The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 19
Capítulo 19: Venom threat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/19



  Já tinha anoitecido, e Brian não saía do quarto para exatamente nada.

-O que há com o Brian?

  Taylor perguntou, dispersando a atenção que todos davam à TV, onde passava The Secret Circle, a série favorita de Johnny depois que ele descobriu que o Stefan, de The Vampire Diaries, era gay.

  Ele não era.

  Mas com essa mentira, Matt conseguiu fazê-lo parar de colecionar pôsteres da série.

-Acho que ele brigou com a Chelle de novo.

  Johnny comentou, voltando a ver a série amada. Todos esperavam acabar para poder ver algum filme.

-Alguém tem que falar com ele, gente! Se ele estiver em um mau relacionamento, alguém tem que consolá-lo.

-Vai você, então, se está tão preocupada.

  Zacky soltou, encarando o chão, com uma sobrancelha erguida, demonstrando toda a sua raiva.

  Rev quase cuspiu a cerveja que tomava, e Matt apenas o encarou com um sorriso de quem acha graça no rosto, as sobrancelhas erguidas.

  Taylor ergueu as suas, mordendo o lábio inferior.

-Você está com ciúmes, Zachary Vengeance?

  Ela cruzou os braços, encarando o mesmo, que apenas deu de ombros, dando uma golada na cerveja em sua mão.

-Não. Mas se está tão preocupadinha com o Gates, por que não vai consolá-lo?

-Não quero consolá-lo.

-Então por que comentou o que comentou?

-Estava insinuando que um amigo dele deveria ir. E você, por ser o melhor amigo dele, deveria ter se levantado bem antes disso começar.

-EITA EITA EITA, Matt, vamos. Johnny.

  Rev se levantou, juntamente com Matt.

  Ambos encararam Johnny, que fingia que não tinha escutado.

-VEM, PIGMEU.

  Ele xingou tudo que é nome, mas se levantou, seguindo-os.

-Vamos comprar cerveja.

  Todos saíram as pressas, um empurrando o outro, feito crianças.

  Zacky continuava encarando a cerveja em sua mão. Taylor revirou os olhos, mexendo em uma mecha do cabelo.

-Que ciumentinho...

-Não estou com ciúmes.

-Ai, Zacky, pelo amor de Deus.

  Se arrastou para o seu lado, encostando-se bem perto do menino, mexendo em seus cabelos, encarando os olhos distantes do homem ao seu lado.

-Que sexy, Zackyzinho de biquinho com a Tay.

  Ela imitou uma voz de criança qualquer, rindo em seguida.

-Sabe, eu vi você me defendendo por causa do Syn, hoje de manhã...

  Ela sussurrou em seu ouvido, bem baixinho, como se alguém pudesse ouvir.

-Coisa feia, Tay, espiando a conversa alheia...

  Zacky perguntou, girando seu rosto e encostando seu nariz com o da menina, sua voz morrendo ao ver seus enormes olhos escuros encarando os seus. A garota apenas deu de ombros, sem se importar se era “feio” ou não.

-Vou à algum pub aí. Tédio é foda. Quer vir?

  Taylor se levantou, pegando sua carteira em cima da mesa e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Zacky desligou a TV, se levantando também e pegando a chave de casa.

-Não vou deixá-la andar sozinha.

  Zacky parecia preocupado. Taylor apenas lhe abriu um sorriso, passando na sua frente e saindo da casa.

  Logo, estavam os dois andando pela rua praticamente vazia, em rumo à um pub qualquer que Zacky ia com os meninos.

  Quando chegaram, Taylor fez questão de ignorar os comentários maliciosos dos homens bêbados sentados nas mesas, mas Zacky não levava na boa. Lançava um olhar mortal à cada um, que erguiam as mão em sinal de defesa. Sentaram-se e pediram cada um a sua bebida.

-Não gosto de trazer garotas aqui. Principalmente garotas como você.

  Ele reclamou, de cara amarrada, olhando para os homens do lugar.

-O que é bonito é para se amostrar.

  Taylor tentou brincar, rindo. Zacky apenas ergueu uma sobrancelha.

-Se for estuprada qualquer dia desses...

-Credo, menino, meu Deus!

  Taylor deu um tapa em seu braço, e em seguida ficou em silencio, curtindo a musica alta do lugar.

