The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 18
Capítulo 18: I trust.


Notas iniciais do capítulo

99 REVIEWS, GOD *vomita arco iris*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/18

  Eles continuavam deitados na cama, porém estava tão silencio que Taylor quase dormia.

-Estamos aqui há um senhor tempo.

-Quer levantar?

-Não. To bem assim.

  Ele beijou o topo da sua cabeça novamente, ainda acariciando seus cabelos.

-Zacky?
-Oi?

-Se o Kid procurar você... Não omite de mim, ok? Por favor.

  Zacky não podia concordar com aquilo. Taylor ficaria nervosa demais, sem contar que não queria que ela se preocupasse com ele quando ela tem mesmo é que se preocupar consigo.

-Ok.

  Respondeu, brevemente.

  Taylor esboçou um largo sorriso, lhe dando um beijo na bochecha, se levantando e indo ao banheiro.

-Bom, acho melhor ligar para a sua mãe e avisar que vai ficar um tempo morando com os meninos.

  Zacky disse, se espreguiçando, encostando na parede.

-Eu tava pensando...

  Taylor saiu do banheiro, coçando a cabeça, olhando para o chão.

-Não quero mais morar aqui.

  Zacky ergueu uma sobrancelha, sorrindo sutilmente.

-Rebelou legal, agora? Já saiu da escola, agora vai fugir de casa?

  Taylor abaixou a cabeça, mordendo o lábio inferior.

-Zacky, eu não posso mais morar aqui.

-Não? Por quê?

  Ele franziu a testa, cruzando os braços.

-A minha mãe. Ela... veio com um “namorado” dela anteontem. Ela não gostou de me ver em casa, muito embora seja o lugar onde eu deva ficar, e ela ficou com raiva, por achar que o “namorado” dela fosse me querer ao invés dela, e... 

  Ela coçou a cabeça, encabulada.

-Me bateu, e me fez dormir na sala. Disse umas coisas tão assustadoras sobre eu ir “trabalhar” com ela, e que eu era só uma vadia que não prestava para nada...

  Zacky andou até ela, abraçando-a fortemente. A menina não chorava, porem, tinha os olhos arregalados e alarmados, como se estivesse revivendo a situação da noite que descrevia.

-Eu não quero fazer o que ela faz, Zacky, eu não quero me rebaixar a esse nível...

-Ok, ok, você pode morar lá. Qualquer coisa, se não der certo, você vem comigo para a casa dos meus pais.

  Zacky sabia que não ficava muito lá, só ia para pegar algumas roupas, já que vivia na casa dos Avengers.

  Mas não podia deixar Taylor viver num ambiente como esse.

  Ela já era traumatizada demais.

-Você vem comigo, ok?

-Gente, preciso dar uma palavra com vocês.

  Zacky falou, gesticulando para Taylor entrar na casa. Matt e Johnny jogavam videogame enquanto Rev lia um livro deitado no sofá.

  Falta um, pensou Taylor.

-Fala, Taylor.

  Matt cumprimentou.

-Oi.

-Paz, Taylor?

-Quase.

  Ela respondeu ao baixista.

  Aí veio o varapau.

-HEY, PEQUENA VADIA DO ZACKY! DÁ CÁ UM ABRAÇO, MENINA!

  Jimmy se levantou do sofá, pisando nos pés de Johnny e Matt,q eu o xingaram, mas não pelos pés, e sim por passar em sua frente.

  Jimmy olhou para eles e balbuciou algo como “viciados de merda”, e em seguida abraçou Taylor, erguendo-a no chão.

  Com Jimmy a tratando daquele jeito, parecia ser fácil se acomoda na casa dos meninos.

-Cadê o Gates?

-No quarto. Fala logo o que você quer.

  Zacky coçou a cabeça.

-Bom... Kid saiu da cadeia...

  Todos pararam de jogar. Rev olhou alarmado, com os olhos cheios de preocupações lançados à Tay.

  Matt se levantou, do sofá, com a testa franzida, as mãos na cintura. Johnny esboçava a mesma emoção.

  Taylor, ao ver a cena, se sentiu aquecida, como se estivesse no lugar certo. Todos ali sabiam de Kid, e isso foi a prova de que eles se preocupavam com ela. Estar em um lugar onde TODOS se preocupam com a sua vida era algo inédito à Taylor, mas ela já começava a se sentir em casa.

-Como assim “Kid saiu da cadeia”, ele não tinha sido acusado de homicídio?
  Johnny perguntou, sério.

-Ele fugiu.

-Ele foi falar com você? Te fez alguma coisa, pequena vadia? ME FALE QUE Eu ACABO COM ELE.

