Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 11
Sweet litle girl


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Mas um capitulo fresquinho pra vocês. E eu confesso adorei os reviews de vocês, me divirto muito lendo.
Esse capitulo terá uma participação especial de uma pessoinha. Pronto falei!! Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/11

_ Vocês não querem saber sobre o bebê?

                               Narrado por Syn

Arregalei os olhos, mas antes de me pronunciar Zacky se adiantou.

_ Como ele está?- Ele encarava o médico em busca de respostas.

O doutor analisou a prancheta que estava em sua mão e olhou para todos que estavam ali e por ultimo me encarou.

_ Você é o pai?- ele me perguntou e eu assenti. _ Preciso que me acompanhe.- eu passei as mãos no cabelos e depois segui  pelo corredor branco até chegar em frente a um quarto.

O doutor olhava a sua prancheta novamente se certificando de alguma coisa e abriu a porta lentamente revelando uma Anna deitada na cama com vários tubos e fios passando por seu corpo, parecia tão frágil.

Me aproximei lentamente e peguei sua mão, vê-la naquele estado havia me deixado pior que antes, encarei o doutor que assentiu e começou a falar:

_ Eu presumo que não sabia que ela estava grávida. - ele me encarou curioso e eu assenti.

_ Na verdade doutor, eu acho que nem ela sabia. - dei um suspiro tentando me acalmar e continuei._ Como está o bebê?

_Bom, devido ao alto tempo sem oxigênio, à gravidez de sua mulher se tornou de risco, então se ela não se tratar haverá chances muito altas dela perder o bebê.

Eu apertei a mão dela nervoso com aquilo que o médico disse. Era meu filho, eu não podia perdê-lo sem mesmo antes de conhecê-lo. Olhei para Anna deitada naquela cama, pálida e tive a sensação de estar perdendo tudo em minha vida. Meu melhor amigo, e agora quase perco a minha mulher e meu filho, tudo isso por causa da Leana . É melhor ela nem aparecer de novo senão eu não respondo por mim.

_Doutor, quando ela irá acordar?

_ O estado de coma que a paciente entrou é temporário, fizemos isso para proteger o bebê, mas certamente daqui uma semana ela acorda.

“Uma semana.”

Dei um beijo na testa de Anna e saí do quarto. Caminhei de volta para a sala de espera e todos estavam ali amontoados. Val, Jhonny e Gena estavam dormindo enquanto Matt estalava os dedos encostado na parede e Zacky do seu lado mexendo impaciente nos cabelos. Quando os dois me viram correram até mim e me encheram de perguntas.

_ Como a Anna está?- Zacky me encarou preocupado.

Encarei os dois e me  encostei em uma parede escorregando até o chão. Dei um longo suspiro e comecei a falar.

_ Está em coma e provavelmente acordará daqui uma semana.

_ E o bebê?- Val se pronunciou me encarando e analisando todos.

_A gravidez dela se tornou de risco. Se a Anna não se cuidar ela pode  perder o bebê.

Todos ali se calaram, e de repente senti alguém sentando- se ao meu lado.

_ Cara, eu achei que não ia viver para ver Synyster Gates ser pai.- ouvi Matt dizer ao meu lado e depois ele soltou uma gargalhada alta. Eu me virei para ele e comecei a rir também, pelo menos uma coisa boa iria acontecer. Eu, Synyster Gates  o cara mais filho da mãe que existe vai ser pai, daqui a pouco vai chover canivete.

                            Narrado por Anna

Sabe quando você acorda com a sensação que está num lugar estranho, e que não vai saber onde está tão cedo? Bom, eu acho que é assim que estou me sentindo. Eu estou neste momento deitada em uma praia, parecia a que ficava em frente a casa de Matt em Huntington Beach. O que mais me assustava é que eu não sabia como havia vindo parar aqui.

Me levantei e comecei a andar procurando alguém, olhei em volta mas nada, tentei me lembrar de algo, mas a única coisa que me veio a mente foi Leana gritando comigo e eu caindo na piscina. Ai meu Deus, será que eu morri? Fechei os olhos expulsando este ultimo pensamento e respirei fundo. Isto só pode ser uma brincadeira daqueles miseráveis dos meninos, quando eu encontrar Brian vou fazer questão de capa-lo.

Abri os olhos lentamente e vi uma criança parada a alguns metros de mim. Pisquei novamente me certificando de que não estava sonhando, mas ela realmente estava ali. Era uma menina loira de aproximadamente três anos, vestida com um vestido branco com umas flores vermelhas na cintura, seus cabelos estavam presos e quando me viu seus olhos azuis brilharam e ela abriu um sorriso.

Tentei me aproximar dela, mas a menina correu indo em direção a uma floresta . Eu também corri e gritei um “Espera!” mas isso fez com que ela corresse mais para dentro da floresta.  Eu empurrava o tronco das árvores com a esperança de enxergar melhor e depois de mais ou menos dez minutos a criança parou.

Eu olhei em volta, era um local muito lindo, havia arvores sumindo no horizonte e uma montanha distante, tinha um lago enorme  e a agua era cristalina. Tinha uma única arvore um pouco distante. O sol estava sumindo revelando um por do sol maravilhoso.

Eu estava tão distraída com a paisagem que nem vi que a menina tinha se aproximado. Ela segurava a ponta do vestido receosa e eu me ajoelhei para ficar da sua altura. Seus  olhos azuis me fitavam e por um instante me lembrei de alguém. Suas mãozinhas pequenas tocaram meu rosto e ela deu um beijo na minha bochecha.    

Eu sorri com gesto dela e a menina em resposta correu para a arvore, havia alguém parado lá, quando a menina chegou lá pegou na mão desta pessoa e deu tchau para mim, depois disso ela desapareceu.

Me assustei, mas já que não sabia onde estava, eu tinha que esperar que alguém aparecesse. Comecei a me aproximar do lago e olhei o por do sol, sempre que olhava para ele me lembrava de Jimmy, toquei a agua com meus pés e comecei a espirrar agua. Saí de perto do lago e me sentei na grama, fechei os olhos por um instante e de repente senti ser puxada por alguém. 

_ O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou aqui de novo para indicar uma história de uma amiga minha. Confesso que amei, se vocês quiserem dêem uma olhadinha. BJOS
https://www.fanfiction.com.br/historia/178888/Strength_Of_The_World