Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 2
Capítulo 1- O ínicio do Outono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/2

O tempo realmente passa rapido, aquela doce Primavera nunca irei me esquecer, de como eu consegui encontrar a pessoa que mudou o resto dos meus dias. Tudo parecia tão perfeito com ela do meu lado, o mundo que eu considerava imundo hoje ganhou uma cor. O lindo sorriso de Kuchiki sempre iluminava o meu caminho, os dias mais escuros ganhavam cor, achava que podia tudo ao lado dela. Realmente tudo, mas não foi assim  que nosso destino ocorreu.Em uma tarde normal de Outono, Kuchiki recebeu uma ligação de seu pai dizendo que sua mãe tinha falecido e ela tinha que voltar para a China. Foi de repente que ela partiu, então os outros dias sempre ficaram sem graça e cor novamente.Eu sempre ia no parque onde nos encontramos para relembrar dos momento que passamos juntos, mesmo que ela não posso se lembrar dos mês que passamos eu ainda me lembro.  Realmente ninguém sabe o que o futuro irá trazer, como será meu hoje? Como será meu amanhã?Os dias passam e o Outono cada vez mais faz as folhas de cerejeira cairem, é tão lindo e ao mesmo tempo tão triste, aquelas folhas caindo é como uma parte de mim indo embora. Como se uma parte de minha historia fosse esquecida, era um sentimento ruim ao mesmo tempo tão nostalgico. Foi então que descidi ir atrás da Kuchiki em seu país natal.Arrumei minhas coisas em direção ao infinito e além, rumo a China atrás do meu bem.Para mim ainda estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.