  Rev falou, abraçando Taylor de modo protetor, tentando fazê-la sorrir.

-Não. Mas ele sabe onde eu moro, e...

-Volte e pegue as suas coisas. Não pode ficar lá, está maluca? E se ele te encontrar? Minha filha, não vou poder consolar o Zacky, vou estar na mesma situação!

  Jimmy ainda passava as mãos em seus cabelos. Taylor sentiu uma vontade quase incontrolável de chorar.

-Esse menino vai entrar em depressão! Pode voltando, agora mesmo, pegue as roupas dela.

  Matt falava, olhando para a cara de Zacky, apoiando Jimmy.

  Zacky olhou para a menina com um olhar reconfortado, como se falasse “eu disse que eles iam concordar”.

-Na verdade...

  Ele ergueu a mochila de Taylor.

  Johnny sorriu.

-Não perde tempo mesmo.

-Não podia deixá-la lá mais nenhum segundo, caras. Eu sei que eu deveria te falado primeiro com vocês, não é todo dia que...

-AHHH ATÉ PARECE QUE IAMOS ENCRENCAR COM A SUA VADIA, SEU GORDO BURRO.

  Jimmy falava, com a voz alta, erguendo as mãos. 

  Zacky deu uma pequena risada.

-É, cara, relaxa. Taylor é da família, sabe disso, não sabe?

  Ele olhou para os olhos brilhantes da menina.

-Sei.

-É isso aí, ela até me ensinou a fazer miojo.

  Johnny se levantava, indo abraçar a morena, que retribuiu o abraço.

-Pode ficar com o quarto de hóspedes.

  Matt disse, voltando a sentar no sofá.

-O quarto de hóspedes está cheio de caixas com coisas e mais coisas.

  Zacky lembrou, coçando a cabeça.

-Temos um problema, então.

  Johnny disse, sem desgrudar os olhos da tela.

-Hum... Não precisamos ter um problema.

  Todos encararam Taylor rapidamente, fazendo a mesma revirar os olhos.

-Qual é, gente, se acalmem.

-Que idéia do inferno você teve, menina?

  Rev a olhou com os olhos arregalados.

-Ué, eu posso dormir no quarto do Zacky.

  Rev reprimiu um sorriso, mas, por trás das costas de Taylor, Zacky deu um beliscão em seu braço, fazendo o mesmo querer rir com mais vontade.

-O quarto do Zacky não tem duas camas...?

  Matt falou, olhando com os olhos semi-serrados para os dois.

-Qual é, não vai ser a primeira vez que eu durmo na mesma cama que o Vengeance. Mas se ele tiver algum problema com isso...

-IMAGINE! É CLARO QUE O BOLINHA ACEITA!

  Rev deu tapinhas nas costas do Zacky, que falou, nervoso:
-P-prob-blema algum, sabe que não, que isso!

  Taylor deu um sorriso, assentindo.

-Vou me ajeitar, então.

  A menina já sabia de cor e salteado onde ficava cada coisa da casa, mesmo sendo uma verdadeira mansão.

  Quando Taylor não estava mais lá, Matt deu pause no game e se aproximou de Zacky, que agora estava sentado no sofá, e falou, assim como os outros, encarando-o:
-Cara, você sabe que agente não se importa mesmo com o fato de Taylor estar aqui, mas...

-Tem o Gates. Eu sei disso.

  Zacky completou o que seu amigo disse, apertando as têmporas.

-Eu sei, eu sei, eu sei... Mas eu não podia deixá-la lá, Kid é um cara doente, sabe-se lá o que ele poderia fazer com ela.

-Não, isso é fato, mas... Mano, você sabe o que rolou entre os dois.

-Brian não vai fazer aquilo de novo.

  Zacky falava, olhando nos olhos de Rev.

-Não estou me referindo ao Synyster, Zacky...

  Ele pareceu hesitar.

  Nesse momento, Taylor saiu do quarto, mas o escutar as palavras dos garotos na sala, resolveu não fazer barulho, e caminhou ate um lugar seguro e que desse para escutar a conversa.

-Você sabe que a Taylor é meio... louquinha, às vezes. E não é novidade pra ninguém a paixonite que ela tinha pelo Gates antigamente.

  Taylor franziu a testa, estabilizando a respiração.

-Ela não vai fazer isso.

-Como você sabe?

  Ouve um breve silencio mórbido na sala.

-Eu confio nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enton, meus nhoooom nhooons, estou postando bem rapidinho heim e.e tipo, rapidinho mesmo. Espero que nn desanimem com esse capitulo sem tantas emoções (com relação ao outro) e mandem reviews :3 recomendações, pros mais inspirados e.e -QQ
bjbj, rumo aos 100! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.