A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final do capitulo, amanha sairá o epilogo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/59

Casa Haruno – 7:52

Sakura tinha acordado e olhado para todos na sala, ainda continuavam a dormir, olhou para as meninas e depois para Hinata, Naruto não estava ao seu lado, ouviu passos na escada e se virou, ele vinha descendo e esfregando os olhos.

-Bom dia, Naruto. – ela disse e o mesmo tirou as mãos dos olhos e a encarou parada em cima do colchão, ele sorriu.

-Bom dia, Sakura. – ele disse e foi em direção a cozinha, Sakura subiu e foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e desceu, Ino e Shikamaru estavam acordando, se remexeram no colchão, mas quem levantou foi Ino, um pouco sonolenta foi até Sakura e a abraçou, depois subiu a escada, ela parecia um zumbi, Sakura foi para a cozinha e encontrou Naruto com a testa pregada na mesa, ela sorriu e se aproximou dele.

-Se esta com sono, vá deitar-se. – ela disse colocando a mão no ombro dele, ele levantou a cabeça e a encarou, logo sorriu.

-Obrigado, mas, será que você pode fazer um café forte para mim? – ele perguntou encarando a rosada, ela sorriu e concordou, colocou agua para ferver e arrumou o pó de café com o coador, depois, a água ferveu e ela desligou o fogão, colocou a água onde estava o pó de café e logo estava pronto, ela pegou uma caneça e depositou o liquido quente e colocou na frente de Naruto.

-Esta quente. – ela avisou-o, ele agradeceu e pegou a caneca começando a soprar o liquido negro, depois, aos poucos, começou a ingerir, Sakura colocou os pães e os patês na mesa, iorgute, leite, chá, mussarela e presunto, pegou facas e canecas, se sentou na mesa e começou a tomar o leite, depois de alguns minutos, Ino, Shikamaru, Gaara, Sasuke e Neji apareceram na cozinha, todos com a cara inchada de sono, ter dormido quase duas horas da manha não foi uma boa ideia, o namorado e os amigos puxaram a cadeira e se sentaram, menos Shikamaru e Neji, já que o mesmo deu seu lugar para a Ino, Sasuke estava sonolento e tomou café, depois, bateu sua testa na mesa, com sono, Sakura sorriu do jeito dele.

-Bom dia para vocês! – Sakura disse e todos sorriram, Sasuke levantou a cabeça e a encarou, logo sorriu, ela se aproximou e o abraçou por trás.

-Nossa, que sono! – Ino disse esfregando os olhos, Gaara estava ao lado da namorada e sorriu, ele colocou a mão no joelho dela, Ino depois, colocou a sua em cima da mão dele.

-Foi uma péssima ideia dormirmos tarde. – Shikamaru disse apoiando a cabeça com a mão, seu cotovelo estava encostado na mesa, Naruto olhou-o.

-Pior que foi.

-O que iremos fazer mais tarde? – Ino perguntou olhando para todos.

-Que tal Shopping? – Neji perguntou, todos balançaram a cabeça, não seria uma má ideia. A hora do almoço chegou e quem foi para a cozinha foram os meninos, Sakura tinha ficado com medo deles queimarem algo ou colocar fogo na casa, mas, Sasuke disse para ela confiar neles, e ela confiou, mas as outras também estavam preocupadas, depois de alguns minutos, eles avisaram que a macarronada já estava pronta, e elas acharam que a comida sairia como uma cola velha, que se jogasse o macarrão na parede, iria grudar, mas ao chegarem a cozinha, o cheiro delicioso de queijo derretido com o macarrão entrou nas narinas das meninas, o cheiro estavam bom, mas e a comida? Será que estava tão boa como estava o cheiro? Depois de comerem, Sakura e as meninas ficaram responsaveis em lavar as louças sujas, depois de terminarem, encontraram os meninos deitados no chão, completamente esparramados, e elas não fizeram barulho, foram perto deles e certificaram se eles estavam acordados, mas encontraram todos de olhos fechados, Sakura teve uma ideia e fez um sinal com as mãos para que elas a seguissem, elas entraram na cozinha novamente, Sakura pegou tampas de panelas e algumas talheres, deu para cada uma uma tampa e uma colher, depois, elas foram para a sala, bem devagar, cada um ficou a uma distancia consideravel de seus namorados, caso precisem correr, Sakura contou até três bem baixo e fez um sinal com a cabeça e bateram forte a colher na tampa da panela, os meninos acordaram de qualquer jeito, assustados com o barulho ensurdecedor.

-QUE MERDA QUE ESSA? – Naruto perguntou sentado com a pernas abertas, seus olhos estavam arregalados de susto devido ao barulho, assim com os outros, as meninas começaram a gargalhar, eles se levantaram e elas gritaram e sairam correndo por tudo que é canto da casa, Sakura subiu a escada com Sasuke ao seu alcançe, ela conseguiu entrar no seu quarto, mas não conseguiu fechar a porta, Sasuke estava bem a sua frente.

