A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, fofas! e Gomen pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/47

Casa Haruno – 20:00

Sakura estava deitada na cama com sua camisola rosa até a coxa, o irmão tinha avisado-na que Sasuke iria aparecer na casa nesse horário, mas não iria sair do quarto para vê-lo sem ele pedir desculpas pelo o que aconteceu, ela se sentou na cama e depois ficou de joelho nela, segurou a corrente que ele deu, ela suspirou, queria e muito falar com ele, mas não iria fazer isso, prometeu a si mesma que não faria isso, seus pensamentos foram cortados por uma batida brusca na porta.


–Sakura, sou eu. – Sasuke disse e ela olhou para a porta, olhou para o outro lado do quarto, ignorando o sentimento de abrir a porta e vê-lo. – Abra!


–Não! – ela disse olhando para a porta e virando o rosto, Sasuke de um murro na porta, fazendo-a se assustar. – Não adianta murrar a porta, eu não vou abri-lá!


–Se não abrir essa maldita porta, eu mesmo a quebro e te tiro daí! – ele disse entre os dentes.


–Pode tentar, e nem adianta tentar abri-la civilizadamente, ela esta trancada!


–SAKURA, ABRE LOGO!


–NÃO VOU!


–EU VOU CONTAR ATÉ TRES, SE NÃO ABRIR, EU QUEBRO ELA! – Sasuke disse aos berros, como essa menininha conseguiu tira-lo do sério? – Um, dois, três...


–NÃO VOU ABRIR! – ela gritou novamente, depois, ouviu séries de batidas bruscas, ela olhou para a porta assustada, ele estava falando sério? Depois ouviu uma batida mais forte e algo da porta se quebrar, ela desprendeu-se do portal dela e foi para baixo, Sakura arregalou os olhos quando viu a porta ir para o chão, olhou para cima e viu Sasuke com o pé levantado, com os punhos cerrados e uma veia da testa saltada, ele entrou no quarto e ficou parado em cima da porta, cruzou os braços e olhou em direção onde estava a janela, ele vestia uma calça de moletom azul escuro e a camiseta era da mesma cor com detalhes em branco, Sakura estava parada na cama, olhando-o, uma onda de fúria tomou dentro dela, ela pegou o travesseiro e saiu correndo para cima dele, ela deu um grito que o fez olhar para ela, Sakura acertou-o em cheio na cara com o travesseiro que o fez se desequilibrar e cair para tras, Sakura montou em cima dele e começou a bate-lo com o travesseiro. – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA QUEBRAR MINHA PORTA?


–VOCÊ NÃO QUERIA ABRI-LA, EU A QUEBREI E NÃO ME ARREPENDO! AI, SAKURA! – ele disse gritando e se protegendo das travesseiradas que ela dava, ele conseguiu tirar o travesseiro das mãos dela e jogou-o longe, conseguiu segurar os pulços dela, ela se remexia em cima dele tentando soltá-los, mas sem sucesso, ele sentou-se, mas ficou do mesmo jeito com ela, ela ainda estava em cima dele, os pulços estavam ainda sendo segurados por Sasuke, ela respirava de cansaço, Sakura levantou suas mãos e o segurou pela camiseta e disse o encarando.


–Você vai arrumar minha porta de qualquer jeito. – ela disse o fazendo sorrir.


–Se você não estivesse sentada em cima de mim, eu poderia começar a arrumar agora. – Sasuke respondeu sorrindo, Sakura arregalou os olhos e olhou para “onde” estava sentada, ficou vermelha na hora e saiu de cima dele, sentando-se bem a sua frente.


–... – Sakura não sabia o que dizer, estava cansada e com vergonha, quem sabe começaria a dizer sobre o que ele e os outros aprontaram mais cedo, não, não iria chamar a atenção dele, ele sabia o que estava fazendo. – O que veio fazer aqui?


–Conversar! – ele respondeu, Sakura se recompôs e levantou-se, foi em direção a cama e ficou de costa para ele, mas se assutou quando dois braços a envolverem pela cintura, num abraço forte e aconchegante. – Não faça mais isso! – Sasuke disse baixo no ouvido dela, ela virou o rosto para ele e recebeu um beijo na bochecha, ele a soltou e saiu andando, Sakura se virou e o viu sair do quarto, levou as mãos onde recebeu o beijo, o lugar parecia que estava em chamas, ela sentou-se na cama sem reação alguma.


