Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 3
Capítulo 2 - Chegada em terras estrangeiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/3

Quando cheguei na China, fui muito bem recebido " Que País pacifico" foi o que pensei. Procurei um hotel para me hopedar, não posso dormi na rua certo? Eu havia me esquecido de onde era a casa dos pais de Kuchiki, ela tinha me dito mais eu realmente havia esquecido.Se me lembro bem era na parte nobre da cidade de Xangai, eu realmente queria ir para lá. Os dias foram passando e eu conseguindo novas amizades, bom eu até que gostei de ter ido a China, foi praticamente as ferias da minha vida.Foi ai que descidi ir para Xangai, o Kite não quis me deixar ir sozinho seria mesmo melhor levar ele, até porque ele é do país deve conhecer a cidade.- Vamos Kite, vamos em direção a Xangai.- Vamos nessa, Haseo.Foi uma longa viagem, aquelas belas paisagens que vimos no caminho, as paisagens destruidas. A minha viagem para China estava sendo ótima, realmente a melhor viagem que eu já havia feito. Minhas esperanças de encontrar Kuchiki estavam cada vez mais altas, quanta felicidade eu estava sentindo naquele momento.Eu apenas queria encontrar o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.