Dark e o livro mágico escrita por Vinicius


Capítulo 2
Capítulo 2 -- O tempo passa.


Notas iniciais do capítulo

este capitulo explica um pouco mais, acho que os três primeiros capítulos podem não chamar atenção mas depois tenho certeza que irão gostar. É o que pretendo fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174012/chapter/2

Apos 3 anos a caixa que aprisionava Dark começou a sair, só que em um lugar diferente, quando a caixa saiu toda, Dark caiu dela e acordou.


–Onde estou? Que lugar e esse? Ai ai! que dor nas costas.




Dark reparou todo o lugar mais com os olhos meio fechado, ele tinha dormido a tanto tempo que não conseguiu abri-lo direito, foi então que ele viu 3 pessoas chegando perto dele, então disse:





–Quem são vocês? Onde estou?_disse ele com uma voz fraca por causa de sua viagem.





–Eu sou Milane, esse e o Caco e o sr. Grifn, e você esta na casa de boas vindas._respondeu Milane com um belo sorriso.





–Boas vindas de que?_diz Dark olhando para Milane com a voz de quem não entendeu nada.





–Você esta na Dragontoows, reino dos dragões, e o termo casa de boas vindas e que você acaba de chegar e aqui e um lugar de onde varias pessoas chegam de todo o mundo.





–Chequei? Mas onde eu estava?





A cabeça de Dark estava confusa, o tempo que ele tinha passado na caixa de boas vindas, (nome dado por eles) fez com que ele se esquecesse de algumas coisas de sua vida anterior.





–Antes é melhor você levantar né?_fala Milane, que junto com Caco o ajuda a levantar.





–Obrigado!!!_diz Dark agradecendo a ajuda de Milane e Caco.





–Centese aqui!_fala o sr. Grifn apontando para alguns bancos que ali tinham.





Após todos sentados sr. Grifn começou a explicar tudo o que estava acontecendo, assim, Dark se lembrava do que tinha acontecido antes dele estar ali.





–Essa e uma escola de magica, magica muito antiga,que veio de dragões que um dia lutaram pela nossa existência.





–Como assim de dragões? O que que eles tem haver com isso?





–Calma garoto, uma coisa de cada vez, essa é uma história que depois Milane ou Caco te conta, agora o assunto é você.





–Como assim? E minha tia cade ela está aqui?





–É... você e filho de Catarina, uma mulher da nossa escola, depois de alguns tempos ela teve que ir para o mundo normal lá sua mãe se apaixonou por seu pai que fugiu após saber que sua mulher teria um filho, Ester sua irmã adotiva sempre gostou de sua mãe mas não sabia que existia este lugar...





–Mais e minha vó ela não tinha poder não?_ perguntou Dark cortando a fala do sr. Grifn.





–Não! Sua mãe e uma mulher que nasceu com os poderes, mais não sabia que tinha ate os 10 anos de idade, quando percebemos que estava começando a aparecer seus poderes, tivemos que falar para sua vó que não entendeu nada do que falamos, ate achamos bom seu pai ter ido mas quando você estava completando 9 anos percebemos que teríamos que falar para sua tia sobre nos, foi então que decidimos contar e ensinar alguns poderes para que ela protegesse você.





–Mas o que aconteceu com ela? Quando eu vim lembro que ouvi ela gritar.





–Ela foi morta pelos homens de ferro.





–Por que vocês não salvaram ela?_disse Dark com os olhos cheio d'água.





Dark abaixou a cabeça e uma lagrima saiu de seus olhos, mas ele não chorou entendeu o que estava acontecendo, por mais que ainda estava confuso tudo aquilo em sua cabeça.





[ela cuidou de mim]_continuando de cabeça baixa ele pensava.





–Mas ela tinha que se sacrificar por você_diz o sr. Grifn olhando para ele.





Dark olhou para o sr. Grifn e disse:





–Mas eu queria que ela tivesse perto de mim, mas esperai como sabia que eu estava pensando nisso?





