Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 8
Capítulo 6- As flores de Tókio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/8

No fim das contas ela nunca voltou, eu tive que ser forte e seguir em frente. Kite estava certo quando disse que não iria conseguir fazer nada, se não fosse por sua ajuda eu não teria consegido levantar a cabeça.Esses meses que passaram foram divertidos, eu apenas queria me divertir com os amigos.  Os momentos de curtição com o Kite, Silabus e Gaspard eram muito hilários. Com o tempo a dor diminuiu, mas eu ainda me lembro. Se eu fecho os olhos eu vejo o sorriso de alguém, e isso se tornou meu tesourro mais precioso.Na manhã seguinte, saí para dar uma volta no parque, era tão nostalgico.- Então essas são as tais "flores de Primavera",  então aqui que tudo começou. Isso é bem nostalgico, não?- Haseo... - Aquela voz fina e doce como eu poderia me esquecer - Eu estou aqui, tadaima Haseo.Quando eu olho para trás não havia ninguém, mas como pode eu ouvir claramente a sua voz. Estou ficando louco, mas já se passou tanto tempo, não entendo.Eu pensei que isso fosse um sinal para mim ir atrás dela, estranho voltar a China, por que faria isso, por que iria atrás dela? Eu irei já havia descidido a ficar com ela para sempre e não há nada que possa impedir minhas promessas. Voltei para casa e avisei o Kite que estaria voltando para China.- Mais Haseo para que? Você acha que conseguirá algo?- Não importa Kite, eu apenas preciso ouvir sua voz novamente. Eu sei que já passou muito tempo, mas essas Flores de Primavera me fizeram lembrar de como eu era feliz ao seu lado.  Eu apenas quero que ela saiba que eu ainda a amo, mesmo que ela não se lembre de mim não me importa. Eu irei atrás de que eu amo, não importa as circustancias eu irei.- Se é isso que você quer, irei junto não te deixarei sozinho.- Arigatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou = Obrigado
Eu quis adicionar um pouco da cultura Japonesa na historia para parecer que realmente os personagens são de la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.