Dark e o livro mágico escrita por Vinicius


Capítulo 4
Capítulo 4 -- O sumiço de Milane


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um cap. da minha fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174012/chapter/4

… era o quarto mais bonito que já tinha visto: no chão tinha um grande tapete de urso polar, tinha também duas camas brancas com lindos lençóis branco neve e uma grande persiana preta, do lado de cada cama um criado mudo branco com um abajur preto fosco, o quarto era praticamente preto e branco, tinha outras coisas que não eram mas só perceberiam isso se prestassem bem atenção em tudo porque não era muita coisa já que a intenção era o preto e branco. Lugar impressionado por Dark que logo disse meio gaguejando:


–Nossa! Esse lugar é muito bonito.


–É, eu sei. Foi tudo eu que arrumei e se você tiver alguma forma melhor ou que possa lembrar seu antigo lar pode mudar o seu lado que é esse._ balançou o dedo de um lado para o outro mostrando o espaço que por ele podia ser mudado_-Me desculpe mas é que eu gosto desse jeito e não iria querer mudá-lo.


–Não, gostei dele assim mesmo. Qual é minha cama?


–Aquela!_apontou ele o dedo para a cama que estava a sua direita.


Dark soltou tudo que estava segurando e seguiu em direção a sua cama, parou na frente dela, deu uma breve olhada e pulou sobre ela dando um grande suspiro.


–Que coisa mais confortável!_apreciou Dark sua cama.


–Vai se arrumar, temos que ir logo antes que comecem o jantar.


Momentos depois na sala de jantar.


Como ainda Dark não conhecia nada, olhava tudo e todos, chegando lá percebeu que tinha muita muitas pessoas e grandes messas fartas de comidas variadas, lugar grande o bastante para mais ou menos 500 pessoas, pode não ser muita coisa mas era uma escola de magia, onde 500 pessoas seria um tanto quanto demais. As mesas de madeira eram foleada com vários bloquinhos de ouro e diamante, as cadeira também de madeira, com seu estofado de camurça, cor amarela dourada para combinar com com as mesas o que dava para a sala o mais lindo tom já visto.


–Feche a boca! Há! Há! Há! Eu achei que só eu tinha ficado assim quando chequei aqui, mas não! E agora vejo o tanto que é engraçado._ falou Caco esfregando uma mão na outra.


–Engraçadinho você em?_ falou Dark olhando para a sala.


–Eeeuuuuu! Magina!_ falou Caco.


–Não o papai noel!


–O que é isso?


–Não, nada, deixa pra lá.


Seguiram então para no rumo de Milane que esperava a chegada dos dois.


–Sentem-se aqui._ falou Milane arrumando o cabelo._-O meu cabelo esta bagunçado.


–Sim está, parece ate uma vassoura de palha._ brincou Caco._-Por que vocês gostam tanto de perguntar como esta o cabelo? Juro que não entendo vocês viu.


–Háaaaaaaa não enche!_ falou ela arrumando o cabelo mas desta vez apenas para implicar com Caco.


–Pronto?_ perguntou sr. Grifn.


–Pronto para que?_ perguntou Dark.


–Ele apenas que silêncio._ respondeu Milane.


Logo que falo aquela sala ficou quase em total silêncio, ouvia-se apenas alguns cochichos que parou em pouco tempo.


–Quero apresentar a vocês os professores que darão aula para você este ano._ levando a mão a cada professor sr. Grifn disse o nome de cada professor._-Shiai, Cristop e Leopod.


Tinha também o professor Gordon, não mencionado por dar aula para todos durante vários e vários anos, sempre conhecido por todos por ser o melhor professor de todos.



No quarto.


–Nossa! Vocês comem essas coisas deliciosas todos os dias?_ perguntou Dark ainda lambendo os lábios.

–Não, vareia! Tem dias que comemos coisas muito gostosas mas outros são coisas regulares, e que temos uma nutricionista ela diz o que iremos comer todos os dias.


–Achei que isso só fosse coisa do meu outro mundo.


–Pior que não temos que seguir essa regra pois como la aqui também tem como uma pessoa passar mau._ explicou Caco deitado na cama._-Já ia me esquecendo, estes livros que estão ali são seus livros, chegaram enquanto banhava, e eu só lembrei agora de te falar.


