Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 9
Ultimo capítulo- Os dias de chuva, os dias de Sol.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/9

Eu estava muito com medo mais muito animado para encontra-la e dizer tudo o que eu sinto, meu coração está batendo tão rapido que parecia que ia sair pela minha boca.- Haseo, você está bem?- Só um pouco ansioso, esse vôo não termina logo. Não irei parar irei direto para Xangai.- Soah.Quando o avião pousou eu já via eu cara a cara com a Kuchiki dizendo tudo o que eu penso, não sei como ela iria reagir mais eu só preciso dizer.Saindo do avião, eu corri o mais rapido possivel o Kite se espantou do jeito que sai do avião, mas ele sabia que eu iria até o fim para encontra-lá.Corri, corri e corri sem rumo eu corria como uma criança idiota, com uma coisa apenas na cabeça "Kuchiki". Kite vinha correndo atrás de mim, era uma ideia maluca ir correndo até Xangai, mas eu ja não estava pensando em nada, absoluta mente nada. Esses dias de chuva, esses dias de Sol parecem que nunca acabam, parecem que nunca  tem um fim, mas mesmo assim continua correndo em um futuro invevitavel de ficar ao seu lado em nosso futuro inevitavel.- Kuchiki..."Haseo o quanto você ama essa garota?"~ KUCHIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINo momento em que eu gritei eu vi aquela imagem novamente, os cabelos cumpridos e lindos, um sorriso lindo e conquistador e sua face como a de anjos.- Finalmente, KUCHIKIIIIIIIIIIIIIIIIIII....- Haseo o.o'- ~ le Respirando pausadamente~ Finalmente, eu te encontrei finalmente.- Haseo, o que voc...- Não fala nada, não precisar dizer nada apenas me escuta. Eu sou doido de sair de Tókio para vir atrás de ti, sim sou louco mais por você. Pode ter passado 1 ano desde que a gente se separou mais não importa meu sentimento continua o mesmo, porque sempre que eu fechava meus olhos eu lembrava de seu sorriso, esse tinha virado o meu mais preciso tesouro. Você é aquela pessoa que eu sonhei, eu pensei em desistir, mas ouviu sua voz ao vento dizendo: Haseo, eu estou aqui, tadaima Haseo. Não poderia simplesmente te deixar partir sem dizer que eu ainda TE AMO, não poderia te deixar em paz sem pelo menos dizer que eu não consigo mais ficar sem pensar em você, é você aquela que eu sempre esperei. Kuchiki, eu te amo.- Haseo, watashi wa, watashi wa... Aishiteru, Haseo. " Finalmente esses dois, não tenho mais nada para fazer aqui. Boa sorte, Haseo"- Saionara Haseo, Kuchiki.- Kite, matte. Não vai, você se tornou um preciso amigo, me ajudou a encontra-la. Por isso não lhe deixarei ir.- Haseo...- Arigatou, Kite.E no dia de Primavera que nós encontramos, foi o dia que nos reencontramos. Construimos uma nova historia, junto com nossos amigos, ficamos sempre unidos não importasse a situação, sempre juntos assim dissemos.No dia que nós separamos, foi o dia da serimonia de nosso casamento, Kite e Alkaid estavam felizes juntos padrinhos de casamento também. Aquelas estações, eu nunca irei me esquecer daquelas FLORES DE PRIMAVERA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aishiteru= Eu te amo
Saionara= Adeus
Watashi wa = Eu sou ou Eu.
Soah = Entendo.
Bom, espero que gostem da minha historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.