Uma Semana Depois

Sasuke e a turma estavam na sala de aula, o sinal para a primeira aula já havia tocado e nada do professor Kakashi aparecer, mas tirando esses atrasos, ele era um excelente professor, mas logo ele apareceu lendo um livro que todos conheciam como Icha Icha Paradise. A turma estava quieta na sala de aula, até que o professor começou a passar no quadro.

Sasuke On

Depois do ocorrido, eu e Sakura assim como o resto da turma voltamos a nos falar normalmente, mas levei uma bronca do resto das meninas, mas, até que elas estavam certas, mas mesmo assim, nem eu e os outros meninos não nos arrependemos de ter feito isso. Depois que o professor parou de passar os exercícios, alguém bateu na porta da nossa sala e logo abriu-a, era a cordenadora e logo atrás dela tinha um aluno novo, eu acho que era, pois nunca tinha o visto, o professor sorriu e permitiu que ela e esse aluno entrassem, ele tinha o cabelo branco até o pescoço, ele chamou a atenção de todos os alunos... novidade!


–Bem, turma. – o professor começou a falar. – Esse é Suigetsu, novo aluno. – como ele foi transferido? Já esta no final do ano. – Pode sentar-se ao lado da carteira de Sakura, por favor. – ao lado de quem? Que merda, ele poderia ter colocado ao lado de outra pessoa, mas ao dela não.


–Quem é Sakura? – esse tal Suigetsu perguntou.


–É a menina de cabelo rosa ali atrás. – o professor respondeu, Sakura sorriu para ele e acenou, acho que eu deveria dar um tapa na mão dela, pois aquele aluno idiota sorriu maliciosamente para ela.


–Que paraiso, hein! – COMO É? Esse cabeça de cata vento se refere a ela assim? Eu tive que me segurar para não responder a esse crápula medíocre.


Sasuke Off

Suigetsu foi andando até onde o professor havia indicado o lugar onde ele iria sentar, Sasuke o acompanhava com o olhar, como queria pega-lo, o cabeça de cata vento não parava de secá-la, e Sasuke percebeu que Sakura estava incomodada com isso.


–Algum problema, Sakura? – Sasuke perguntou atraindo a atenção da amiga, já sabia qual o motivo dela estar incomodada, alias, todos da sala já sabiam. – Senta aqui do meu lado.


–Esta tudo bem. – ela respondeu sorrindo para o moreno.


–Então... – o aluno novo puxou assunto. – Sakura, é esse seu nome? – ele perguntou fazendo-a se virar para ele.


–É sim. – ela respondeu, pensando bem, seria melhor estar ao lado de Sasuke, quem sabe assim, esse Suigetsu parasse de enxer, ela se levantou e pegou a cadeira e colocou ao lado de Sasuke, este sorriu. Ela pegou uma folha de papel e escreveu “ não gostei desse garoto ”, Sasuke olhou para o papel e sorriu, depois, olhou para o garoto e o viu com a mão no queixo e olhando para Sakura, parecia estar no mundo da lua, e isso deixou Sasuke furioso, mas a questão, ou melhor dizendo, a pergunta que ele sempre se fazia, era porque ele se sentia assim em relação a ela. Sasuke abaixou a cabeça ao pensar que poderia estar... amando-a. Não, não podia, seria a pior coisa que estaria acontecendo, ele não podia estar gostando dela, se conhecem desde que nasceram, eram como irmãos. De qualquer jeito, qualquer hora seria tirado a prova se realmente o que ele sentia por ela era amor, mas não podia, não podia mesmo!


Recreio Escolar

Todos estavam sentados no jardim conversando quando Suigetsu apareceu por tras de Sakura. Os amigos olharam-no querendo obter alguma coisa dele, ele simplesmente não poderia ficar parado contemplando-a.


–Sakura. – ele disse pegando no ombro dela, Sasuke sentiu-se furioso com isso. Ele se levantou e tirou brutalmente a mão do ombro da garota, todos o olharam assustados com a atitude dele, incluindo, Suigetsu.


–Ela não quer falar com você! – Sasuke disse segurando o pulço do rapaz.


–Quem vai decidir isso é ela. – Suigetsu disse olhando sério para Sasuke, a turma toda se olharam e levantaram-se, antes que algo pior poderia acontecer, Sakura pegou na mão de Sasuke e tentou soltar do pulço do garoto.


