A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/48

Domingo – 16:30

Sakura tinha tomado banho e estava com um vestido tomara que caia preto e rendado, tinha que pegar o caderno do irmão que tinha deixado com Sasuke, pois o gêmeo tinha ido com o pai e a mãe ao supermercado. Sakura fechou a sala e saiu, logo chegou em frente a casa do Uchiha, apertou a campainha e para a sua sorte, Sasuke tinha saído.

-Fala? – ele perguntou sem ao menos sorrir, parecia frio e distante, e isso deixou Sakura um pouco triste, ela olhou-o mas não disse mais nada, apenas abaixou a cabeça. – Algum problema, Sakura?

-Ah... – Sakura disse levantando a cabeça rapidamente, ainda não tinha falado do caderno. – Eu vim buscar o caderno de Zion.

-E porque ele não veio? – Sasuke perguntou, mas dediciu melhor parar com a arrogância, pois estava se sentindo péssimo quando notou que Sakura havia perdido o brilho no olhar, será que não tem outro jeito?

-Ele saiu com meu pai. – Sakura respondeu o vendo arquear a sobrancelha, por que ele estava assim?

-Já vou pegar. – dizendo isso, ele saiu e demorou um pouco para voltar, quando apareceu novamente, ele trazia em sua mão o caderno de Zion, Sakura notou que ele não usava a corrente que ela havia dado quando crianças. – Toma.

-Obrigada! – Sakura pegou o caderno do irmão e foi andando para a casa, mas Sasuke não a chamou como sempre... sempre ele conversava com ela, os dois perdiam horas e horas conversando, mas dessa vez foi diferente. Sakura destrancou a sala e entrou na casa, logo os pais e o irmão chegaram, mas Sakura não decidiu contar para o irmão sobre o ocorrido, se contasse, poderia causar uma “pequena” discussão entre o irmão e o amigo, então, preferiu ficar calada.

Semanas Depois

Sasuke e Sakura quase não conversavam mais, sempre que Sakura queria sair com o amigo e o irmão, ele sempre dava uma desculpa que não podia, as meninas tinham percebido que algo havia acontecido, pois o Uchiha dificilmente dirigia uma palavra a ela, e quando dirigia, era muito pouco. Mas também, isso estava matando o moreno por dentro, e seu amor por ela só aumentava cada vez mais. Fazia semanas que ele não a abraçava, que a beijava no rosto, que não sorria e não recebia de volta o sorriso, e isso estava ficando cada vez mais difícil, talvez seria melhor parar, antes que ele se machuque e ainda acabe machucando Sakura, mesmo que não querendo.

Ino tinha decidido passar na casa de Sakura, faz um tempo que ela não a visitava, e também, queria tirar algumas duvidas. Assim que Ino chegou, Shiori pediu que ela fosse ao quarto da filha e pediu que ela avisasse Sakura que ela sairia junto com o marido. Ino foi ao quarto da amiga e a encontrou sentada na cama com o caderno aberto junto com um livro.

-Ei, Sakura! – Ino a chamou-a, a rosada olhou-a e sorriu.

-Lembrou que tinha amiga? – Sakura perguntou rindo com a loira.

-Nada! – ela respondeu. – Senti saudades. – Sakura riu e Ino também. – Sua mãe saiu com seu pai.

-E Zion?

-Quando cheguei, eu o vi indo para a casa de Sasuke. – Ino respondeu e viu a amiga apagar o sorriso do rosto e abaixar a cabeça, Ino preocupou-se com ela. – Ei, o que houve? – Ino perguntou pegando o queixo de Sakura e levantando seu rosto, notou que seus olhos estavam marejados e logo uma lágrima caiu. – Sakura?

-Minha garganta dói! – Sakura disse começando a chorar e sendo abraçada por Ino.

-Me conte, o que aconteceu? – Ino perguntou ainda abraçada com Sakura, mesmo sem jeito para palavras, queria de qualquer forma consolar a amiga.

-Eu não... aguento mais, Ino... – Sakura falava e chorava, tinha que desabafar. – Meus sentimentos por ele mudaram completamente, não são mais o mesmo, não é mais amizade.

-Quem? Quem mudou? – Ino perguntou e depois soltou a amiga e encarou-a. – O que mudou? – ela não estava entendo o que Sakura queria dizer, Ino enxugou as lágrimas da amiga.

