The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 7
Capítulo 7: Some kind of Drug




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/7

Zacky continuou encarando Taylor nos olhos profundamente, assim como ela, até a porta sofrer batidas urgentes.

Ambos desviaram o rosto, mas só Zacky estava desconfortável.

–Hey, a mulambada tá aí?

–Syn!

A garota gritou, se levantando e correndo até a porta, abrindo para Brian entrar. Ele sorriu para ela, através de seus óculos escuros, e lhe deu um abraço, mascando um chiclete.

–Tudo bem por aqui? Não quero atrapalhar nada.

–Já nasceu atrapalhando.

Zacky sussurrou para si mesmo, levantando-se e enfiando as mãos nos bolsos da calça, forçando um sorriso mínimo.

–Não, claro que não.

–Hm. Que cheiro é esse? Opa, opa, comida de verdade! Aqueles vagabundos da banda não fazem nada além de miojo.

–Está com fome? Zacky está cozinhando.

Taylor perguntou, cortando o coração de Zacky quando seus olhinhos brilharam na direção de Brian.

–Claro, estou sempre com fome.

Ele se sentou no sofá da casa de Zacky, ligando a TV. Taylor se sentou do lado dele, e ambos começaram a conversas. Zacky deu meia volta, subindo as escadas e indo ate seu quarto. Entrou no banheiro, e socou o vidro em cima da pia, passando as mãos nos cabelos.

Ele odiava o fato de não conseguir falar a Taylor o que sentia.

Ele se sentou no chão do banheiro, abrindo a portinha do armário de banheiro, tirando um frasco com comprimidos dentro.

Não pensou duas vezes e mandou-os para dentro.

Não demorou muito para começar a suar e em seguida caiu no chão, desmaiado.


Zacky acordou com o barulho de alguém cantando baixinho.

Quando conseguiu achar forçar para abrir os olhos, virou a cabeça e viu Taylor deitada no chão, com uma garrafa quase vazia de vodka na mão, cantarolando uma musica infantil.

Ele se sentou, encarando-a, tentando manter a mente em foco. Ainda se sentia tonto e enjoado. Olhou a redor do quarto, saindo do banheiro, e avistou Brian desmaiado em sua cama, sem blusa, o cobertor cobrindo suas pernas. Olhou de volta para Taylor. A maquiagem borrada, o cabelo grudado no pescoço e com uma aparência cansada.

Zacky sentiu vontade de vomitar na hora. Se arrastou até o vaso sanitário, botando tudo para fora.

Sentiu as mãos de Taylor puxando seu cabelo para trás, a outra acariciando seu braço.

Zacky se jogou para trás, sentando, tirando bruscamente as mãos dela de seu corpo.

–Zacky, você está bem?

Ele a encarou com tanto desprezo que Taylor, mesmo bêbada ate os dedos dos pés, pode perceber.

Ele limpou a boca com uma toalha jogada no chão e se levantou, cambaleando tonto para fora do quarto.

Taylor, igualmente tonta, calçou os saltos altos rapidamente e foi correndo até ele.

Zacky passou as mãos no cigarro e nas chaves do carro e saiu de casa, sendo seguido por Taylor.

–O que há com você, Zachary?!

Ele não respondeu. Acendeu um cigarro, as mãos trêmulas, e nem olhou na cara de Taylor.

–VAI SE FUDER!

–Vai você, com o Brian, outra vez!

Ele gritou, extremamente exaltado, em direção de Taylor, que parou de andar. Ele entrou no carro e deu a ré, dirigindo em direção de um lugar qualquer, o cigarro na ponta da boca.

Taylor ficou parada na varanda de Zacky, olhando o carro desaparecer aos poucos.

Estava cheio de raiva, sentia como se fosse explodir. Não podia aceitar isso, Brian e Taylor, era algo que o dava nojo. Ele sabia que Taylor ficava com outros cara, e sabia também que já tinha ficado com Brian, mas isso não significava que ele aceitava isso. Brian era Sue melhor amigo, e sabia que Zacky gostava de Taylor. E mesmo assim, transou com ela.

Zacky não podia ver traição maior que essa.

Dirigiu até a Ponte, onde com certeza havia drogas.

Saiu do carro e foi em direção de uma das garotas amigas de Taylor, que ele havia visto cheirando algum tipo de pó. Ele não ligava, qualquer um dava para o gasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi.. briguinhas entre Zacky e Taylor, que feio, Meg, pq vc fez isso? e.e
Ah, gente, já tav ana hora do circo pegar fogo, adoro um barraco ! -Q SHAUSHAUSHAS
em fim, vou mandar um papo reto: BEIJO PRO BANANA, SEU LINDO ! E pra momseniaca tb, mesmo ela demorando a postar a porcaria do novo capitulo -.-
Quem quiser ler, eu recomendo: Mr. Medicine. ( não, não vou por link, vão procurar, preguiçosos! -qn)
E VAMOS COMENTAR, NÉ, LEITORES FANTASMAS, ISSO ME DEIXA FELIZ! -Q