Flores De Primavera escrita por Haseo


Capítulo 1
Depois do Sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174055/chapter/1

Então de baixo das árvores de cerejeira eu vi uma figura, estranha. Me aproximando devagar eu começo a enxergar, uma garota, com lindos compridos cabelos, um grande e conquistador sorriso no rosto, sua face igual a de um anjo. Com uma rosa na mão ela olhou em meus olhos e me disse: - Esqueça, não procure mais. Nesse momento você, encontrou o amor de sua vida. Depois daquele dia, tudo mudou.Então, quando acordei pensei que tudo havia sido um sonho. A tal donzela dos cabelos cumpridos de meus sonhos, pela a qual que havia me apaixonado era apenas uma ilusão.Ah que sentimento estranho, um aperto em meu corção, realmente um sonho. Será que ela existe, será que irei encontra-lá algum dia?Em uma tarde chuvosa, no pequeno parque estava la eu sentado olhando para as belas árvores de cerejeira, pensando que realmente um sonho como aquele poderia se tornar realidade, mesmo sabendo que era impossivel.Eu passei a aquela tarde sentado nos bancos da praça, mesmo com a chuva que caia me molhando eu não ligava, apenas queria saber se tudo aquilo um dia poderia acontecer.No dia seguinte, nas ruas movimentadas de Tokio quando já não havia nada para mim pensar, apenas caminhava pacificamente olhando para as árvores molhadas, quando em minha frente vejo aquela figura, de cabelos cumpridos e lindos, com um grande e conquistador sorriso no rosto e sua face como a de um anjo. Eu pensei que estava dormindo mais uma vez, só que era tão real, o cheiro dela, seu modo de andar e seu modo de ser  tudo perfeitamente igual a o do meu sonho. Então, nossos olhares se cruzaram e cada um de nós seguimos nosso caminhoPoderia ser triste, ver a pessoa que você sonhou e se apaixonou partir, mas não era a hora de falar, não era a hora de tentar. Então, continuei ir ao parte diariamente até encontrar a tal garota. Dias e dias e eu não há encontrava, minhas esperanças já tinham acabado, até que eu olho para frente e de longe eu vejo uma figura estranha. Me aproximo cuidadosamente e começo a enxergar os lindos cabelos cumpridos, com um sorriso lindo e conquistador e sua face como a  de um anjo.Sim, parece estranho mais tudo acontece como em meu sonho que idiotice não?Então a garota olha em meus olhos com uma rosa na mão e diz:-Esqueça, não procure mais. Nesse momento você, encontrou o amor da sua vida. E pelo visto eu encontrei o amor da minha.- Me diga seu nome.- Kuchiki...  Então, eu vi a garota no meu sonho era você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.