-... – Sakura ficou em duvida se deveria falar ou não, mas resolveu que sim, Ino é sua amiga desde a infância. – Sasuke...

-Sasuke? – Ino perguntou sem entender, o que Sakura queria dizer? – O que ele fez? O que ele tem haver?

-Eu... – Sakura abaixou o olhar. – Estou apaixonada por ele.

-Ahhh! – Ino disse colocando a mão no boca, mas logo tirou e sorriu, fazendo Sakura franzir o cenho. – Sakura, isso é lindo!

-Lindo? – Sakura perguntou perplexa. – Ele não fala mais comigo, me trata como se eu fosse uma inimiga, e você diz que é lindo?

-Ah, desculpa! – Ino disse jogando a cabeça de lado e logo outro sorriso brincou nos seus lábios. – Mas... – logo Ino arregalou os olhos e soltou um pequeno grito.

-O que foi? – Sakura perguntou olhando para ela com os olhos arregalados.

-É por isso que esta preocupada. – Ino disse e Sakura sorriu.

-Claro que estou... – Sakura respondeu e depois o sorriso morreu novamente.

-Eu entendo, não precisa dizer mais nada. – Ino disse colocando o dedo indicador nos lábios de Sakura. – Eu vou fazer!

-COMO? – Sakura perguntou arregalando os olhos e tirando o dedo de Ino de seus lábios.

-Oras, como? – Ino disse. – Vou falar com ele sobre você.

-Você enlouqueceu? – Sakura perguntou. – Ele não faz a mínima ideia que eu gosto dele e tenho certeza que isso nem se passa pela cabeça dele.

-Sakur....

-Nada de Sakura! – ela disse fazendo a amiga se calar. – Se ele não quer falar comigo, tudo bem, qualquer minuto ele terá que falar.

-E o baile? – Ino perguntou mudando de assunto rapidamente.

-Que baile? – Sakura perguntou franzindo o cenho.

-De formatura, filha! – Ino disse estalando o dedo perto do rosto de Sakura. – Faltam duas semanas para a festa de formatura, você deveria estar correndo atrás do vestido ou tecido se for mandar fazer.

-Eu não sei se sou partici...

-COMO É QUE É? – Ino perguntou olhando-a demoradamente, Sakura não sabia o que dizer. – Você vai sim, nem que eu peça a tia Shiori mandar comprar um vestido, mas que você vai, disse eu tenho certeza!

-Ah, Ino... Eu não sei se quero ir... O Sasuke..

-Sasuke, Sasuke, Sasuke! – Ino repetiu revirando os olhos. – Ele vai se arrepender de não falar com você, e tenho certeza que irá mudar de ideia ao te ver na festa com um vestido mais que de mais!

-Ino! – Sakura disse rindo da alegria que a amiga falava, como adorava isso nela. – Esta bem, você me convenceu!

-Ahhhhhh! – Ino gritou e saiu da cama começando a pular e bater palmas.

-Psiu! Silêncio, Ino! – Sakura disse levantando e parando a amiga, segurando-a pelos ombros, Ino sorria. – Acalmou? – Sakura perguntou fazendo Ino sorrir mais ainda e responder que sim com a cabeça rapidamente.

-Ahan. – Ino respondeu sorrindo, Sakura retribuiu e a soltou, logo sentou-se na cama. – Você tem que ver logo esse seu vestido.

-Eu sei, vou falar com mamãe hoje. – Sakura respondeu.

-Certo! – Ino concordou. – Já vou indo, me acompanha até a porta?

-Claro que sim! – Sakura respondeu e levantou-se, as duas desceram e logo chegaram a porta da sala, quando Sakura abriu, avistou Sasuke e Zion perto do portão, Ino olhou-a e Sakura sorriu. – Tudo bem!

-Você vai comigo até lá? – Ino perguntou.

-Vou. – Sakura respondeu e as duas foram andando até ela, chegando ao portão, Zion e Sasuke olharam para as duas.

-Oi, Zion. – Ino o cumprimentou e logo olhou para Sasuke e o cumprimentou também, ambos corresponderam, Ino passou pelo irmão da Sakura e logo parou e olhou para tras. – Não se esqueça do combinado.

