Dark e o livro mágico escrita por Vinicius


Capítulo 3
Capítulo 3 -- A primeira visão


Notas iniciais do capítulo

Colo aqui meu 3° capitulo dessa fanfic, peço desculpas mas os erros que tem nos outros e nessa fanfic podem ser corrigidos mas será muito difícil já que nem o 4° capitulo esta pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174012/chapter/3

Todos continuaram a caminhada, Dark pensava cada vez mais nos poderes que ele e os outros tinham, olhava para eles e imaginava qual nível de força cada um tinha, sem saber que aquilo era serio e não forças medidas em um videogame, Milane sempre pensou muito sobre ela: será que ele me achou bonita,acho que sim, não tem como alguém resistir a tenta boniteza como a minha. Caco era um dos mais inteligentes queria sempre saber mais magicas e também em aperfeiçoá-las.

-Enfim chegamos!_ disse caco.

Dark ficou muito feliz, mas ao olhar para os lados apenas via montanhas, matos e pedras em um lugar que ele considerava desértico.

-Cade? Não estou vendo nada!_perguntou Dark olhando para Caco, com gesto de que não estava vendo nada.

-Eu sei! Falta só mais 5 quilômetros para andarmos._falou Caco olhando para Dark esperando uma reação dele.

-Só! Você disse só?_ perguntou Dark já quase deitando no chão._-Fala serio!!!

-Larga de ser bobo Caco, quer que o menino desmaie. Dark existe aqui um portal que serve para chegarmos em Dragontoows. _disse Milane.

-Eu já estava querendo era acampar em vez de ir.

-Nem queira acampar num lugar como esse. Deve ser horrível._ falou Milane se arrepiando.

-Larguem de conversa e vamos atravessar antes que escureça._disse o sr. Grifn.

Não disseram mais nada apenas foram, Dark ficou parado olhando eles irem, é que ele ainda tinha medo seria sua primeira vez, e não sabia de quase nada que se passava ali, sr Grifn também não foi esperou Caco e Milane.

-Você não vai? Falta só nos dois, vá primeiro._ apontou ele para o rumo do portal.

Dark olhou para o lugar e seguiu no mesmo rumo que ele tinha visto os outros passarem.

[Nossa, achei que eu sentiria algo de diferente, mas não senti nada.]_pensou ele passando pelo portal.

-Uau! Este lugar é muito grande._ disse Dark impressionado com tudo que estava vendo.

-Você não viu nem a metade do que tem pra ver._ disse Milene olhando pra ele.

Dark reparou tudo que estava ali. Não era um simples castelo, mas um castelo muito grande, com aproximadamente 2mil metros de altura. Sua entrada tinha um enorme sino apoiado sobre ela, as paredes brilhavam como se tivesse ouro e diamantes, em volta do castelos grandes flores que varias cores,flores que eram maiores e menores que o próprio Dark. Aquele lugar era para Dark um lugar extremamente lindo, chegava a se o lugar mais lindo que ele já teria visto.

-Vamos entrar logo?_falou Caco apresado um chegar._-quero ir pro meu quarto descansar um pouco. Estou exausto.

-Va...vamos. Uau! Esse lugar e impressionante._respondeu Dark ainda admirando o lugar.

Dark entrava admirando tudo o que tinha naquele lugar, olhava para todos os lados como se tivesse ficado preso durante tanto tempo que não conhecia nada, mas foi uma sala que ele estranhou, era uma salas que tinha escada mas nenhuma porta no final, que não se via ninguém mas ouvia vozes.

-Aquele é o novo menino?

-É! eu acho.

-Ele é uma gracinha.

-Também achei, você achou Matilde?

-Sim, ele realmente e uma fofura.

-Obrigado._ agradeceu Dark mesmo não vendo ninguém.

-Ele é muito feio.

-A credo! Larga de ser machista Sílvio.

-Eu não sou machista.

-A, não é? Então por que todas as vezes que chega algum menino você fala isso?

-Porque todos os homens são feios, menos eu é claro!

Naquele momento Dark que ali estava, ria da conversa mesmo não vendo ninguém.

