A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, fofas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/58

Karin escondeu o rosto com as mãos, seu choro era abafado por eles, soluços começavam a tomar conta de sua garganta, se sentia uma completa idiota por ter feito mal a pessoas que tentavam se aproximar de Sasuke e até mesmo para pessoas que não tinham nada a ver com sua situação... suas primas, Suka e a Sakura... e o principal, seu irmão. Karin tirou as mãos do rosto e abraçou o próprio corpo e começou a soluçar com seu choro. Era a primeira vez que Achiru a viu ficar daquele jeito, isso era sinal que ela se lembrou de tudo o que tinha feito nesses ultimos anos e se arrependido, ele se sentou ao lado da neta, e colocou a mão na cabeça dela, Karin encostou a cabeça no peito do avô e continuou a chorar todos os seus arrependimentos e sentimentos que ficaram presos... mesmo ela não entendendo o porquê!

-Ju-Juu-go! – ela dizia soluçando.

-O que quer fazer a partir de agora, Karin? – Achiru perguntou afagando a cabeça da neta. Ela desencostou a cabeça do peito do avô e se acalmou para conseguir falar.

-Eu acho que tenho muitos pedidos de desculpas a fazer. – Karin disse e viu o avô sorrir.

-Vá falar com seu irmão. – Achiru disse e viu Karin acenar, ela se levantou e subiu as escadas, ela sentia no coração que estava fazendo a coisa certa, e parecia que ele estava tão leve, sentiu seus olhos marejarem novamente, ela parou em frente a porta de Juugo e pegou na maçaneta, começando a girar lentamente e logo empurrou a porta, encontrou Juugo de pé no meio do quarto, olhando para a porta, as lágrimas começaram a escorrer novamente, ela entrou no quarto lentamente, Juugo não acreditava no que estava acontecendo, será que o avô conseguiu convencê-la? Karin olhou para o irmão e correu para abraçá-lo, o soluço mais uma vez tomou conta da sua garganta.

-Me des-descul-pa Juugo! – Karin dizia abraçada ao irmão, ele retribuiu e beijou a cabeça dela.

-Tudo bem! – ele disse e depois a soltou, encarou os olhos dela. – Esta tudo bem!

-Acho que devo muitos pedidos de desculpas! – Karin disse já calma, parecia que seu coração estava leve, isso era a sensação de quando era perdoada?

-E o que vai fazer? – Juugo perguntou, Karin sorriu de verdade pela primeira vez.

-Vou pedir, oras! Não sei como e quando, mas eu quero pedir. – Karin disse sorrindo, isso estava sendo tão bom, ela pensou.

Casa Haruno -19:40

Sakura estava esperando os amigos chegarem, todos os meninos tinham ligado para avisar que iriam a casa dela, menos Juugo e Lee participariam do encontro. Ela ouviu a campainha tocar e foi atender, eram os amigos.

-Sakura! – as meninas disseram sorrindo, ela cumprimentou todas entusiasmada e depois foi os meninos, cada uma estava com uma mochila. Todos entraram na casa.

-Ei, Sakura! – Naruto a chamou.

-Sim, Naruto? – ela perguntou encarando o loiro.

-Meu tio disse que vai alugar um clube para os alunos que passaram. – depois o loiro olhou para todos. – Se lembram que ele disse que iria fazer uma surpresa? – ele perguntou e todos concordaram, mas depois, Shikamaru mudou de assunto.

-É né, topera? Agora não é mais uma surpresa! Você já falou do clube! – Shikamaru disse fazendo todos rirem. – Mas não viemos para ficar, Sakura, só viemos para deixar as meninas aqui.

-Ah, é uma pena! – Sakura disse. Os meninos eram muito educados, eles não queriam dormir na casa dela por achar que seria constrangedor, então, decidiram ir sempre que puder, mas iriam logo no final da tarde.

-Viremos sempre que puder, qualquer coisa, nos avisa! – Gaara disse. Na parte dos meninos, somente Zion se safava, pois morava na casa, ele se sentou no sofá e colocou as mãos por tras da cabeça e olhou para todas as meninas sorrindo, menos para a irmã.

-Êita, paraisos! Que sorte eu tenho! – ele disse e foi fuzilado por todos os meninos, menos Sasuke e Kiba, ele sentiu a sangue esfriar no corpo, os meninos se aproximaram dele e ele gritou e logo saiu correndo com Shikamaru, Gaara, Neji e Naruto ao alcance, todos que estavam na sala riram muito dele, depois ouviram um barulho e olharam para a escada, Zion estava sendo carregado por Shikamaru, que segurava o braço direito, Naruto que segurava o esquerdo, Gaara que segurava a perna direita e Neji a outra perna, eles praticamente jogaram Zion no sofá e apontaram para ele, Naruto começou a falar.

-Se você fizer qualquer graçinha com a MINHA HINATA . – ele disse dando ênfase nas duas ultimas palavras, a morena sorriu com o ciume do namorado. – Você vai se ver comigo!

