The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 9
Capítulo 9: Viciada


Notas iniciais do capítulo

Enton...
Oi. *desvia de pedras*
A desculpa desse capitulo foi a falta de insíração. Eu nãoc onseguia decidir o que fazer, desculpem-me. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/9

  Taylor ficava cada vez mais preocupada com Zacky.

  Sem contar que agora eram 5 dias sem NOTICIA ALGUMA. Ela estava quase tirando as calças pela cabeça quando pegou o celular e enviou um sms para ele:

  “Se responder você voltar transo com você até o resto da minha vida.”

  Taylor tacou o telefone na cama e se encaminhou para o armário, pegando uma blusa qualquer, aí ouviu uma voz na sua porta.

-Bom, isto é muito tempo.

  Quando ela olhou, Zacky estava parado na porta, com o celular na mão, encarando-a.

-Zacky! Ah, meu Deus, que susto você me deu!

  Taylor não ligou para o simples fato de que estava apenas de sutiã e correu para abraçar Zacky. Afinal, ele já tinha visto-a de sutiã. Mas isso não significava que ele se sentisse a vontade.

  A vontade com a qual Taylor o abraçou o fez sentir-se mais querido do que pudesse imaginar. Seus braços estavam a apertar seu pescoço, uma de suas mãos acariciava seus cabelos.

   Zacky fechou os olhos, respirando o seu perfume, abraçando-a fortemente.

-Zacky, eu não transei com o Brian, me escute...

-Tudo bem.

  Taylor ergueu uma sobrancelha.

-Não vai começar com aquilo de “não acredito em você, Taylor, sua vagaba!” e tal?

  Ela fez uma imitação barata da voz grossa de Zacky. Ele deu um sutil sorriso, desviando o olhar por uns segundos e falando, voltando a olhar seus olhos:

-Não. Você não mentiria pra mim. Não sei onde minha cabeça foi parar, fiquei maluco quando vi os dois ali, com tanto... tanto... ciúme e inveja do Syn que eu...

-Você sentiu inveja dele?

  Taylor franziu a testa, os braços ainda apoiados nos ombros de Zacky, que ainda a segurava pela cintura perto de si.

  Taylor o encarou nos olhos, tendo um choque de realidade.

-Zacky... Zacky, você...?

  Ele permanecia sério, ligeiramente corado.

-Ahaam. Eu.

  Ele assentiu, dando uma breve risadinha, voltando a ficar tenso.

  Taylor abaixou a cabeça, puxando-o pela mão para se sentar com ela na cama.

-Mas é claro! Como eu sou burra.

-Digamos que você não é uma das mais inteligentes.

-Hey, não é por que você voltou agora que já pode insultar a minha pessoa.

  Ela falou enquanto vestia uma blusa qualquer.

-Tay, eu não... Eu não quero que isso interfira na nossa amizade. Eu quero continuar sendo...

  Taylor inclinou seu corpo para frente, dando um rápido beijo ousado em Zacky. Ela voltou para seu lugar, sorrindo consigo mesma. Mas esse beijo tinha dado algo á Zacky que ele não tinha com relação a Taylor até hoje coragem.

  Zacky rapidamente puxou o rosto de Taylor para o seu, dando um outro beijo. Taylor se aproximou, apoiando os joelhos e nas mãos na cama, retribuindo o beijo. Zacky tivesse que apostar em uma palavra que Taylor usaria para descrevê-lo seria “selvagem”. Mas para ele era muito além disso: era algo pelo qual ele esperou a vida inteira, e era milhares de vezes melhor do que ele achava. Era... quente, lhe dava um calor agradável no peito.

  Já Taylor sentia algo que nunca sentiu antes. Era engraçado, lhe dava um frio no estomago.

  É melhor que maconha! Ela pensou, animada, sorrindo em seus pensamentos.

  Quando ambos separaram seus lábios, Taylor ainda exibia seu ar inconseqüente.

-Agora podemos ser amigos que fazem sexo! Que demais.

  Taylor bateu palminhas, sentada nas pernas, de forma que o micro short que usava torneasse ainda mais as suas pernas. Zacky teve que desviar o olhar antes que ela percebesse.

-Taylor...

-Não venha com “Taylor...”. Agente vai transar. Eu que mando nessa porra.

  Zacky a encarou nos olhos.

-Né?

  Ela perguntou, intimidada pelo olhar. Ele balançou  cabeça, reprovando-a, rindo.

-Vai dizer que não quer.

  Ela perguntou, apoiando minhas costas no estrado da cama, sentando-se no meu colo de frente para mim, sussurrando em meu ouvido, mordendo minha orelha.

-Não é assim.

-Assim como? Está parecendo uma mulherzinha falando. Bom, gay você não é, né, por que...

  Ela deu um pigarro, encarando seu corpo.

-Se fosse, seria um desperdício.

  Ele riu, revirando os olhos.

-Que é? Eu não estava brincando nas vezes aquelas coisas. Eu sou apaixonada por esses olhos verdes, por esse jeito doce, cavalheiro, protetor...

  Ela umideceu os lábios, como se avaliasse se falaria mesmo o que estava pensando.

-Se, daqui a um tempo, eu virar a boa garota...

  Por fim, ela se inclinou e sussurrou em seu ouvido:

-Eu me casaria com você. Afinal, eu teria tudo o que eu preciso: a única pessoa que se importa comigo, a única com a qual eu me importo e, claro, sexo!

  zacky riu, abaixando a cabeça.

-Acho que está ficando viciada. Vai se tratar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando, por favorrrrr D:
reviews? indicações, eu mereço? *O* Q
Bjbj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.