The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 12
Capítulo 12: Accept




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/12

  Zacky dirigia de volta para casa.
  Estava tudo muito feliz, de acordo com os dois. O dia tinha sido bom, exceto pela vontade louca que Taylor tinha sentido o dia todo de ir até Zacky e agarrá-lo ali mesmo.
-Acha que foi uma decisão inteligente?
  Taylor perguntou, sem olhar para ele.
-O que?
-A do sexo.
-Porque está perguntando isso?
  Taylor deu de ombros, respirando fundo.

-Só eu que sinto a maior vontade de repente de dar pra ele?
  Taylor comentou no celular com sua “amiga” Jessie. Elas não eram de fato muito unidas, ainda mais depois das bebedeiras e sumidas de Taylor, mas jessie era uma pessoa confiável para guardar um segredo.
  A garota do outro lado da linha grunhiu.
-Bom, eu te garanto que eu não tenho essa vontade. E espero nunca ter.
  Taylor respirou fundo.
-É sério, Jessie.
-MAS FOI VOCÊ QUEM DEU A IDEIA DO “STOP SEX” MINHA FILHA.
-Eu sei, eu sei, mas eu não queria que ele concordasse!
-Pensasse nisso antes.
  Taylor deu um grunhido de raiva, enterrando o rosto na almofada azul escura do sofá, escutando a mulher falar do tempo no jornal na TV.
-Olha, porque você não fala pra ele? Sei lá, ele não está na sua também?
-Não vou correr atrás de garotos!
  Taylor falou como se fosse óbvio, enquanto pintava as unhas do pé.
-Mas... AH, Taylor, pelo amor de Deus, sua feminista! Pare de palhaçada.
-Faço de tudo, menos correr atrás de homem. Eu não preciso disso.
-Seu marido tem dois empregos.
-Vai te catar.
  Ela revirou os olhos, fechando o esmalte, e deitando no sofá, zapeando pela TV.
-Você poderia fazê-lo admitir primeiro, quem sabe.
  Taylor fez um som de reprovação.
-TIVE UMA IDEIA LOUCA AGORA, JESSIE!
  Ela falou, se sentando no sofá, fazendo uma cara de OMG.
-FALA CRIATURA!
-Vou fazê-lo admitir que quer sexo comigo.
  Do outro lado da linha, jessie fazia uma expressão de total revolta.
-Mas o que...?!
-Agora não, linda, tenho um plano pra bolar. Tchau.
  Disse, desligando o telefone e o tacando na mesinha de centro.
  Rezava para que sua mãe não chegasse nem tão cedo, não queria mais desentendimentos. Estava cansada, precisava pensar em um plano e não queria sua velha mãe idiota gritando em seu ouvido por causa de escola.
 
-MAS VOCÊ É UM BOIOLA MESMO, ZACHARY!
  Rev falou, batendo na cabeça do amigo.
  Zacky havia chamado o varapau para conversar em sua casa, já que queria contar isso a alguém.
-Devia ter traçado a Taylor quando teve chance, agora bem feito!
-Você que não tem senso de romantismo!
-Nem ela! Você acha que Taylor liga para romantismo? Ah, coitado.
-Ela não liga por que homem nenhum mostro à ela.
  Rev se calou na hora com o tom de voz de Zacky.
-Peraí, brother. Relaxa.
-É que eu fico tão nervoso ao pensar em como ele tratam a Taylor, Jimmy.
-Nunca pensou que pode ser uma escolha dela?
-Taylor não pensa direito para poder tomar decisões, Jimmy. Alguém tem que tomar conta dela, ela pode se meter em problemas.
-E você sabe onde ela está agora?
  Zacky e ele se entreolharam brevemente, com uma duvida no ar. Zacky pensou bem, se levantou e pegou o celular.
-Tay?
-Hey, baby!
  Zacky escutou a voz de sua mãe ao fundo.
-O que está acontecendo?
-Minha mãe está dando um ataque porque descobriu que eu não quero mais ir pra escola.
-Você o que?
-Larguei a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bbs *-* q
Eu sei que não há muita emoção nesses capitulos que estou postando, mas, PROMETO, no próximo capitulo vocês vão ter uma surpresinha hoho '66



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.