-Não quer ligar para os meninos e dizer para que nos encontrem aqui?
  Zacky assentiu, pegando o celular enquanto as bebidas já eram postas em suas mesas.

  Depois de um telefonema breve com Rev, restava apenas esperá-los.

-Vou ao banheiro. Vê se faz amizades novas enquanto estou lá.

  Ela ergueu as sobrancelhas de modo sugestivo à uma garota sentada perto deles, que não parava de encará-lo.

-Não vou ir falar com ela.

-Se não for, eu vou.

  Taylor olhou a menina dos pés à cabeça. Zacky deu uma risada.

-Você é podre, menina.

-Estou brincando! Sério, tem que fazer amizades, Zackyzildo.

  Ela se retirou da mesa, rumando o banheiro.

  Zacky pensou no que ela disse. “Fazer amigos”. Taylor realmente não entendia que ela era única para ele? Que ele não se importava com outras? Para ele, eram apenas distrações, se é que me entende.

  Zacky fechou os olhos fortemente, tentando afastar o pensamento de sua cabeça.

  Taylor estava demorando demais naquele banheiro.

  Puta merda...

  Zacky se levantou da mesa, correndo e desviando das mesas, em direção ao banheiro. Deu três batidas e chamou por ela.

  Ninguém respondeu. A porta estava aberta, até.

  Zacky, xingando novamente tudo mentalmente, olhou por todo o pub. Seus olhos bateram em um cara conhecido; Derek.

  Lhe encarava com um olhar de quem se desculpa. Gesticulou para a porta do pub, e sibilou para que eu corresse.

  Esse Derek era um sujeito legal. Não queria ser comparsa do Kid, mas se não fosse, o cara iria apagá-lo. Na real, o cara nem tinha culpa. Só se envolveu em amizades erradas, como Taylor.

  Zacky correu em direção a porta. Quando saiu, começou a procurar pela morena.

-Taylor? Taylor, onde você está?

-ZACKY!

  Ele escutou-a gritar seu nome e correu de onde vinha o nome.

  Quando chegou à um beco, viu algo que o fez estremecer.

  Kid a segurava pelo braço, com um sorriso maldoso nos lábios.

  E uma arma na outra mão.

-KID, SEU...!

-Hey, meu amigo de longa data, Zachary Baker! Vejo que ainda tem essa paixonite pela nossa Tay aqui, heim? Veio correndo.

  Kid sorriu.

  Era um homem que poderia intimidar qualquer um. Alto, forte, com os braços completamente tatuados...

  Mas ele estava com Taylor.

  Nada poderia impedir Zacky de salvá-la.

-Zacky, me ajuda...

-CALA A BOCA, TAYLOR!

  Ele acertava um tapa em sua cara.

  Kid apertava cada vez mais o seu braço.

-LARGA ELA, KID!

  Zacky berrou, ficando vermelho, raiva transbordando de suas veias.

-Porque você ainda cuida dela, heim? Não vê que ela nunca vai gostar de você, Zachary? Largue de ser burro e deixe Taylor!

-Não, Zacky, não...!

-CALA A BOCA, SEU BABACA!

-Hey, o que está acontecendo aqui?

  Um dos seguranças apareceu.

  Kid o encarou como se fosse qualquer um.

-Zacky.

  Taylor chamava. Kid olhou para ela, se agachando perto dela e sussurrando em seu ouvido algo.

  Zacky sentiu o ódio subindo em suas veias ao ver aquela cena. Esse babaca, encostando os lábios no ouvido de sua amada... Sabe-se lá o que estava dizendo à ela.

  Ele deu um sorriso e se afastou, levantando-se e olhando para Zacky. Taylor se levantou e correu para trás dele, agarrando seu braço, tremendo de medo, com adrenalina a mil.

-Nos esbarramos por aí, Vengeance. Tchau, querida.

  Ele piscou para Taylor, que se encolheu.

  Kid enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta, dando meia volta e rumando o bar novamente, assobiando, calmo.

  Zacky enfim olhou para o rosto pálido de Taylor. Estava tremendo, completamente assustada. Ele a abraçou, sem saber o que falar para reconfortar a moça, pois estava em mesmo choque com a ousadia do homem.