-Quem que esta falando?_perguntou Dark olhando para cima.

Parados na sala sr. Grifn olhando para as escadas disse:

-Podem aparecer! Ou vocês acham que traria comigo um espião?

Assim, no final de cada escada um grande porta, que tinha a imagem de pessoas que se mexia, cada porta tinha uma pessoa diferente com paisagens diferentes, Dark ficou admirando o que via era pra ele uma coisa diferente de tudo, talvez apenas igual aos filmes que via no outro mundo que ele vivia, mas mesmo assim era uma coisa muito estranha de se ver um pessoa grudada na porta.

-quem são vocês? É...eram vocês que falavam de mim?_ disse Dark com voz tremula.

-Há! Há! Há! Há!_ sorriu Sílvio _-por que sempre assustam quando nos vê?

-Por que e a primeira vez veem? Derrrrrrrrr_ falou Matilde defendendo Dark_-meu nome e Matilde e o seu?

-Meu nome é Dark.

-Ele e Sílvio, Joice, Natacha e Pedro que só sabe dormi._ apresentou Matilde os outros companheiros dela.

-Depois vocês se conhecem melhor. Agora vão se arrumar hoje temos que ser mais rápidos.

-Mas onde é meu quarto?_perguntou Dark.

-Na porta do Sílvio._respondeu Caco.

-Ele vai ficar no mesmo quarto que você?_perguntou Sílvio.

-Vai, eu fui buscá-lo porque queria saber quem dividiria o quarto comigo.

Caco e Dark foram em direção a porta, e Milane foi para o quarto dela que era na porta de Joice, e o sr. Grifn apenas sumiu enquanto eles iam cada um para sua porta. Depois que passaram pela porta Dark percebeu que não tinha como ir a nenhum quarto, os quartos ficavam longe de onde estavam, e não tinha mais como dar mais nem um um passo para frente, tinha embaixo um lugar que não se via o fim.

-Como vou passar? Só vejo portas e nada para me ajudar a passar._perguntou Dark.

-E nosso quarto fica em uma dessas portas,para ser mais especifico é aquela._disse Caco apontando o dedo para uma porta que era ainda mais longe.

-como vamos chegar na porta se nem escada tem?

-Voe!

-Há! Há! Há! Nossa, como você e engraçado.

-E só dizer Azuns_ quando Caco disse apareceu uma coisa redonda e prata no chão que mais parecia uma tampa de panela, só que grossa e reta._-isso se chama escada redonda.

-Então terei que dizer Azuns toda vez que eu quiser ir ao meu quarto?

-Não, apenas na primeira vez, se quiser ver a escada de novo ai sim você fala. Quando você falar ela vai aparecer e quando você pisar nela ela sumira e você poderá andar normalmente para todos os lados.

-Azuns_ falou Dark.

Quando Dark falou a escada apareceu, Dark ficou olhando e apreciando sua primeira magia, subiu na escada e ela desapareceu, meio assustado olhou para Caco que ainda não estava subindo, e deu um passo para frente percebendo que estava firme, foi então que Caco começou a andar, Dark ainda com medo deu outro passo pra frente e outro, outro ate que estava mais confiante começou a andar em rumo ao seu quarto, olhou pra baixo e arrepiou-se com a escuridão que tinha o fundo do lugar. Quando ele estava quase chegando no quarto disse:

-Quando olhei o castelo nem pensei na hipótese dele ser subterrâneo.

-Você acabou de chegar, tem muito o que ver inda, acho que ate eu tenho mais coisa pra ver ainda. Vem logo!

-Quanto tempo você esta aqui?_perguntou Dark.

-Este meu segundo ano.

-E...a...a...e...e. Qual o nome dela mesmo?

-Você esta falando da Milane?

-É essa mesmo.

-Este também e seu segundo ano, a única diferença é que ela chegou alguns dias depois de mim.

Então continuaram indo, e quando Dark e Caco chegaram, Dark olhou pro quarto e teve uma grande surpresa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido.
Não sei que dia postarei o próximo capitulo.
obrigado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark e o livro mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.