÃO SEI ONDE ESTOU, E ACABEI DE VER UM ANJO, E ISSO PARA MIM SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA... EU PARTI DESSA PRA MELHOR, BATI AS BOTAS, EU QUERO O PORPETA!!!-disse correndo de um lado para o outro.

_ SERÁ QUE DÁ PRA SE ACALMAR? SE CONTROLA MULHER!- o anjo se alterou, e nossa aquilo era assustador, me calei e fiquei a observando.

O anjo pegou a minha mão e começou a me puxar, eu fechei os olhos e quando abri vi Brian, ele estava dormindo desconfortavelmente em uma cadeira. Tentei tocá-lo mas minha mão o atravessou. Olhei em volta  e vi que  estávamos em um hospital, me virei de costas e arregalei os olhos quando vi. Eu, ou meu corpo estava deitado em uma cama com alguns fios passando pelo meu corpo, olhei para o anjo que me encarava calmamente e perguntei.

_ Como isto é possível?

_ Você está em coma, sua alma está fora de seu corpo devido a sua conexão com a sua alma gêmea, você só poderá voltar para o seu corpo quando for a hora.

_Conexão? Como assim?- perguntei curiosa.

_ Enquanto a sua alma gêmea não cumprir a missão dele você não poderá morrer.

_Mas qual é a missão que o Brian tem que cumprir?

_ A sua alma gêmea não é ele.- disse me encarando.

_ Se não é ele, quem é?- perguntei confusa, eu amava Brian e se não era ele eu não me importava, não queria saber dessa tal missão,  eu só queria acordar.

_ Jimmy Sullivan.

Eu arregalei os olhos e passei as mãos no cabelo. Era brincadeira não é? Aquela girafa miserável era a minha alma gêmea?

_ Você nunca se perguntou por que só você vê ele?-ela me encarou apreensiva.

Não respondi apenas fiquei observando Brian dormir.

_ Como ele pode ser a minha alma gêmea se tudo que ele fez foi me fazer sofrer?- meus olhos se encheram de lágrimas.

_Ele não fez isso por mal, quero dizer, ele amou desde a primeira vez que te viu no Madison Square Garden até a hora que escolheu deixar você viva.

_Como assim me deixar viva? Ele ia me matar?-indaguei assustada.

_É claro que não, mas acontece que no dia da morte dele você também morreu, e duas almas gêmeas não podem morrer juntas é proibido, então como ele me encontrou primeiro cabia a ele a escolha.

_ MAS EU NÃO PEDI PARA ELE FAZER ISSO!!-gritei deixando que as lágrimas caíssem livremente._ Eu preciso dele vivo comigo, e não morto. -sussurrei baixinho.

_ Você pode fazer com que ele volte.

_  Como assim?

_ Eu estou dizendo que você pode fazer com que ele volte a vida.

                                            Narrado por Jimmy

Eu corria por entre as árvores há mais ou menos meia hora. Eu não sabia o por que da Anna estar neste plano, eu estava confuso, só tinha certeza de uma coisa,  ela não podia saber sobre Sophie.

Depois daquela conversa que tive com ela eu tinha certeza, ela tinha visto a minha pequena Sophie. A garotinha loira de olhos azuis só podia ser ela. Era perigoso, nem eu poderia conhecê-la, mas foi inevitável.

Caminhei chegando até um bosque cheio de flores, eu sabia que ela adorava este lugar então deveria estar aqui.

_SOPHIE!- chamei pelo seu nome, olhando para os lados a sua procura.

Estava quase desistindo quando senti mãozinhas puxarem a minha calça. Me virei e ela sorria para mim.

_ Papai!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não esperavam por essa não é hohohoho, agora só no proximo capitulo^^