-Não vou me esquecer. – Sakura respondeu sorrindo á amiga e logo a viu começar a andar e sumir de seu campo de visão.

-Se esquecer do que, mana? – Zion perguntou.

-Formatura. – Sakura respondeu e olhou para Sasuke, este não a olhava.

-Você vai? – Zion perguntou.

-Vou! – ela respondeu, antes de se virar e entrar, ela olhou para Sasuke. – Tchau, Sasuke. – ele a olhou sem ao menos sorrir.

-Tchau. – ele respondeu e deu um pequeno sorriso. Sakura entrou e foi direto para o quarto, sentou-se na cama e começou a fazer o dever escolar, antes que seus pensamentos fossem tomados por outra coisa... ou melhor dizendo, por outra pessoa.

Uma Semana Depois

-Rápido, Sakura! – Shiori apressava a filha no pé da escada, as duas iriam escolher um vestido para Sakura usar na formatura.

-Já vou indo! Já vou! – Sakura respondeu saindo correndo e se encontrando com a mãe no pé da escada.

-Vamos? – Shiori perguntou fazendo a filha sorrir. Depois que Shiori aprendeu a dirigir e tirou a carteira de motorista, ela sempre saia com a filha e ás vezes convidada as amigas dela para ir ao Shopping. As duas entraram no carro e Shiori deu partida, demoraram mais ou menos trinta minutos para chegarem ao Estrela da Noite, uma loja para noivas, onde também tinha vestidos para formatura além de jóias e sapatos. Quando saíram do carro, Sakura notou dois carros que lembravam a do pai da Tenten e o outro da Temari, quando entraram na loja, Sakura ficou encantada com os vestidos que estavam pendurados e os outros em modelos, vasculhou o lugar e notou no outro canto da sala um cabelo ruivo muito conhecido, era Gaara, ele estava sentado na cadeira com os braços cruzados e um olhar de tédio, ela sorriu e foi até o amigo.

-Gaara! – ela disse e chamou a atenção dele, o ruivo sorriu e levantou-se para receber a amiga com um abraço carinhoso.

-Também veio escolher o vestido? – ele perguntou fazendo Sakura sorrir e respondeu que sim com a cabeça. – Temari e Tenten estão perdidas por aí. – Gaara disse olhando para a loja para procurar a irmã e a amiga.

-Vamos, Sakura? Temos que escolher seu vestido. – Shiori disse se aproximando da filha e logo sorriu para o Sabaku. Sakura concordou e logo foi para o outro lado, dando de cara com Tenten.

-Sakura! – a morena disse sorrindo e indo abraçar a amiga com um vestido no corpo.

-Que vestido lindo! – Shiori disse logo atrás da filha.

-É sim, mas eu não achei que ficou legal no meu corpo. – Tenten disse olhando para si mesma, na verdade, o vestido parecia ter feito especialmente para Tenten, ela não estava gostando por causa da frente ser um decote suave e mostrar o colo dos seios.

-Minha filha, você apenas esta com vergonha, você esta linda. – o Sr.Mitsashi apareceu logo atrás com vários vestidos no braço, ele cumprimentou Sakura e a mãe, logo Temari se juntou a eles junto com o pai. Foi muito demorado para as meninas escolherem os vestidos, Gaara e o Sr.Mitsashi junto com Shiori queriam matar aquelas três, elas colovam um, não gostava e tirava, escolhia mais um, não gostava e tirava e foi assim até elas acharem o que realmente gostaram, os três que estavam cansados e exautos de tanto esperar, quando viram as três vindo com os vestidos no corpo e sorrindo, souberam de cara que seria aquele, Gaara ficou babando na irmã e nas amigas, elas estavam realmente lindas e foi o primeiro e único a saber o vestido que Sakura, Tenten e Temari usariam. Assim foi com Hinata e Ino, as duas foram no mesmo lugar e demoraram para escolher, mas Neji não foi no dia, pois ele foi em outro lugar para escolher o terno... Agora, é só chegada a hora para a formatura... E o que Sakura não esperava, era que uma surpresa estava guardada para ela de uma pessoa que ela se quer nem imagina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando dos capitulos! E já, já, o esperado beijo ^^
Até mais, pessoal o/