-Muito bonito, moçinha! – ele disse com sua respiração acelerada. – O que vou fazer com você? – ele perguntou e começou a andar até ela, Sakura ameaçou correr de um lado mas foi para o outro, ela subiu em cima da cama, mas o colchão não estava lá, mas Sasuke foi rapido e conseguiu pega-la pela cintura, ele a virou para si e a prendeu com os braços em torno de sua cintura junto com as mãos dela, não deixando que fizesse qualquer coisa.

-O que vai fazer? – ela perguntou sorrindo.

-Eu deveria te castigar, mas como sou bonzinho, vou deixar passar. – ele disse sorrindo, Sasuke afrouxou o braço e permitiu que ela o envolvesse pelo pescoço, Sakura sorriu e o beijou, depois se separam e encararam-se, sorriram e desceram, alguns estavam sentados no sofá e os outros no chão, um olhando para a cara do outro, sorrindo.

-Ei, Sakura, vamos ao Shopping mais tarde. – Ino disse sorrindo, Sakura concordou e sentou-se junto com Sasuke no colchão. Depois, Naruto tinha recebido uma ligação de Jiraya, ele tinha conseguido avisar os alunos sobre o clube no domingo e o horario, e Naruto ficou responsavel em avisar sobre os amigos, e foi isso que ele fez, todos ficaram entusiasmados para a chegada de domingo, depois dos meninos terem ido cada um para a sua casa, as meninas foram tomar banho e iriam ao Shopping comprar seus biquinis, logo, os meninos chegaram e eles foram com as namoradas para o estabelecimento, e o dia passou tranquilamente.

Domingo – 15:15

Sakura já estava pronta e esperava o irmão e o namorado para irem ao tal clube que se chama Anashi Club Konoha, Juugo tinha ligado para ela avisando-a que ele e Karin iriam, mas ele disse para Sakura não se preocupar, pois ela não iriam aprontar absolutamente nada, o que ela estranhou, mas confiou no amigo, depois, Zion desceu e logo Sasuke apertou a campainha, ela o atendeu com um sorriso no rosto e logo o beijou, ele entrou e acenou com a cabeça para Zion.

-Juugo também vai, Sasuke. – Sakura o avisou, mas ele nada disse, ela fechou a casa e foi para frente do portão, viu o carro do pai do namorado estacionado em frente a casa, ele sorriu e olhou para ela.

-Papai vai nos levar. – ele disse e a segurou pela cintura, a fazendo rir, de qualquer custo, Sasuke fez com que Zion fosse no banco da frente, pois ele queria ir com Sakura no banco de passageiro, e Zion concordou, depois de muitos longos minutos, chegaram ao local, Sasuke se despediu do pai e desceram, entraram pelo enorme portão e encontraram algumas pessoas na piscina, olharam para o outro lado e viram Jiraya colocar carne para assar na churrasqueira do clube, tocava musicas incriveis que daria para bagunçar muito, depois, avistaram o resto da turma perto da piscina, foram até lá e foram recebidos com sorrisos no rosto.

-Aqui esta incrivel, Naruto! – Sakura disse sorrindo para o loiro que estava abraçado com Hinata, ele sorriu e Hinata concordou.

-Foi o que todos falamos para ele. – ela disse sorrindo. Todas as meninas estavam de vestidos, pois o biquini estava logo em baixo, elas decidiram o tirar e foram ao banheiro, ao chegarem, começaram a conversar, depois de estarem prontas, elas sairam e deparam com Karin e Juugo, na hora o sorriso delas morreram na cara, os meninos viram a situação e foram até lá.

-Tudo bem, pessoal! – Juugo disse sorrindo. – A Karin só quer bater uma palavra com Sasuke e Sakura.

-Não queremos falar com ela! – Sasuke disse e puxou Sakura pelo pulço, mas ela o puxou, fazendo o namorado a olhar.

-Vamos ouvi-la, Sasuke! – Sakura disse o encarando, ele bufou e foi ao lado da Sakura e olhou para a ruiva a frente, todos decidiram sair para deixar os três sozinhos, Karin o tempo todo estava com a cabeça baixa e quieta, mas Sasuke foi rude ao perguntar.

-Se não tem nada para falar, eu e a minha namorada podemos ir? – Sasuke perguntou e a viu encarar, mas estranhou ela não ter reação nenhuma, seja grito, olhar furioso, qualquer coisa, ela bufou derrotada, e disse baixo.

-Me desculpem. – Sasuke arqueaou a sobrancelha, como se não tivesse acreditado na ruiva.

-O que disse, Karin? – Sakura pergunto antes que Sasuke falasse algo maldoso, Karin a olhou e disse.

-Eu quero pedir desculpas pelo o que eu fiz a vocês dois, e aos outros. – Karin disse e olhou nos olhos da rosada. – Principalmente a você!

-Tud... – Sakura ia dizer mas a ruiva a cortou, mas sem arrogancia nenhuma.

