A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e até amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/6

-Que bonito! Pensei que você iria pegar sua mochila, Sasuke. - disse Sakura entrando no quarto e assustando os dois meninos.

-Mas eu ia pegar minha mochila. - disse o moreno sorrindo para a amiga.

-Ia pegar como? Com as mãos no controle do jogo? - brincou, vendo Sasuke olhar para o amigo com um pedido de “me ajuda”.

-Nós já íamos desligar, só estava... Testando o jogo. - Zion tentou arrumar uma desculpa qualquer.

-Me engana que eu gosto. - disse Sakura rindo, se sentou ao lado do irmão no chão.

-Ainda vamos fazer o trabalho, Sakura? - Sasuke perguntou olhando para a tela da televisão, vidrado no jogo.

-Como podemos fazer o trabalho se você e Zion estão vidrados nesse jogo? - perguntou Sakura olhando de um para o outro.

-Já vou desligar. - Sasuke disse bufando, depois salvou o jogo e deixou o controle junto com o de Zion no chão.

Em quanto Sasuke pegava a mochila, Sakura e Zion se sentaram na cama, após ter pego a mochila, Sasuke se juntou aos amigos e terminaram de fazer o trabalho, levou apenas alguns minutos para o término do mesmo. Sakura havia terminado sua parte primeiro e foi ajudar o irmão que não estava conseguindo, Sasuke estava colando as figuras no papel quando Mikoto entrou no quarto carregando uma bandeja com 3 copos de refrigerante e 3 sanduíches.

-Chegou o jantar. - disse Mikoto vendo as três crianças sorrirem.

-Mamãe e papai já chegaram? - perguntou Zion.

-Sim, estão lá embaixo. - respondeu Mikoto sorrindo e segurando a bandeja. - Esse lanche é só para enganar a fome, daqui a pouco o jantar já vai estar pronto, eu chamo vocês.

-Esta bem. - concordaram as crianças cada um pegando seu copo e seu sanduíche. Mikoto ia saindo do quarto quando Sasuke disse.

-Eu levo a bandeja, mãe. - Sasuke saiu correndo e pegou a bandeja da mão da mãe. - Quando descermos lá na cozinha eu levo a bandeja junto com os copos.

-Esta certo. - concordou Mikoto beijando a testa do filho, em seguida saiu do quarto.

-Puxa saco. - disse Sakura sorrindo.

-Até parece. - disse Sasuke rindo junto com a amiga. - Eu tenho educação, viu?

-Tem mesmo. - disse Sakura. - Já terminou a sua parte?

-Já. - respondeu Sasuke, pregando a ultima figura.

-Será que o jantar esta pronto? - perguntou Zion, guardando os matériais dentro da mochila, enquanto Sakura pegava os papeis cortados e jogava na lixeira que Sasuke havia pegado.

-Mamãe disse que daqui a pouco vem nos chamar. - respondeu Sasuke, pegando a mochila e colocando dentro do armário. Não demorou menos de 5 minutos e Mikoto apareceu na porta avisando.

-O jantar está na mesa. - disse Mikoto, ao ver a cara de felicidade que as crianças fizeram, caiu na risada e saiu do quarto.

-Vamos? - perguntou Sakura se levantando.

-Sim. - Sasuke e Zion responderam juntos se levantando. Os três foram para cozinha e viu Órion servindo Shiori, Fugaku servindo refrigerante e Mikoto servindo três pratos.

-Aqui estão suas comidas. - disse Mikoto entregando os pratos.

-O cheiro esta delicioso. - comentou Sakura sentindo o aroma da comida.

-E o gosto esta melhor ainda. - disse Zion seguido de Sasuke, praticamente devorando a comida.

-Vão com calma se não os dois vão engasgar. - disse Órion rindo.

-Aqui esta o refrigerante. - disse Fugaku passando o refrigerante para os três na mesa.

-Terminaram de fazer o trabalho? - perguntou Shiori levando a comida na boca.

-Sim. - respondeu Sasuke.

-O problema é que Zion é muito lerdo. - disse Sakura rindo seguido de todos na cozinha.

-Oras lerdo, eu não gosto de fazer trabalho de ciências. - tentou se defender.

-Que desculpa mais esfarrapada. - disse Sakura rindo.

-Mãe, o Tiramissu já esta pronto? - Sasuke perguntou.

-Já sim, mas irá comer só depois de 30 minutos. - disse Mikoto, vendo o filho levantar a sobrancelha.

-Porque? - perguntou Sasuke sem entender.

-Como você pode acabar de jantar e de repente comer a sobremesa, e aonde vai tudo isso? - perguntou Shiori.

-Então tem que esperar? - perguntou Sasuke vendo Shiori confirmar. Depois que terminou o jantar, Shiori ajudou Mikoto a tirar a mesa, em quando Fugaku ia na sala junto com Órion colocar um filme, as crianças foram no jardim brincar.

Na cozinha

Shiori estava lavando a vasilha em quanto Mikoto as secava e guardava, Mikoto percebeu que a amiga estava muito distante, pensando em algo.

-Shiori? - chamou Mikoto colocando o pano em cima da mesa.

-Hum? - Shiori fechou a torneira e olhou para Mikoto.

-Desde que você chegou aqui em casa, pude notar que você esta muito inquieta. - observou Mikoto vendo a amiga suspirar.

-Está tão obvio? - perguntou Shiori com sorriso tristonho se sentando na cadeira.

-O que aconteceu? - perguntou Mikoto se sentando ao lado de Shiori e pegando em suas mãos que estavam frias.