-Tente chegar perto da Ino e você vera a cor do meu cabelo em seu corpo todo! – Gaara disse mostrando os punhos. Todos na sala riram, menos os meninos que estavam dando um chá de lingua em Zion. Depois de terem se despedido, as meninas começaram a fofocar sobre os namorados.

Dia Seguinte – 09:15

Sakura e Hinata sempre são as primeiras a acordar, mesmo indo dormir depois da meia noite, como de costume, as duas foram para a cozinha a fim de preparar o café da manha. Depois de alguns minutos, as outras também levantaram-se, fizeram a higiene matinal e logo foram para a cozinha.

-Zion ainda não acordou? – Sakura perguntou colocando o bule de chá em cima da mesa, Temari estava cortando pão e respondeu.

-Acho que não. – ela passou o pão para Tenten e começou a cortar outro, o telefone tocou e Ino olhou para Sakura, a rosada sorriu para Ino e a loira saiu correndo para atender o telefone.

-Alô?

-Sakura? – o único que ligaria cedo para perguntar da rosada, seria o próprio Sasuke.

-Não, Sasuke. – Ino disse. – É Ino!

-Ah, cerve você mesma! – Sasuke disse. – Os meninos não poderão ir agora de manha, mas vão depois do almoço... e avisa Sakura e as outras meninas também que o tio de Naruto conseguiu alugar o clube para domingo.

-Ah, que de mais! – Ino concordou sorrindo com a boa noticia, depois se despediu de Sasuke e colocou o telefone no gancho, voltou para a cozinha e as meninas a olharam.

-Eles não poderão vir agora de manha, mas depois do almoço eles virão. – Ino disse vendo as meninas ficarem tristes, ela sorriu e continuou. – Mas Jiraya conseguiu alugar o clube para domingo, só não sei como ele vai falar com os outros alunos, mas foi isso que Sasuke me disse.

-Não se preocupe. – Temari disse. – Assim que eles chegarem, iremos perguntar para Naruto. – todas sorriram. O dia passou rapido de mais, logo chegou a hora do almoço e as meninas decidiram fazer algo diferente, omelete de frango (N/A: Nem sei se isso existe), batata frita e arroz agrega, assim que ficou prontou, Hinata ficou responsavel em fazer o suco e ela decidiu fazer de abacaxi, já que, segundo ela, era um ótimo digestivo! Colocaram a comida na mesa e logos os pratos e as talheres, foi uma bagunça para se servir, mas depois de uma brincadeira entre Tenten e Ino, todas começaram a se servir e almoçar.

20:15 Da Noite

As meninas estavam ficando aborrecidas com seus namorados, pois disseram que iriam depois do almoço e ele já passou faz muitas horas, elas decidiram assistir televisão enquanto o tempo passava, Sakura tinha ido no quarto dos pais pegar o colchão deles e depois foi ao seu para fazer mesmo, dicidiram dormir na sala. Zion tinha ido a casa de Naruto e o que as meninas não esperam, era que os meninos estavam lá. Depois de começarem a conversar e a esquecer completamente o filme, a campainha tocou, todas se olharam, Tenten perguntou.

-Será que são eles? – Temari olhou-a e respondeu.

-Acho que não, eles iriam avisar se viessem mais tarde! – Sakura ficou pensativa e disse.

-A menos que estejam aprontando algo! – todas as meninas olharam para ela, Sakura deu de ombros.

-Por que Zion ainda não chegou? – Ino perguntou, depois, todas sorriram, a campainha soou novamente e todas decidiram ir atender juntas, levantaram do chão e foram até a porta da sala, Sakura abriu e todas sairam, reconheceram no portão os meninos, Naruto estava com seu pijama laranjado e tinha um algo enrolado em baixo de seus braços, Sasuke vestia um pijama azul escuro, Neji estava com um marrom, Gaara com um verde, Shikamaru com um amarelo e Zion estava com um cinza, as meninas se olharam e foram até eles, Sakura abriu o portão menor e os deixou passar, eles pararam e olharam para elas, Hinata esta com um babydoll azul claro, era uma blusa e um short, Sakura esta com um babydoll rosa escuro, Tenten esta com um amarelinho, Ino estava com um roxo e Temari com um verde claro.

-O que estão fazendo aqui? – Temari perguntou olhando para eles.

-Viemos dormir, oras! – Naruto disse na maior cara de pau, as meninas os olharam com cara de espanto.

-Ficaram malucos? – Tenten perguntou e todos negaram com a cabeça.

-Por que vão dormir aqui? – Sakura perguntou olhando-os.

-Algum problema, Sakura? – Sasuke perguntou sorrindo com a sobrancelha arqueada.

-Não, nenhum... Mas, sei lá, é estranho. – Sakura respondeu encarando o namorado. Naruto olhou para as meninas da cabeça ao pés e sorriu.

-É por causa dos seus pijamas lindos? – o loiro perguntou as fazendo ficar com vergonha, Shikamaru que estava ao seu lado, tirou o colchonete dos braços dele e o socando na cara do loiro.

