The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 29
Capítulo 29: twists


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês? q
Eu vou bem, muito obrigada -q
Então, capítulo prometido, com uma reviravolta monstruosa, e não me matem ;3
Tá mó frio aqui, meus dedos congelam enquanto eu digito :s
Enfim, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/29

  Ao chegarem em casa, deram de cara com Brian jogado no sofá, dormindo, com a cabeça encostada no colo de uma loira.

  Espere.

  Aquela era Michelle?

-Michelle?

  Taylor ergueu as sobrancelhas, e a própria abriu um sorriso, sem parar de acariciar os cabelos de Brian, que dormia feito um bebê. Lola fechou a porta, parando do lado da amiga, estreitando os olhos minimamente para a loira, tentando se lembrar de onde a conhecia.

-Hey, Taylor, tudo bem? Desculpe, não consigo levantar com um marmanjo de quase dois metros no meu colo.

  Taylor sorriu, simpática, apesar de bêbada, e foi até a mulher, lhe dando um abraço sem jeito.

-Essa é a Lola, minha amiga.

  Chelle sorriu para a garota, que continuava com um ponto de interrogação acima da cabeça. Taylor revirou os olhos, completando:

-Lola, essa não é a Valary. É a irmã dela.

  A menina olhou para Taylor, só então entendendo.

-AHHH SIM! NOSSA, VOCÊS SÃO IDENTICAS.

  Bateu na própria testa, fazendo Chelle rir. Logo depois disse que ia para o quarto do garoto, sem se der conta de que a namorada dele estava ali. Esta, claro, corou ao escutar isso.

-Então, vocês voltaram?

  Chelle sorriu pequeno, assentindo com a cabeça.

-Sim. Nem sei como consegui ficar todo aquele tempo sem ele. Foi surreal viver sem o Brian. Achei que fosse explodir. Mas foi bom, você sabe, para enfim eu perceber o quão ele é importante para mim.

  Aquelas palavras acertaram Taylor me cheio. Ver Chelle olhar para Brian com tanta doçura, tanto amor nos olhos... Sentia falta de quem a fazia ficar assim também, sentia muita falta...

-Ele disse coisas tão lindas... Coisas que eu pensava que ele nunca fosse dizer, confesso.

  Ela riu, passando a mão na bochecha do garoto.

-Coisas como as que Zacky diz pra você, sabe? Coisas românticas e apaixonadas, ele nunca me fez sentir-me tão especial quanto agora. Você é mesmo muito sortuda por escutar juras de amor todo dia, Taylor.

  Ela riu, olhando enfim para a garota.

  Esta tinha os olhos repletos de água, olhava o nada a sua frente. Apenas escutava o que ela dizia, enquanto pensamentos atordoados vagavam em sua mente. Como podia ser tão burra? Ela tinha o homem perfeito sempre ao seu lado, sempre a sua mão... E fora tão rude com ele, tão insensível quando apenas ignorava as lindas frases que ele falava...

-Taylor, você está bem? Ah, desculpe, eu disse algo errado?

  Chelle franzia a testa, inclinada para mais perto de Taylor, olhando-a nos olhos, culpando-se.

  Taylor piscou, fazendo a primeira lágrima cair, virando-se para a gêmea.

-Ah, não. Meus olhos estão lacrimejando demais, Huntington Beach está ficando com o clima muito seco, não acha?

  Chelle a encarava, equivocada, sem entender o que a morena dizia. Taylor apenas se levantou, balbuciando um “com licença” fraco e quase sem som, enquanto rumava o banheiro.

  Se sentou no chão, respirando fundo, levantando a cabeça para o alto.

  Como iria concertar o que fez? Não se tratava mais apenas das coisas que escondeu de Zacky sobre Kid. Envolvia toda a grosseria que fez a ele ao longo desses anos. Todos os anos que o maltratou sendo uma sem coração.

  Que burra, que burra!

  Limpou as lágrimas com as mãos tremulas, e seu olhar de repente avistou algo reluzente que a fez pensar em memórias que já estavam esquecidas.

  Um segundo depois ela já estava esticando o braço para pegá-lo.

                        ...

-Por que agente tem que parar na casa da mãe da Taylor?

  Zacky perguntou à Jimmy, que estacionava no meio fio da casa da velha que transformara a vida da morena deles em um inferno.

  Querendo ou não, aquela casa fora palco de muitas coisas. Principalmente para Zacky.

-Porque ela está ficando sem roupas.

-Está bisbilhotando o armário dela, seu pervertido?

  Zacky olhou para ele, saindo do carro em seguida, batendo a porta. Jimmy, franziu a testa, negando violentamente com a cabeça.

-Claro que não, seu ridículo! Ela comentou que precisava pegar umas roupas, mas não queria dar de cara com a Sra. Clarisse.

-E porque agente tem que fazer isso?

-Por que, não sei você, mas eu sou amigo dela.

  Zacky abaixou a cabeça, soltando o ar preso nos pulmões, resmungando alguma coisa que Rev não conseguira identificar. Este revirou os olhos, ignorando o amigo, rumando a casa.

  Tocou duas vezes a campainha e ninguém nem apareceu. Tocou mais uma vez e esperou, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta de couro preta.

-Onde ela foi hoje de manha?

  Zacky perguntou, vermelho pela pergunta, mas não conseguindo mais conter sua curiosidade. Ou preocupação. Rev o olhou com pena, em seguida rumando os olhos para os próprios pés, falando, em tom alto pelo barulho da ventania que acontecia:
-Foi fazer uma tatuagem com a Lola.

  Mais uns minutos de silencio prosseguiram.

-Será que ela saiu?

-O carro dela está ali.

  Zacky respondeu, apontando para o Chevy Impala velho na entrada da garagem da casa. Rev e ele trocaram olhares, até o mais alto encostar-se à maçaneta e ver que a porta estava aberta.

-Hey, Rev, feche isso!

-Não, ué, está aberta.

-Isso é invasão de domicilio, cara.

-Relaxa, só vamos pegar umas roupas da Taylor. Se aventure mais, porpeta.

  Rev adentrou a casa, sendo seguido por Zacky, mesmo hesitante e achando isso uma total falta do que fazer. A real é que não queria mais entrar numa casa tão marcante em sua historia com a morena.

  Enquanto Rev andava mais rápido, ele apenas caminhava, olhando para todos os cantos do lugar. A cadeira de onde Taylor o empurrara, brincando, e o fizera deslocar o maxilar ainda estava lá. O velho sofá, o mesmo da primeira vez que roubou um selinho da garota de sua vida...

  Era tudo tão nostálgico.

  Até seus devaneios serem interrompidos por Jimmy e sua voz.

-Puta que... ZACKY!

  Aquilo não era seu tom de voz normal. Zacky correu até onde vinha a voz, chegando na cozinha e sentindo-se gelar da cabeça aos pés.

-Santo Deus, o que aconteceu aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E comentando para preparar: sexta feira irei para São Paulo, então não esperem um capítulo antes da quarta feira da semana que vem. PODE SER que eu poste, na alegria da euforia (?) do momento do próximo capítulo, depende também dos reviews, claro u.ú q mas não esperem nada.
Espero que tenham gostado, no próximo capítulo, Z T vão se falar DIREITO pela primeira vez, aguardem ;3
XOXO
sn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.