The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 8
Capítulo 8: He don't wanna talk to me, Matt.


Notas iniciais do capítulo

tá pequenininho, eu sei, mas, vejam pelo lado bom, PELO MENOS É ALGO!!!!omze!11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/8

-Matt, ele não quer falar comigo. Não atende as minhas ligações.

  Taylor falava no telefone com Matt, a testa apoiada na mão.

-O que aconteceu?

  Até Matt sabia que, para Zacky sair sem avisar e principalmente não atender Taylor, tinha alguma coisa muito errada.

-Longa historia.

-Ahhhhh, Taylor! Você deu pro Brian, de novo?

-Não, Matt! Eu não iria fazer uma coisa dessas com o Zacky, prometi que não faria! A questão é que Brian tinha tomado banho e foi dormir na cama do Zacky, o que não tinha roupa e dormir pelado mesmo.

-Que imagem do inferno, Taylor, poupe os detalhes!

-Tá, tá. Em fim, Zacky está pensando que eu fiquei com ele. Ah, Matt, ele não dá noticias há dois dias!

-Ele também não ligou para cá... Ok, vou tentar ver ser ele atende as minhas ligações.

  Taylor fez um sussurro que assentia.

-Você vai ficar bem, dormindo aí sozinha?

-Estou em casa, mamãe ainda não chegou. Mas me ligue assim que tiver noticias.

  Taylor desligou o telefone, coçando a cabeça.

  Ela estava preocupada, mas ao mesmo tempo indignada por Zacky ter pensado que ela tinha dormindo com Brian. Não confiava nela? Em sua amiga, de tantos anos, seu porto seguro? A garota de madeixas longas se jogou para trás, afundando na banheira de seu banheiro, fechando os olhos.

-Taylor, precisamos ter uma conversinha.

  Ela escutou a voz de sua mãe, e em seguida subiu novamente, encarando-a.

-Não to a fim.

-Não quero que ande com aquele garoto de novo. Ele não é uma boa influencia. E isso aqui? 2 em matemática?

  Ela perguntou, gesticulando para o seu boletim.

-Sua diretora me ligou para perguntar por que você não ia a aula há uma semana. Eu soube o que falar, por que eu também não sabia e...

  Taylor fez questão de desligar-se enquanto sua mãe falava.

  Zacky enfiou a garrafa na boca, deixando o liquido correr para dentro de sua garganta. Queimava e ele mal sabia o nome da cachaça, mas não se importava.

  Tinha se passado mais dois dias. Havia 4 que ele não ia para casa, apenas ficava jogado no chão da sala da Casa Quebrada, com a TV fora do ar ligada. Ele se sentia um lixo; nesses dias todos, ele não fez outra coisa a não ser se drogar e beber. E ele sempre fazia isso com Taylor, e não tê-la presente era de matar.

  Estava tão cansado que se levantou e entrou na banheira, ligando a água e sentando na poça de água, sem nem ao menos tirar os sapatos.

  Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.