Vários dias se passaram, Dark teve muitas aulas que dava para ele varias e varias ideias. Dark chegou a si surpreender e a surpreender ate seus professores que não achava que ele teria tanta rapidez para conseguir fazer alguns truques.

Passou também sue aniversário que foi comemorado entre ele e seus colegas mais chegados Milane, Caco, Verônica, e os trigêmeos: Fernando, Sarnei e Jeremias. Foi uma pequena festa feita por eles sem que Dark soubesse.

Mas foi em uma manhã que todos acordaram assustados com altos gritos vindos do quarto de Milane, assim todos foram as presas para o quarto, e de fora apenas ouviram a conversa entre Cristop e a amiga de quarto da Milane, Verônica.


–O que está acontecendo?_ perguntou Cristop.


–A...apa....apareceu alguma coisa, nã...não sei o que era mas levou Milane._ falou ela tremula.


Caco que estava mais atrás ficou atento a conversa que quando ouviu ficou desesperado, pensava em sua grande amiga que podia esta correndo perigo e ele nem ao menos saberia onde procurá-la. Caco passou por todos que estavam em sua frente para conseguir chegar no quarto e quando chegou começou a procurá-la, pensando em poder achá-la entre os lugares do quarto olhou no banheiro, olhou em vários outros lugares, e quando já estava cansado de procurá-la deitou-se no chão e começou a pensar, pensava, pensava e pensava, mas nenhuma ideia vinha na cabeça, queria ajudar de qualquer forma, foi quando uma pequena lagrima saiu de seus olhos, ele virou o rosto para o lado de baixo da cama de Verônica para desfasar a lagrima, enquanto limpava o rosto viu uma pequena folha escrita:



Redemoinho que flutua

pássaro que voa.




Quando Caco achou mostrou para Dark que perguntou:


–O que isso significa?


–Não sei Dark, mas vou descobrir._respondeu Caco


–Isso pode ser um enigma? O que acha? Você conhece este lugar melhor do que eu, deve conhecer algum lugar que possa levar esse enigma._ supos Dark.


–É talvez eu possa saber mas não estou me lembrando de nada agora._ bocejou Caco._-Vou pensar um pouco, quem sabe ate eu me lembro de algo.


Assim todos foram indo para seus quartos, Verônica para a sala de repouso, e mesmo com toda a bagunça foram dormi, mas Caco continuou pensando.



Um pouco depois na sala do sr. Grifn


–Não acredito que já descobriram! Pensei que iriam demorar mais para que descobrissem. Só pode ser uma coisa, alguém aqui que trabalha pra ele._ falou sr. Grifn para si próprio.


Todos os professores estavam chegando, Leopod que ali chegou primeiro ouviu as ultimas falas e perguntou:


–Tem o que aqui?


–Nada demais._ respondeu sr. Grifn._-Sentem-se.


Enquanto os professores entravam sr. Grifn ficou em silêncio, Leopod que não teve sua resposta não insistiu e foi sentar.


–Chamei-os aqui para pedir a vocês que tomem mais cuidado, agora sabemos que alguém do castelo esta trabalhando para ele e qualquer distração de um de vocês pode fazer com que percamos mais um aluno._ sussurrou sr. Grifn.


–Mal chegou, Dark já esta nos dando trabalho._ reclamou Leopod.


–E você acha que ele deveria se virar só?_ sr. Grifn insatisfeito com a fala de Leopod passou a falar em voz alta.

–Ao menos traria poucos problemas para nós.


–Não adiantaria isso iria acontecer a qualquer momento. Deixa de ser egoísta, pare de pensar apenas em você e pense um pouco em ajudar-nos.


–Ta bem! Mas eu sei que isso pode não acabar bem.


–Eu acho que ouvi demais mas não estou entendendo nada._ protestou Cristop.


–Milane foi pega mas a pessoa que eles querem é o Dark._ explicou Shiai


–O novato?


–Ele mesmo.


Os professores que pararam de conversar baixo, assim uma pessoa que ali  passava ouviu tudo que disseram.


–Pequei a pessoa certa._ falou a voz misteriosa.






Continua.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark e o livro mágico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.