Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 7
Capítulo 5- De volta a Tókio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/7

Voltamos para o hotel onde estavamos hospedados, eu peguei minhas coisas e sai rapidamente, eu não estava pensando direito tudo estava estranho.- Espera Haseo, eu vou com vo...- Kite, não preciso que ninguém vá comigo, eu estou muito bem sozinho deixe-me partir.- Haseo, não importa o que diga eu irei com você eu sei que você não irá conseguir fazer as coisas. Eu vou com você para ajuda-ló, é isso que os amigos fazem não?- Tsc...Bom, já que não havia conseguido evitar que Kite viesse junto, eu me isolei em um canto do avião para não querer falar com ninguém.Para mim aquela viagem de avião foi a mais demorada da minha vida.  Eu não conseguia tirar aquela imagem da cabeça, era como se aquilo destruisse todo meu inconciênte. Não sabia como eu não cheguei a loucura, minha mente estava um caos.Quando chegamos a Tókio eu estava exausto, viagem que era a melhor da minha vida se tornou um dos meus piores pesadelos.- Haseo, você está bem?- Vamos logo, não importa se eu estou bem ou não.Então voltamos para casa, e eu ainda esperava a minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.