–Sasuke, não precisa brigar. – ela disse calma olhando-o, o moreno olhou-a novamente e soltou. Sakura olhou para o garoto de cabelo branco. – Você é estranho, por favor, não se aproxime desse jeito, esta dando uma má impressão.


–Ah, tudo bem! – Suigetsu disse fazendo uma cara de quem ia ficar triste, mas logo riu, colocou as mãos nos bolços da calça e foi em direção ao pátio.


–O que foi isso, Sasuke? – Sakura perguntou dando um puxão na mão dele, o moreno olhou-a e depois olhou para o outro lado, não queria responder nada, o sinal tocou e todos saíram, menos Sasuke e Sakura, que ficaram se encarando. – Eu quero que me responda.


–Não é preciso. – ele respondeu, depois segurou os ombros da amiga. – Eu quero que você fica longe dele, assim como eu, você também não gostou dele.


–Mas, não tem... – ela não teve tempo de falar, pois o mesmo a soltou e saiu andando para o lado da sala de aula, Sakura abaixou a cabeça, um turbilhão de emoções se passava pela cabeça dela, por que essa mudança de comportamento agora?

Suigetsu foi em direção onde estava duas ruivas e uma loira.


–Ei, você aí!? – Karin chamou-o, ele olhou e sorriu e foi até elas. – O que aconteceu ali, agora pouco?


–Ah, você viu? – Suigetsu perguntou sorrindo.


–Mas é claro. – Karin respondeu.


–Ah, aquele guri de cabelo preto e arrepiado não me deixou chegar perto da Sakura. – Suigetsu respondeu fazendo Karin o olhar furiosa, ela olhou para o outro lado e viu-a sair andando rápido para a sala de aula, depois, Suigetsu fez o mesmo.


–... – Karin suspirou e olhou para baixo. – Não resta duvidas, Tayuya.


–Duvidas de que? – ela perguntou, mas Karin não levantou a cabeça.


–Sasuke esta gostando da coisa rosa. – Karin respondeu levantando a cabeça o olhando para o nada. Dessa vez ela tem que admitir, que esta perdendo a batalha.


Saida da Escola


A ultima aula foi muito chata, ninguem estava querendo saber quem descobriu Konoha e que o diabo o parta, o importante é que o país existe e esta de pé, firme e forte. Depois que a sinal havia tocado, todos arrumaram as mochilas rapidamente e saíram, foram para a frente da escola, Sasuke saiu sem se despedir dos amigos, Sakura o olhou e chamou-o.


–Ei, Sasuke!? – ela chamou-o, este parou e olhou para tras. – O que aconteceu?


–Nada! – ele respondeu um pouco ríspido, Sakura observou a mudança de humor do moreno, ele suspirou e respondeu. – Vou a casa do meu tio Madara.


–Ah! – ela disse e sorriu, isso fez Sasuke esquecer todos os seus problemas, incluindo o da Sakura, já que a maioria dos problemas do mesmo, ela estava em todos. Ele se despediu de todos e saiu andando para o outro lado oposto de onde sempre iam, a caminhada demorou e muito, assim que chegou a casa do tio, deparou-se com o carro do pai no portão, será que o pai estaria aí? Ele tocou a campainha e logo foi recebido pela empregada, quando apareceu na sala, deu de cara com a mãe e o pai.


–Oi, querido. – Mikoto saldou-o sorrindo, foi até o filho e o abraçou. – Estavamos preocupados em te avisar que estávamos aqui, não tem problema você almoçar aqui?


–Tenho certeza que meu sobrinho não irá se importar, Mikoto! – Madara apareceu da cozinha junto com Fugaku, ambos sorriram para o novo visitante.


–Tio. – Sasuke soldou-o sorrindo e indo abraça-lo. – Posso ir tomar banho e descansar um pouco em um dos quartos?


