Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 4
Capítulo 3- Chegada em Xangai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/4

Quando Kuhn e eu chegamos a Xangai, pareciamos 2 turistas que nunca haviam ido para lá., bom, pelo menos eu nunca havia ido mesmo.Passamos em várias lojas para compras lembaças temos que lembras das viagens que fazemos, e o melhor momento de nossas vidas, mudar o ambiente que se vive, ir para outros lugares conhecer outras pessoas.Passei em uma loja, que havia um tipo de anel com sakuras enfeitando, pensei em comprar para leva-lo a Kuchiki assim ela iria se lembrar de onde nós começamos a nossa relação.Depois de termos explorados praticamente a metade da cidade, fomos procurar algum  lugar para se hospedar, pois no proximo dia iriamos atrás de Kuchiki.Eu não consegui dormir na verdade, estava ansioso por talvez encontrar o amor de minha vida na manhã seguinte, eu sentia meu corpo ficando cada vez mais forte, eu sentia meu coração bombeando meu sangue. Eu estava tão bem.Na manhã seguinte, eu levantei tão animado que ainda eram 5 da manhã e eu já estava acordando o Kuhn para irmos procurar a Kuchiki.- Kite acorda, vamos rapido, Kite.- Haseo, ainda são 5 da manhã da um tempo e volta a dormi!- Anda  Kite quanto menos tempo perdemo mais rapido iremos encontra-lá. Rapido, levanta dai.Com minha insistencia Kuhn levantou da cama , se trocou e fomos atrás de Kuchiki em plena madrugada. Confesso que ainda estava com sono, mas meu amor estava dando forças para meu corpo continuar andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.