A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/49

Uma Semana Depois – Festa de Formatura – 16:45


Sakura estava apurada, mesmo sendo ainda quatro e pouco da tarde, o cabeleireiro não tinha chegado em sua casa, e o mesmo faria sua maquiagem, o vestido de Sakura estava embrulhado junto com o sapato e as jóias que ela usariam em cima da cama. Sakura já estava tomada banho, vestia um roupão de banho rosa claro, logo ouviu a campainha ser tocada e ouviu a mãe gritar e sair correndo, depois Shiori apareceu na porta do quarto da filha.


–Sakura, ele chegou. – ela disse e viu a filha levantar e suspirar, sabia que a menina estava nervosa. – Venha! Vamos fazer seu cabelo primeiro!


–Ok. – Sakura disse e saiu para fora do quarto, desceu a escada junto com a mãe e encontrou o cabeleireiro mexendo em algumas maletas rosas bem fortes, esse era suposto ser gay. O rapaz o olhou para Sakura e sorriu.


–Venha, amorzinho, sente-se aqui! – ele disse indicando o sofá para ela, Sakura sorriu e obedeceu o rapaz, ele pegou nos cabelos longos dela até o final. – Que cabelo bem tratado e macio, que bom que já lavou, assim, passo um produto para o seu cabelo ficar preparado para receber a escova e todos aqueles processos até o seu cabelo ficar magnifico! – ele disse e pediu que Shiori ligasse o secador na tomada. Tudo pronto, Sakura já estava com o cabelo impecável, e nessa brincadeira de deixar o cabelo do jeito que ela queria, já eram 17:57, e a formatura iria começar as 19:00. Depois, ele começou a fazer a maquiagem, como o vestido era vermelho, ele fez uma maquiagem destacando os olhos, depois de finalizada, ela levantou-se e olhou para a mãe, esta sorria, babando na filha.


–Você esta linda! – Shiori disse se aproximando de Sakura e acariciando o rosto da filha, Sakura sorriu de volta para ela. – Vamos colocar o seu vestido, já esta na hora. – Shiori se virou e pagou o rapaz, depois se despediu dele e foi até o quarto com Sakura, a rosada foi até a cama e pegou a caixa branca com laço dourado, abriu-a e pegou o vestido mostrando para a mãe. – Esse vestido é magnifico, filha.


–É, né? – Sakura disse colocando-o em frente ao corpo e alisando o tecido da barriga, tinha umas pedras pegradas lá, era muito lindo. Sakura abriu o zíper da costa do vestido e o colocou pelas pernas primeiro, depois o subiu e o ajeitou na cintura para logo os seios, na parte de cima ficou perfeito, o colo dos seus seios ficaram a mostra, o bojo do vestido deu sustento e lhe caiu muito bem. – Fecha pra mim, mãe?


–Fecho, querida. – Shiori disse e levantou o zíper do vestido da filha, depois, Sakura se virou para mãe e sorriu, depois abraçou-a.


–Você esta linda, mana! – Zion apareceu no quarto da irmã vestido um terno preto com a blusa de dentro branca e uma gravata tradicional preta, o cabelo estava curto e penteado para tras.


–Você também esta. – Sakura disse sorrindo e sendo abraçada pelo irmão.


–Daqui a pouco papai irá nos levar. – Zion disse e beijou o rosto da irmã e depois saiu. Sakura sentou-se na cama junto com a mãe e ficou conversando com ela, até chegar a hora de irem para a escola, que seria 18:30.


Casa Uchiha – 18:15

Sasuke já estava pronto, também trajava um terno com a camista de baixo branca, mas a parte de cima do terno preto não estava abotoado como devia, estava aberto com a gravata inteira a mostra, o cabelo estava arrepiado como sempre. Mikoto bateu na porta do quarto do filho.


–Já esta pronto, querido? – Mikoto perguntou entrando no aposento dele.


–Sim... Só um pouco nervoso. – Sasuke respondeu olhando de lado e sorrindo.


–É normal... Faz tempo que você também não dança. – Mikoto relembrou o dia da partida dos melhores amigos, Sasuke tinha dançado com a pequena Sakura.


–É.


–Estou louca querendo vê-lo dançar com Sakura novamente. – Mikoto disse e viu o filho arregalar os olhos, depois ela saiu. Sasuke suspirou, seria bem melhor se a mãe não tivesse lembrado disso, iria fazer quase um mês que ele não falava com Sakura direito, e ele queria e muito ouvir a sua voz, talvez devesse acabar com isso hoje, ele sabia que já estava indo longe de mais, até onde podia, mas a emoção estava falando mais que a sua razão... Alías, é o seu coração que esta falando mais do que o seu cérebro. Sasuke abotoou a camiseta do terno e desceu, encontrou Zion na sala.


