A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/4

Terminada a refeição, Zion ajudou tirar a mesa, depois foi até o quarto, chegando lá, encontrou a irmã sentada na cama folheando um caderno.

-Você sabe que papai esta preocupado. - disse o menino entrando no quarto e indo se sentar ao lado da irmã. - Tenho quase certeza que ele também não gostou da idéia de ir agora para Suna.

-Você tem quase certeza ou certeza absoluta? - perguntou ela fechando o caderno e olhando para o irmão o vendo ficar pensativo por causa da pergunta.

-Não faça pergunta difícil, Sakura. - disse Zion sorrindo para a irmã. - Só acho que você deveria dar uma chance pra papai, ele esta muito preocupado.

-Eu percebi. - concordou Sakura.

-Então dê uma chance a ele, filha. - Shiori entrou no quarto se sentando ao lado dela.

-Eu vou conversar com papai, onde ele esta? - perguntou Sakura.

-No escritório. - respondeu Shiori sorrindo, depois comentou. - Mikoto nos convidou hoje para jantar na casa dela.

-Ela veio aqui? - perguntou Zion.

-Não, ela ligou. - respondeu.

-Estou indo. - disse Sakura se levantando e saindo do quarto. Chegando em frente do escritório do pai, ela ficou parada em frente da porta, respirou fundo e abriu, quando entrou no local viu o pai sentado na cadeira, foi até uma poltrona que tinha perto da janela e sentou-se.

-Oi, pai. - começou a falar sem jeito.

-Oi. - correspondeu Órion olhando para Sakura.

-Mamãe e Zion conversaram um pouco comigo. - comentou olhando para baixo. - Se é muito importante para o senhor, acho que não devo interferir na sua decisão.

-Obrigada, meu anjo. - agradeceu Órion sorrindo para a filha, assim que ela levantou a cabeça, viu o pai sorrindo, ela saiu da poltrona e foi até ele, abraçou-o.

-Será um tempo determinado ou indeterminado que ficaremos em Suna? - perguntou se soltando do pai e sentando-se na mesa.

-Indeterminado, a situação da empresa matriz é bem delicada. - respondeu Órion abrindo a gaveta e pegando dois embrulhos pequenos.

-O que é isso? - perguntou Sakura pegando o pequeno embrulho rosa e azul que o pai colocara em sua mão.

-É um presente meu para você e seu irmão, acho que já é hora de entregar para os dois. - respondeu Órion vendo a filha abrir e encontrar duas correntes de ouro branco, o pingente que havia era uma concha.

-Puxa pai, é muito lindo. - disse Sakura colocando o seu.

-Dê ao seu irmão o dele. - disse Órion vendo a filha segurar os dois pingentes na mão.

-Obrigada, pai. - agradeceu Sakura pulando da mesa e dando outro abraço no pai, em seguida o soltou e saiu correndo gritando pelo irmão. Depois de entregar a corrente a Zion, ela foi tomar um banho e descansar, afinal, de noite ela iria jantar na casa do melhor amigo, e nesse dia teria de contar a “ novidade ”, que para ela parecia um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo cap pequeno! Até amanha o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.