  O segurança perguntou se eles desejavam mais alguma coisa, mas Zacky nem ao menos o escutou, fechando os olhos e escutando os soluços de sua amada. O segurança desistiu logo e entrou novamente.

  Escutaram passos. Rev passou as mãos nas costas de Taylor, reconfortando-a. Zacky abriu os olhos e o viu balbuciar sem som “Kid?”. O homem de olhos verdes assentiu, fazendo Rev grunhir baixinho e olhar para o olhos esbugalhados de Taylor.

  Rev sentia um amor fraternal por aquela garota desde que a viu. Alem de ser a amada de seu amigo, era uma menina realmente encantadora. Mas seu amor por Leana era garantido há muito tempo.

  Nem mexer as pernas a menina conseguia. Estava extasiada de medo, não queria sair dali.

  Demorou um bocado para que ela pudesse se mover.

-Você está bem?

-Vamos para casa?

  Ela ignorou sua pergunta. Zacky apenas assentiu.

  A viajem foi quieta. Todos andando. Zacky seguia do lado de Taylor, com as mãos nos bolsos, respirando lentamente. Os outros iam atrás, Rev, Johnny e Matt com olhos alarmados à todos os cantos.

  Quando chegaram, Taylor se direcionou para o banheiro do quarto de Zacky, sem nem ao menos pegar roupas ou a toalha. O dono do quarto se sentou na cama, passando as mãos nos cabelos, acertando o travesseiro com um soco.

  E se ele não se contentasse com apenas aquela visitinha? E se voltasse? Não poderia deixar que descobrisse onde ele mora.

-Zacky?

  Taylor chamou, do banheiro, depois de um tempo trancada no banheiro.

-Sim?

-Pode pegar minha toalha?

  Ele assentiu mudo, pegando uma toalha limpa no armário e dando leves batidas na porta. A mão de Taylor saiu  agarrou a toalha, fechando a porta novamente.

  Zacky tirou os sapatos, as meias, tacando no canto do quarto, voltando para a cama e se deitando, fechando os olhos.

  Taylor abriu a porta do banheiro e, enrolada na toalha, abriu a sua parte do guarda roupa.

-Feche os olhos.

  Zacky sorriu, tampando os mesmos com a mão esquerda. A toalha da menina caiu no chão, e ela começou a vestir a roupa.

  Por um momento, Zacky se sentiu tentado a dar uma espiada.

-Posso olhar?

-Peraí. Pode.

  Ele tirou a mão dos olhos, fitando a menina que agora penteava os cabelos. Quando acabou, se virou para Zacky e mordeu o lábio inferior.

-Por que está me olhando assim?

-Quero saber o que ele falou pra você.

  Ela engoliu a seco, virando a cara, coçando o braço.

-Nada.

-Vai me deixar preocupado, então?

  Ela sorriu pequeno, engatinhando pela cama e se enterrando perto dele, colocando sua cabeça debaixo da de Zacky, abraçando-o. o menino, mesmo tenso, abraçou-a também.

-Não precisa ficar preocupado.

-Ah, é.

-Sério.

  Ela disse, a voz balançada, fechando os olhos.

  Zacky se acomodou ali, começando a acariciar seu braço.

  A preocupação com o bem estar de sua amada ainda corria por suas veias, cutucando em sua cabeça algum plano para tirar novamente Kid de sua vida. Não queria esse cara na vida dela.

  Sabia que, se ele estava aqui, queria algo com ela.

  E sabia também que metade disso era culpa dela. Não deveria ter se envolvido com um cara como ele, onde estava com a cabeça?

  Zacky, depois de alguns minutos, caiu no sono, mesmo jurando para si mesmo que teria que pensar em algo para afastar Kid de Taylor.

  Esta, porém, ainda escutava sua voz em seu ouvido, dizendo aquela ameaça cheia de veneno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA SÓ O TAMANHO DESSE CAPITULO, VÉI! =0 -q
Acho bom receber reviews heim, que nem no ultimo capitulo e.e Queria agradecer, porque uma quantidade maior de pessoas comentaram. Muito obrigada mesmo, e, claro, eu nn podia deixar de agradecer à linda da Dan Sullivan V, que fez uma recomendação linda que me fez dar um berro nessa noite ao ver *O* -Q
MUITO OBG, SUAS LINDAS!