-Não, não esta tudo bem, de qualquer forma, eu feri você fisicamente quando tentei te atacar com a tesoura e quando te empurrei no banheiro... – Karin disse e depois abaixou a cabeça, ela estava realmente envergonhada e arrependida pelo o que fez. – Eu estava cega achando que conseguiria fazer Sasuke gostar de mim, e nesses meus pensamentos, eu não pensava no sentimento dele em relação a você, por que... quanto mais eu te machucava e te pertubava, mais ele se afastava de mim e me odiava!

-E te odeio! – ele disse sem pestanejar, mas recebeu uma cotovelada de Sakura e decidiu ficar quieto, se não, com certeza ela iria discutir com ele, e isso, era o que ele menos queria na relação dos dois.

-E não tiro a sua razão! – Karin disse o olhando, depois voltou a atenção para Sakura, os olhos esverdeados demonstravam surpresas pelas palavras da ruiva. – E poderia ter percebido isso antes de meu avô me chamar a atenção e me fazer entender que não se faz uma pessoa se apaixonar por outra, sem machucá-la, e a resposta estava na minha frente entre você e Sasuke e eu não quis ver, mesmo adimitindo que eu perdi definitivamente esse batalha para você, vendo na minha cara o quanto ele estava apaixonado, mas eu não quis ver!

-Eu não sei o que dizer, Karin. – Sakura disse entre um sorriso ou outro, e realmente não tinha, era uma surpresa e tanto ouví-la dizer aquelas coisas, ainda mais sem gritar, ou dizer coisas maldosas com raiva.

-Eu entendo... você nunca imaginou que isso iria acontecer, não é? – Karin perguntou sorrindo, Sakura apenas negou com a cabeça, Sasuke disse depois de quieto e ouvir a ruiva.

-Com tudo isso, dá até para desconfiar! – Sasuke disse fazendo abaixar a cabeça novamente, Sakura não gostou do que ele disse e lhe deu uma cotovela forte no lado direito da barriga. – Ai, Sakura! – ele disse passando a mão no lugar dolorido, Karin riu do jeito dos dois.

-Vocês dois fazem um belo casal! – ela disse olhando de Sasuke para Sakura, os dois que estavam se olhando, encararam a ruiva, a rosada olhou para o corpo dela, Karin usava uma blusa vermelha e uma calça jeans.

-Não vai entrar na piscina? – Sakura perguntou e viu a ruiva acenar para Juugo, ele foi ao encontro dos três e abraçou a irmã pelo ombro, a ruiva respondeu.

-Estamos indo embora com vovô! – Karin respondeu sorrindo e vendo Sakura arregalar os olhos, talves surpresa.

-Bom viagem! – Sasuke disse recebeu uma fuzilada de Sakura.

-Obrigada, Sasuke. – Karin disse sorrindo e depois voltou a atenção para Sakura. – Muito obrigada por me escutar e entender.

-Tudo bem, Karin. – Sakura disse, mas ela não falou o principal. – Eu te desculpo. – Karin parou de sorrir e olhou para Sakura, seus olhos enxeram-se de lágrimas e logo puderam ver escorrendo pelo rosto dela. Sakura sorriu e abraçou a ruiva.

-Obrigada. – Karin disse baixinho para somente ela ouvir, as duas se separaram e sorriram uma para outra, Karin se despediu da rosada e de Sasuke e voltou para o carro do avô, agora, era uma nova Karin, uma pessoa mais amavel e confiante, graças ao avô e ao perdão recebido das pessoas que ela fizera mal!

Sakura e Sasuke se olharam se abraçaram, felizes pelo o que aconteceu a minutos atras, esse acontecimento merecia uma medalha ou até mesmo um globo de ouro, pois lutaram juntos entre trancos e barrancos juntos, nunca deixando de sorrir, os dois se beijaram e ouviram Naruto os chamar.

-Vem logo, essa foto tem que ser especial e os dois tem que estar nela! – Naruto gritou, Sasuke e a rosada se separam e olharam para o loiro fora da piscina, mexendo numa maquina fotografica em cima de onde ela fica, seria foto automatica, ao verem a piscina, Lee estava com uma menina agarrado, era branca e o cabelo era negro e batia até os ombros, Sakura ficou feliz em saber que o amigo tinha conhecido alguem que o amaria, ela pegou na mão de Sasuke e os dois sairam correndo para pularem na piscina, Naruto deixou a camêra fotografica pronta e saiu correndo, pulou na piscina ao lado de Hinata, ele a pegou na colo e olhou para a camêra, sorrindo assim como os outros, e ela registrou esse momento magnifico da batalha de cada um para em fim, ficar com a pessoa amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleeeeluuuiaaa! Finalmente as coisas deram certas para esses casais!! Ahhhhhhhhhhhh, amanha é o final de tuuuuudoo :/ Como adorei ficar perto de vocês durante esses dois meses postando e acompanhando cada uma de vocês nessa emocionante historia! Amanha saira o Epilogo e novas emoçoes e surpresas a espera! Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.