–Magica.





Dark meio que desconfiado olhou para ele e disse:





–Então me fala o que estou pensando agora.




[2 4 5 abacaxi]-pensava Dark



–2 4 5 abacaxi_disse o sr. Grifn




–Uau! Quero aprender isso. Quando é que eu vou aprender isso?





–Depois!_disse Milane depois de tanto tempo calada.





–Vamos para o castelo? Você tem muito o que fazer ainda.





–Vamos uai!_confirmou ele.





Dark estava muito ansioso em chegar, sua vontade era tao grande que pelo caminho ele fazia mais perguntas do que a quantidade de bostas fazia um cachorro em um ano.





–Nos já estamos chegando? Quando vai ser minha primeira aula? Onde eu vou dormir? Vou ter um quarto só pra mim ou vou ter um amigo de quarto?...





–Cala a boca. O Caco é seu colega de quarto._fala Milane cansada de tanta pergunta.





–Você também foi desse jeito Milane, eu passo por isso a tanto tempo que já me acostumei._riu o sr. Grifn depois que viu Milane brigando com Dark.





O caminho para o castelo era grande, porque se alguém entrasse de penetra se perderia e não acharia o portal, para o castelo, a demora fazia com que Dark, ficasse cada vez mais ansioso e cansado.





–Estamos chegando?_perguntava ele cansado.





–Não!_respondeu Milane





Depois de um tempo ele novamente torna a perguntar e Caco disse que ainda faltava hum pouco mais, ele já estava muito exausto mais queria chegar mais rápido, assim eles continuaram pelo caminho. O caminho era cheio de curvas e lugares onde você tinha que escolher qual caminho andar, isso era mais por precaução para que a pessoa ou o ser se se confundi e não conseguir chegar ate a passagem secreta, depois de 40 minutos andando Dark reclama:





–Ai! Vamos parar um pouco estou muito cansado, essa caminhada esta me deixando exausto._Dark estava com as pernas tremulas, estavam andando muito rápido._ -Nossa essa caminhada vai ficar pra história e a primeira vez que ando tanto assim.





–Esta bem mais só 3 minutinhos viu?_falou o sr. Grifn sentando-se em um pedra que ali estava.





Enquanto estavam parados naquele lugar Dark estava observando o lugar que estavam andando. Um lugar cheio de árvores e flores, mas olhando um pouco mais pra gente ele vi um lugar cheio de mato com muitos espinhos.





–Como pode aqui ser cheio de árvores e flores e la na frente ter árvores secas,espinho e mato?





–E para diferenciar os lugares para que possamos saber por onde ir sem nos perdemos durante a ida.





–Mas como vou saber por onde ir?





–Olhe para a passagem que você acabou de me dizer, você esta vendo que tem outro caminho bonito como esse mais olhe bem no fundo que tem algo que é diferente nos dois.





Dark ficou olhando para as duas imagens e pensava: hum e bonito e o outro e feio mais esse não deve ser o motivo, por que se fosse eu iria só por hum e então seria fácil demais.





–Não é mesmo isso que esta pensando, pense olhe cada detalhe que tiver.





Dark olhou rapidamente para a estrada feia e reparou que nelas tinham hum simples galho no formato de uma estrela, ele olhou para a outra e não viu nada parecido no outro lugar, e quando ele ia falando para o sr. Grifn ele disse:





–Parabéns! É isso mesmo que você viu, é pra você ver que nem tudo na vida da para ir pelo lado bom, mas isso só nos podemos perceber.





–Por que?





–Porque muitas pessoas poderiam perceber isso.





Enquanto ele conversavam Milane e Caco apenas prestavam atenção ele já sabiam de tudo, e não tinha nada do que o sr. Grifn falasse que eles não soubessem.





–Vamos! já deu para descansar o bastante._falou o sr. Grifn.






Continua...

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pretendo colocar o capitulo 3 daqui uma semana, mas talvez sera mais rápido, já que ele está pronto.