–Não vai almoçar, guri? – Fugaku perguntou encarando o filho, Sasuke sorriu e foi para a cozinha, sabia que o pai poderia fazer de tudo para fazê-lo engolir a comida, então, seria melhor almoçar. Depois das 17:50, Sasuke foi tomar banho, pena que não tinha levado outra roupa, teve que pegar as do tio, a camiseta ficou tudo bem, o problema foi encontrar algo que coubesse no quadril, Madara tinha mais corpo que ele, teve que encontrar algo que amarrasse, se não, andaria semi nu na casa, e isso ele não estava afim de passar, depois de se vestir, ele foi para um quarto de hospedes e deitou-se na cama, colocou um braço em cima da barriga e outro foi para cima da cabeça, seu pensamento começou ficar em ordem e a primeira pessoa que se formou em sua mente, foi Sakura. Ele estava ficando maluco, como pode mostrar aquela onda de fúria com o aluno novo, ele só estava tentando se enturmar, mas ele pegou pesado quando se referiu a Sakura daquele jeito no inicio da aula, aquilo já foi abuso! Como queria estorar a cara desse tal de Suigetsu... Ahh, mas por que? Não precisava bater no garoto, ele não mexeu com Sasuke, não fez nada que reprovasse seu ato, ele apenas encostou e elogiou na... sua Sakura! Ah, não, não, não! Ela não é sua, não é sua propriedade, é apenas sua amiga! Céus, essa garota estava o deixando perder a cabeça, não sabia mais o que pensar. Sasuke fechou os olhos, ele sabia o que estava se passando em sua cabeça... em seu coração... Sakura, aquela que foi e é sua melhor amiga, que sempre esteve ao seu lado, que o abraçou, que o beijou, que sorriu para ele... ele estava simplesmente amando aquele ser... aquela menina... aquela mulher... Sasuke suspirou e virou de lado, isso definitivamente não estava acontecendo. Mas, o que ele iria fazer a partir de agora? A garota que ama mora ao lado da sua casa, estuda na mesma escola, e para piorar, estuda na mesma sala! Séra que se ele se afastar dela, irá resolver essa situação em que ele se encontra? Quem sabe, se afastanto dela esse sentimento passe e eles possam ter a amizade como era antes, antes dele estar apaixonado pela própria amiga. Mas, como tentar se afastar se ele deseja ao contrario? Se quer estar mais do que nunca ao lado dela? Essa menina será um problema, se assim já esta causando confusão, imagina se TODOS souberem! E será pior para Sakura, aí sim, Karin não irá parar de pertuba-la, e ela já machucou Sakura de mais, ele não iria permitir que essa ruiva destrambelhada machuca-se Sakura, e para isso acontecer, ele teria que se afastar de Sakura, até os seus sentimentos voltarem ao normal por ela, sentimento só de amizade... E para isso acontecer, ele terá que diminuir suas idas na casa dela, e quem sabe, parar de falar com ela na escola, mas na escola seria difícil, pois todos iriam perceber a mudança, então, seria melhor ficar quieto perto dos amigos para não querer machucá-la, mesmo que ela brigue com ele e não queira mais falar, mesmo se afastando dela, sabia que iria acabar magoando-a, mas ele estava pensando em tudo isso pela proteção dela, e ele iria se afastar dela... de alguma forma!


Sakura On

Neste exato momento estou deitada na minha cama e pensando na pessoa que não deveria, desejando uma pessoa que não deveria... e percebi que estou amando uma pessoa que também não deveria! Sasuke Uchiha... faz alguns tempos que percebi isso, eu sentia ciúmes dele quando Ino o abraçava, mas eu não podia ter ciúmes dela, afinal, descobri que ela é apaixonada pelo Gaara... O abraço desse moreno maldito! Me faz querer deseja-lo cada vez mais, sempre quero ouvir sua voz, sentir o calor de seu abraço. Tudo nele me fez amá-lo intensamente, e porque? Por que simplesmente ele chamou a minha atenção por ser carinhoso, atencioso, educado e muito... ahh, muito lindo! Mas beleza não é tudo, mas... a beleza e sua educação e tudo mais não ajuda em nada, muito pelo contrario, só piora as coisas e me faz amá-lo ainda mais! Eu não deveria dizer isso, mas... Eu realmente quero senti-lo perto de mim e sentir seus lábios nos meus...

Meu Deus, eu posso estar destruindo uma amizade, e isso eu não quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooss, Sasuke é muito cavalheiro, não ? >.< RSRS
Bem, eu apartir de hoje até sexta feira ( 23 ) Eu vou postar somente neste horario, pois estou cuidando da minha prima!! Ahhhhhh,a prova do exame final estava FACILIMAAAAA! Uhun, estava mesmo, eu já sabia toda a resposa! ENTÃO.. PASSEI DE ANOOOO! ^^ E valeu quem me desejou boa sorte na prova ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.