The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 11
Capítulo 11: Zacky's bitch.


Notas iniciais do capítulo

Vocês me abandonaram? D:
pareceu u_u não gostei disso, podem voltando u_u QQ e eu nem estou demorando tanto para atualizar fanfic, amores D:
PF, COMENTEM D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/11

  Os dois dormiram no apertado sofá até a tarde.

  Zacky tinha custado a dormir com as palavras da Taylor, mas a garota não durou muito depois que ele começou a mexer em seus cabelos.

  Ele sabia que o que ela disse estava certo, mas depois que tinha provado de seu beijo, provado de Taylor, Zacky não conseguia pensar em mais nada. Queria aquilo de novo, era viciante! Não podia acreditar que Taylor pudesse ser tão quente, mas ao mesmo tempo tão doce quando o beijava.

  Ela acordou, mas não fez nenhum movimento ao perceber o braço de Zacky em volta de sua cintura, abraçando-a. Era esse o momento em que tudo podia congelar, parar, que ela não ligaria. Sentia-se protegida, escutando sua respiração em seu ouvido, sentindo seu peito em suas costas, suas pernas fazendo a mesma curva da dela.

  Taylor nunca dormiu assim com homem nenhum. E ela gostava disso.

 Gostava, de repente, de tudo que Zacky fazia para ela. Porque foi há pouco tempo que ela descobriu que alguém a amava, amava mesmo, e isso a fez prestar mais atenção nas pequenas coisas que ele fazia por ela.

  Pequenas coisas que para ela eram novas, inéditas.

  Ela se ajeitou no sofá, virando-se de frente para ele.

  Algumas coisas eram tão inéditas como a vontade incontrolável que agora ela sentia sempre que via os lábios de Zacky.

  Ela os encarou, passando o polegar direito em seu lábio inferior.

  Ela suspirou e se levantou, saindo do sofá e caminhando em direção do quarto, trocando de roupa. Quando abriu a porta, deu de cara com Zacky e uma cara sonolenta.

-Bom dia.

-Bom dia é o caralho, acordei todo doído.

  Ele reclamou, pegando os sapatos e os colocando.

-Já vai?

-Matt me acordou, pediu para irmos ensaiar. Você é bem vindo lá. Vamos?

-Claro.

  Assentindo, Taylor procurou a presilha que tinha guardado nas diversas vezes que vinha para cá.

  Depois de se arrumarem, ambos já estavam lá.

  Vallery e Leana a estavam sentadas no sofá quando eles chegaram.

  Val e Leana gostavam de Taylor, batiam um papo legal nos ensaios. Era sempre divertido.

-Hey, sua sumida!

  Leana falou, erguendo um copo para saudar Taylor que sorriu.

-Oi vocês! Oi meninos!

  Taylor saudou.

-Oi, vadia do Zacky!

  Jimmy veio correndo em sua direção, abraçando-a e girando-a no ar. Ele era um dos que mais gostava de Taylor na banda, era um carinho enorme.

-Não sou a vadia dele, que idéia.

-É, eu sei bem, só geme no ouvido dele.

-Não gemo no ouvido dele.

-Porque ele não pode, só se for.

-Posso gemer no ouvido dele se eu quiser.

-Tá.

-Está duvidando?

-Você não vai fazer que eu sei.

  Jimmy lhe lançou um olhar desafiador, fazendo as meninas rirem.

  Taylor, sem desgrudar os olhos de jimmy, gritou:
-ZAAAAAAAAAAAAAAACKY! ZAACKY, ONDE VOCÊ ESTÁ?

  Zacky apareceu com a guitarra pendurada no ombro, de testa franzida, andando até ela e parando entre Jimmy e Taylor.

-Jimmy disse que você não deixaria eu gemer no seu ouvido.

  Ele fez uma careta, fazendo Val e Leana rirem ainda mais.

-O que?

-Eu falei que mesmo que Taylor quisesse, você não ia deixá-la gemer no seu ouvido.

-Porque diabos ela iria gemer no meu ouvido? Você está insinuando o que, varapau?

-Que a Taylor não...

-ZACHARY BAKER E VARA DE CUTUCAR ESTRELA, PAREM COM ESSA PALHAÇADA E VENHAM TOCAR, PORRA!

  Matt gritou no microfone, fazendo todos tamparem os ouvidos.

-Ai, essa voz potente!

  Val falou, fechando os olhos e jogando a cabeça para frente, mordendo o lábio inferior.

-Cruz credo, parece que não é a Taylor quem vai gemer no ouvido de alguém.

  Leana falou, tomando um gole da cerveja.

-Val essa foi para você.

  Matt engrossava a voz novamente, apontando para ela, fazendo-a rir.

  Val e leana conversaram com Taylor durante todo o ensaio. Riram das palhaçadas que Johnny faziam e as diversas vezes que Rev cutucava a nuca de Zacky com a baqueta.

  Taylor e Val eram boas de copo, então, ambas já estavam cantando as musicas com Matt feito doidas.

  Leana tinha certeza de que Val estava completamente bêbada, já que ela já estava atropelando as palavras. Mas Taylor? Taylor ainda estava na fase de rir de tudo.

  Os meninos pararam de tocar para um tempo. Zacky guardou a guitarra e desceu do pequeno palco improvisado e caminhou até as meninas, acompanhado de Jimmy, que se sentou do lado de Leana.

-Tay, por que você não canta um pouco para nós?

-Eu?

  A garota perguntou, e no mesmo segundo todos se aproximaram.

-É, você.

-Só se for Mah Nah Mah Nah, né.

-Não xingue a santidade dos Muppets.

  Johnny olhou nos olhos de Zacky quando ele mencionou a musica. Taylor olhou para o baixinho e falou:
-Não é? Ele não sabe da santidade dessa musica.

-Bate.

  Johnny andou até ela, batendo suas mãos.

-Taylor, a Não-Gemedora de ouvidos, cantando?

  Jimmy a saudou novamente.

-Não vou fazer isso na frente de tanta gente.

-Por isso você é a Taylor Não-Gemedora.

-Taylor não vai gemer na frente desses marmanjos todos.

  Zacky apontou para todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios, nem que seja para marcar presença? *O*