A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desejo boa leitura a vocês! Até daqui a pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/7

Estavam todos sentados no sofá da casa de Fugaku assistindo o filme, Sakura, Zion e Sasuke estavam deitados num colchão, Órion estava abraçado com Shiori e Fugaku com o rosto encostado no topo da cabeça de Mikoto já que ela também estava abraçada com ele, em cada cena engraçada que passava no filme, era uma gargalhada, Sakura já estava dormindo, Zion e Sasuke estavam vidrados no filme como seus pais, Órion olhou para a filha e a viu de olhos fechados e com o rosto sereno.

-Sakura já dormiu? - perguntou Órion tirando os braços que estavam ao redor da cintura da esposa e se agachou para verificar.

-Parece que já, Órion. - respondeu Fugaku, já que estava vendo o rosto dela. - Coloca ela lá no quarto de Sasuke, quando você for embora, chama ela.

-Certo. - concordou Órion tirando o lençol do corpo da filha, a pegou no colo e levou-a no quarto de Sasuke, a depositou na cama com cuidado e beijou sua testa. Órion voltou novamente para a sala, se sentou e abraçou a esposa novamente, Mikoto tinha ido na cozinha buscar refrigerante, Fugaku pegou novamente a sobremesa e levou junto com Mikoto. Terminado o filme, Órion estava conversando com Fugaku ainda sentados no sofá, quando Sakura apareceu no topo da escada esfregando os olhos, Shiori olhou a filha e a chamou.

-Já acordou. - disse Shiori indo até a filha, logo que ela tinha descido a escada.

-Eu acordei sozinha e não vi Zion no quarto, percebi que estava no quarto de Sasuke. - disse Sakura esfregando novamente os olhos e bocejando, Sasuke ficou observando ela.

-Nós já estamos indo. - disse Shiori encostando a mão direita na costa de Sakura a conduzindo para o sofá, assim que Shiori se sentou, Sakura se sentou no sofá e encostou na mãe.

-Vamos, Shiori? Sakura esta quase dormindo novamente e Zion já deu seu primeiro bocejo. - disse Órion olhando para o filho sorrindo. Depois de se despedirem de Mikoto, Fugaku e Sasuke, os quatro foram para casa.

Na casa Uchiha

Mikoto estava colocando as vasilhas dentro da pia, em quanto Fugaku e Sasuke bebiam água.

-Já estou indo pro quarto, boa noite. - disse Sasuke indo até a mãe a abraçando, a mesma percebeu que o filho estava com o olhar triste.

-Boa noite, pai. - disse Sasuke depois abraçando Fugaku e saiu da cozinha.

-Foi divertido hoje, embora o que estragou nossa noite foi a noticia que nos deram. - comentou Fugaku, assim que Sasuke saiu da cozinha.

-Sim. - disse Mikoto colocando o ultimo prato dentro da pia.

-Eu já vou me deitar, vamos? - perguntou Fugaku indo até a esposa a beijando.

-Eu já vou indo, vou no quarto de Sasuke. - disse Mikoto pegando na mão do marido e o levando para o quarto, ao chegarem no ultimo degrau da escada, Fugaku deu outro beijo em Mikoto e foi para o quarto que ficava em frente do quarto do filho, Mikoto por sua vez, tinha ido no quarto de Sasuke, entrando dentro do aposento, notou que o filho estava sentado na cama, segurando uma corrente, reconheceu de longe, era o colar que ele pediu para ela comprar, mas faltava o outro.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou Mikoto se sentando ao lado do filho e acariciando o cabelo espetado do mesmo.

-Sakura me disse que vai para Suna. - respondeu apertando o pingente em forma de coração que estava escrito AMIGOS.

-Eu sei, eu e seu pai ficamos sabendo. - disse Mikoto dando um sorriso tristonho para o filho.

-Eu não queria que eles fossem embora. - disse Sasuke sendo abraçado pela mãe.

-Eu e seu pai também não queríamos. - disse Mikoto

-Não briga comigo, mas eu dei a outra corrente para Sakura. - disse Sasuke olhando para o chão.

-Eu não vou brigar com você, era sua e você poderia dá-la para quem quisesse. - disse Mikoto vendo o filho a olhar surpreso, ele sorriu e a abraçou.

-Obrigado. - Sasuke agradeceu a mãe. Mikoto estava cobrindo o filho, quando terminou deu um beijo em sua testa e saiu do quarto, Sasuke por alguns minutos não conseguiu dormir, ficou pensando muito no que tinha ouvido horas atrás, não queria separar dos amigos, e adormeceu.

Na casa Haruno

Sakura estava sentada na cama arrumando os materiais escolares para o dia seguinte, Zion estava tomando banho, Shiori apareceu na porta, ficou olhando a filha mexer na mochila, Sakura olhou para a mãe e sorriu.

-Entra, mãe. - convidou Sakura.

-Como você esta? - perguntou Shiori se sentando na cama, viu a filha abaixando a cabeça, Shiori notou que além de usar a corrente que o pai deu, tinha mais uma em seu pescoço escrito PARA SEMPRE.

-Tentando me conformar com a mudança. - respondeu, percebeu que a mãe olhava seu pescoço, levantou sua mão direita e seus pequenos dedos tocaram o pingente em forma de coração. - Sasuke me deu.

-Eu poderia imaginar, ela é bonita. - disse Shiori sorrindo para a filha, a mesma correspondeu. - Não precisa se preocupar, tudo vai transcorrer bem.

Dito isso, Shiori beijou a testa da filha e saiu do aposento, Órion já estava dormindo, Zion tinha saído do banheiro com o pijama, Sakura entrou e tomou um banho, escovou os dentes e foi se deitar, mas ao invés de dormir abraçada com seu urso, dormiu segurando o pingente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ainda não aumentei de reviews, irei diminuir o numero de postagens, será um em cada dia!!!! o/
Até!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.