-Baka! – ele disse e depois devolveu para Naruto, as meninas riram. Sakura tinha notado que os meninos estavam de pijamas, será que andaram na rua desse jeito?

-E esses pijamas? – ela perguntou logo abriu a boca e arregalou os olhos, um sorriso brincou em seus lábios, Gaara imaginou o que ela pensou e disse afobado com as mãos na frente e as mexendo.

-Nem pense nisso! – ele disse. – Não viemos de pijamas! – Sasuke olhou para Gaara e concordou, depois disse.

-Embora tinha um que eu conheço e muito bem que queria vir de pijama na rua! – ele comentou apontando para Naruto, o loiro sorriu e as meninas riram. Seria muito divertidos vê-los na rua andando de pijama, depois, Neji mudou de assunto.

-O que tem de rango? – Neji perguntou e as meninas o olharam, talvez nada. – Vamos! – ele disse e depois se aproximou de Tenten, se agaxou um pouco e a carregou pelos ombros.

-Neji, o que pensa que esta fazendo? – ela perguntou se debatendo no ombro dele.

-Tem um monte de garotos passando pela rua e estão olhando para você e as outras! – ele disse. Gaara olhou para Ino e fez a mesma coisa, Naruto abraçou a Hinata e a suspendeu e foi andando com ela para a sala, Shikamaru com custo conseguir pegar Temari, Zion tinha ido logo atras, ficaram na frente Sasuke e Sakura, os dois estavam olhando surpresos para onde os amigos estavam entrando, ela olhou-o e Sasuke retribuiu o olhar e disse.

-Isso não estava no plano! – Sakura riu e se aproximou dele.

-Então, tinha plano, Sasuke? – Sakura perguntou parando bem a sua frente, Sasuke sorriu e não deu nenhum passo.

-Queriamos ficar com vocês um pouco e não deu para esperar para amanha. – Sasuke respondeu a envolvendo pela cintura e a trazendo para mais perto.

-Por que não vieram mais cedo? – Sakura perguntou o envolvendo pelo pescoço.

-Decidimos trocar o dia pela noite. – ele respondeu dando-lhe um leve selinho.

-Me esconde algo, Sasuke Uchiha? – ela perguntou o fazendo sorrir.

-Não, Sakura Haruno, não te escondo nada! – ele respondeu e lhe deu um beijo mais demorado, Sakura abriu a boca e permitiu a passagem da lingua do amado, ele explorou novamente como sempre cada centimetro da boca dela, ele soltou um dos braços da cintura dela e rapidamente a pegou no colo, Sakura riu e selou os lábios no dele.

-Esse é seu plano? – ela perguntou e o fez sorrir, Sasuke começou a andar com ela e a levou para sala, os amigos estavam sentados no chão conversando, assim que notaram a presença dos dois e sorriram para eles, Sasuke a depositou no chão e foram se juntar com os amigos, Naruto tinha desdobrado o colchonete e nele tinha uma sacola contendo cinco escovas de dentes dentro de seus pacotes, ele colocou em cima da mesinha do telefone e voltou a se sentar ao lado de Hinata. Depois das onze horas, eles decidiram começar a jogar verdade ou desafio, e a maioria pediram verdade, pois ninguem estava a fim de fazer algo que não queria, menos Naruto que pediu desafio e teve que dançar na frente de Hinata enquanto ela estava sentada em uma cadeira no centro de onde eles estavam, depois da meia-noite, o sono bateu e foi uma bangunça para irem escovar os dentes, mas tudo foi resolvido, os meninos foram os ultimos, Naruto tinha arrumado o colchonete inflavel que dava para duas pessoas, mas Hinata estava com vergonha de dormir ao lado dele, mas as amigas conseguiram convencê-la a dormir, alias, tinha mais gente para dormir e tinha que ter espaço para os outros colçhões e o chão forrado. Naruto estava deitado ao lado de Hinata, ambos estavam virados um para o outro, Naruto começou a acariciar as tempôras dela, ela sorriu e deu uma meia levantada e encostou a cabeça no peito dele e fechou os olhos, Ino estava virada completamente para Gaara, ele estava de barriga para cima, mas a cabeça estava virada e o nariz encostada na testa da loira, ele segurou a mão dela, e os outros casais estavam do mesmo jeito que Hinata e Naruto. Antes de dormirem, Sakura tinha se levantado para ir apagar a luz, logo voltou para a cama no chão e deitou ao lado de Sasuke, encostando no peito dele, ele a envolveu num abraço aconchegante e fechou os olhos, tendo uma sensação incrivel em tê-la nos braços, dormindo como se fossem um casal, no outro sentido da palavra! E era isso que ele queria no futuro, assim, como ela também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, parece que ele esta pensando em pedi-la em casamento futuramente, que lindo! Aleluia, Karin decidiu mudar! Ah, peço a vocês que leiem Momento Inesquecil e Moon Black, é SasuSaku, autoria: MINHA! Beijoos fofas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.