-Em Suna, onde os pais de Órion moram, a empresa matriz teve um desvio de dinheiro... - disse Shiori vendo que Mikoto deu um incentivo para que a mesma continuasse. - E esse desvio pode provocar um grande problema em todos os hotéis, resumindo tudo isso, o pai de Órion precisa que ele volte para Suna, ele já marcou a nossa partida, será dia 5 de novembro.

-Como assim? Você esta me dizendo que você vai embora de Konoha, ir para Suna? - perguntou Mikoto com lágrimas no olhos.

-Exatamente. - respondeu Shiori também com lágrimas nos olhos.

-Mas e o seu hotel, como vai ficar? - perguntou Mikoto preocupada, viu Shiori sorrir.

-Eu já pensei nisso. - respondeu ainda sorrindo para Mikoto.

-Você não vai fechar o hotel, não é, Shiori? - perguntou Mikoto.

-Não, vou passar ele para os seus cuidados. - respondeu Shiori vendo Mikoto arregalar os olhos negros.

-Mas eu não entendo nada sobre hotel, Shiori. - disse Mikoto.

-Não se preocupe, Fugaku ira te ajudar. - disse Shiori. - Mas você aceita cuidar do hotel?

-Mas é claro que eu cuido dele pra você. - disse Mikoto sendo abraçada pela amiga.

-Vamos terminar, daqui a pouco as crianças vem procurando por sobremesa. - disse Shiori vendo Mikoto sorrir, Shiori se levantou e foi até a pia, começaram a lavar novamente, dessa vez conversando animadamente.

Na sala

-E então, Fugaku, que filme vamos colocar? - perguntou Órion vendo os filmes.

-Como as crianças vão estar aqui, vamos colocar uma comédia romântica. - respondeu Fugaku entregando um DVD  para Órion.

-E se fosse verdade. - Órion leu o nome do filme, e afirmou com a cabeça, entregou o DVD a Fugaku para que o mesmo colocasse no aparelho. Órion se sentou e esperou a esposa e a amiga voltarem, fechou os olhos e suspirou fundo, Fugaku tinha percebido desde que ele pisou os pés na casa que estava acontecendo algo de errado.

-Órion, já te conheço a dez anos o suficiente para saber, o que está acontecendo? Desde que você chegou aqui em casa, percebi que você esta muito estranho. - disse Fugaku se sentando ao lado do amigo.

-Meu irmão ligou lá de Suna, me disse que teve um desvio da empresa e quer que eu vá junto com Shiori e meus filhos para lá, papai

marcou a nossa ida mês que vem. - respondeu Órion vendo Fugaku arregalar os olhos.

-Você vai sair de Konoha? - Fugaku perguntou.

-Sim, vou para Suna no mês que vem. - respondeu Órion olhando para a porta e vendo Shiori e Mikoto vindo conversando. Ao pararem perto do sofá antes de se sentarem, notaram que Fugaku estava com um semblante triste, Mikoto e Shiori até poderiam adivinhar o motivo.

-Aconteceu alguma coisa, Fugaku? - perguntou Mikoto se sentando ao lado do marido pegando na sua mão.

-Órion vai embora de Konoha, junto com a família dele. - respondeu Fugaku vendo Mikoto não ter nenhuma reação.

-Ela já sabe, eu contei a ela. - disse Shiori se sentando ao lado do marido. Depois de Órion explicar mais um pouco sobre a empresa matriz e a função dela, Shiori começou a falar sobre o hotel, Fugaku ficou contente em saber que poderia ajudar Shiori, ele aceitou cuidar do hotel junto com Mikoto, a mesma se levantou e foi servir a sobremesa para os presentes na sala, depois começaram a conversar animadamente.

No jardim

Sakura, Zion e Sasuke estavam sentados no balanço, Zion e Sasuke estavam conversando sobres jogos, Sakura estava quieta e com a mente distante, Sasuke havia percebido. Zion queria ir ao banheiro, se levantou do balanço de um pulo e saiu disparado, Sasuke aproveitou a oportunidade, se levantou foi até a amiga e se sentou ao seu lado.

-Aconteceu alguma coisa, Sakura? - perguntou Sasuke olhando para a amiga.

-Papai disse que teve um problema na empresa dele, e que vovô precisa dele em Suna, nos vamos embora, Sasuke. - respondeu Sakura, as lágrimas já escorria pelo rosto angelical, Sasuke não esperava se separar dos amigos, seu coração se apertou ao imaginar como seria sua vida sem os dois por perto, olhando a amiga chorar, ele a abraçou tentando confortá-la, notou que ela usava uma corrente, logo se lembrará que viu essa mesma corrente nos pescoço do irmão dela, em seguida, olhou em cima do próprio peito e viu duas correntes que estava usando, ele a afastou e se levantou, em seguida estendeu a mão para que a mesma pegasse, ele ajudou Sakura a sair do balanço, colocou ela na sua frente, em quanto ela não entendia nada, ele tirou as duas correntes do pescoço e entregou a que estava escrito : Para Sempre.

-Eu vou dar essa corrente para você, ela esta escrito Para sempre, e o meu é Amigos.-Sasuke disse para Sakura colocando a corrente em seu pescoço, ela olhou para a corrente e viu ela brilhar sobre a luz da lua, olhou para o amigo e um sorriso brotou em seus lábios, abraçou o amigo fortemente.

-Obrigada. - Sakura agradeceu ainda abraçada com Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanha o/ Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.