A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e daqui a pouco postarei o proximo cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/5

Na casa Uchiha

Já era 17:30 da tarde, Fugaku estava ajudando Mikoto na cozinha enquanto Sasuke folheava o livro de sobremesa.

-Já escolheu alguma sobremesa? - perguntou Fugaku ficando ao lado de Sasuke.

-Ainda não, estou em duvida entre três. - respondeu mostrando as fotos e os nomes das sobremesas para o pai.

-Tiramissu de sorvete de chocolate e creme, pudim de chocolate e torta sonho de valsa.-Fugaku disse em voz alta para que a esposa ouvisse.

-Tiramissu é uma ótima opção. - disse Mikoto pegando o livro que o filho estendera para a mesma pegar.

-Mas tem que comprar o sorvete, mãe. - disse Sasuke.

-Não será preciso, comprei esses dois sabores ontem no mercado. - respondeu vendo o filho e o marido a olhar, a mesma sorriu.

-Que horas que Órion e Shiori vem junto com as crianças? - perguntou Fugaku  mudando de assunto.

-Ás 19:00 horas. - respondeu Mikoto pegando os dois sorvetes do freezer e colocando na mesa.

-Zion e Sakura vem daqui a pouco, vamos terminar o nosso trabalho de ciências. - disse Sasuke se levantando. - Mãe, vou tomar banho.

-Está bem. - disse Mikoto vendo o filho sair que nem um raio da cozinha. Em quanto Sasuke tomava banho, Fugaku ajudava Mikoto a fazer a sobremesa.

Na casa Haruno

-Rápido, Sakura, Sasuke está nos esperando. - gritou mais uma vez, cansado de chamar a irmã de pé, resolveu sentar no canto da escada.

-Eu já vou, ainda estou procurando o meu sapato. - gritou novamente para o irmão no final da escada.

-Que gritaria é essa, Zion? - perguntou Órion saindo da cozinha e vendo o filho sentado no canto da escada.

-Sakura está demorando muito para achar o sapato dela, daqui a pouco eu deixo ela aqui e vou sozinho. - respondeu Zion ouvindo a risada do pai.

-ACHEI! - gritou Sakura, depois de alguns segundos ela desceu a escada que nem um raio.

-Cuidado, você pode cair e se machucar. - disse Órion, parando a filha com os braços, ele notou que Sakura estava usando a corrente, olhou para o Zion e viu que também estava usando, sorriu.

-Eu sei, é que esse chato fica me apressando. - disse apontando para o irmão.

-Eu não tenho culpa se você demora mais de uma hora para procurar um sapato. - Zion saiu da escada e foi na direção da irmã, pegou na mão dela e foi em direção a porta.

-Avisa Fugaku que agora pouco eu e sua mãe estamos indo. - disse Órion vendo o filho fechar a porta. - Será que me ouviram?

-Se te ouviram eu não sei, mas que eles cresceram, eu tenho certeza disso. - respondeu Shiori saindo da cozinha e indo abraçar o esposo.

-Parece que foi ontem que segurei os dois no braço. - comentou Órion olhando para a esposa e depositando um beijo em seus lábios. - Vamos tomar banho, Fugaku com Mikoto deve estar nos esperando.

-Claro. - concordou Shiori, Órion pegou na sua mão e a levou para o quarto.

Na casa Uchiha

Sasuke já estava tomado banho e esperava os gêmeos chegarem, ouviu o som da campainha e foi correndo atender a porta.

-Pensei que não viriam mais. - disse ao verem os irmãos, deu passagem para que os mesmos entrassem na casa.

-Desculpa, estava procurando meu sapato. - se adiantou a responder antes que o irmão colocasse toda a culpa do atraso nela.

-Resumindo tudo isso: a culpa é dela. - disse Zion vendo a irmã o fuzilar com o olhar.

-Eu vou pegar minha mochila, Zion vem comigo? - perguntou vendo o amigo afirmar com a cabeça.

-E sua mãe? - perguntou Sakura, vendo os dois a olharem.

-Está na cozinha. - respondeu Sasuke antes de sair correndo com Zion. Sakura ficou olhando o irmão e o amigo sumirem entre a escada, depois foi até a cozinha, chegando lá, viu Mikoto colocando algo dentro da geladeira e Fugaku limpando a pia. (N/A: Coisa rara hoje em dia heein.)

-Oi tia Mikoto, Fugaku. - se pronunciou, recebendo a atenção dos dois para si.

-Oi, Sakura. - saldou os dois olhando para ela sorrindo.

-Papai disse que daqui a pouco já vem. - avisou Sakura.

-Certo. - disse Mikoto.

-E seu irmão? - perguntou Fugaku não vendo Zion, os dois eram irmãos inseparáveis, independente de onde Sakura ia, Zion estava sempre ao seu lado.

-Sasuke chamou ele para pegar a mochila. - respondeu Sakura sorrindo.

-E não te chamou? - perguntou Fugaku.

-Eu vim dar o recado de papai. - relembrou Sakura.

-Vai lá em cima. - disse Mikoto. - Tenho certeza que a conversa esta rolando a solta.

-Mas o que será que esta acontecendo lá em cima? - perguntou Sakura, ouvindo gargalhadas. Sakura saiu da cozinha e foi subindo devagar a escada, quando chegou perto do quarto de Sasuke, espiou o que estava acontecendo, não acreditava no que eles estavam fazendo, pensou que o amigo iria pegar a mochila, “então foi por isso que ele chamou Zion”, pensou Sakura, “que cara de pau”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esses meninos estão aprontando? Alguma sugestão?
Até daqui a pouco o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.