–E Sakura? – Sasuke perguntou sorrindo para o amigo.


–Ficou em casa, mamãe quer que ela vá depois. – Zion respondeu vendo o sorriso do amigo morrer. – Aconteceu alguma coisa?


–Não! Nada! – ele tratou de responder rápido, queria ver como ela estava, queria elogiá-la, queria vê-la ficar com vergonha com suas palavras, mas teria que esperar até a formatura.


–Cara! – Zion disse passando as mãos no rosto. – Sakura tá linda!


–Eu até imagino. – Sasuke respondeu abaixando a cabeça e deixando um sorriso escapar de seus lábios.


–Nem tenta! – Zion disse. – Você vai tomar um choque quando vê-la, quer que eu leve um babador?


–Vá pro inferno! – Sasuke disse rindo e passando pelo amigo, dando um tapa de leve em sua barriga. Fugaku os esperava junto com Mikoto no carro.


–Por que Sakura não vem junto? – ela perguntou assim que o filho e Zion entraram no carro.


–Mamâe quer que ela vá depois, Sakura vai com ela e papai. – Zion respondeu. – Não tem problema eu ir com vocês, não é?


–Claro que não. – Mikoto e Fugaku responderam sorrindo. Fugaku deu partida e logo foram para a escola.


Casa Haruno – 18:50

Sakura desceu a escada segurando o vestido para o mesmo não arrastar no chão, mesmo que ele não esteja sujo, ela encontrou o pai e mãe na sala conversando.


–Pai, já não esta na hora de irmos? – Sakura perguntou atraindo a atenção do pai e da mãe, Órion arregalou os olhos ao ver a filha magnifica descendo a escada.


–Como você esta linda. – Órion disse assim que Sakura ficou ao seu lado, ela sorriu. Depois de Sakura retocar apenas o batom, ela, o pai e mãe foram para o carro. Assim que chegaram em frente a escola, os três desceram do carro, Sakura foi muito elogiada na rua, depois que entraram na escola e foram direto para a quadra, tinha uma escada que dava acesso a ela, estava uma penumbra a quadra, e oras, ficava clara.


Sasuke On


Todos da nossa turma já estavam presente, e como sempre, ficava nosso grupinho junto, alias, quase presente, faltavam Ino e Sakura, a festa esta muito divertida, nem parece que estamos nos formando ou que a festa é de formatura, Hinata, Tenten e Temari estão belíssimas, e percebi que Naruto não para de olhar para Hinata, Neji não para de babar em Tenten, e Shikamaru não deu nenhum bocejo desde que Temari apareceu, aí, já dá para desconfiar. (N/A: São os vestidos, decidi mostrar para vocês, sou péssima para descrever)

Vestido de Hinata: http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/06/vestido_de_festa_azul_longo.jpg


Vestido de Temari: http://2.bp.blogspot.com/-9F5GnrskttI/TZEJXvz4rGI/AAAAAAAAAk0/0hiEqdMMVXU/s1600/1verde2060_239920718.jpg


Vestido de Tenten: http://www.tudo10.org/wp-content/uploads/2011/10/classico-vestido-de-festas-preto.jpg


Eu estava começando a ficar preocupado com Ino e Sakura, elas estão demorando de mais, depois, notei que Lee se dirigiu a escada, que era a entrada da festa, ele começou a se arrumar e arrumar o cabelo, depois, ele falou, chamando a atenção de todo mundo.


–Gente, Sakura e Ino chegaram. – COMO? Eu olhei para a entrada e a vi... MINHA NOSSA, É SAKURA! E ela esta tão linda, o vestido dela é magnifico, é vermelho e marca bem a cintura dela, como esta tão perfeita, eu diria que era a mais linda do baile.

Vestido de Ino : http://changemystyle.files.wordpress.com/2011/06/50.jpg?w=692


Vestido de Sakura: http://3.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/TUgMLSWuYWI/AAAAAAAANf0/WXUjzmBwV-o/s640/vestido-de-noiva-vermelho-14.jpg


Depois que ela nos avistou junto com Ino, as duas vieram ao nosso encontro, Lee estava babando nela, e eu não tiro a razão dele, ela estava de mais de linda.


–Oi. – Ino nos cumprimentou primeiro, todos nós, é claro, ficamos babando em nossas amigas, mas eu só tinha olhos para uma, não que as outras não estejam lindas também, elas estão, mas Sakura esta muito perfeita, não sei como dizer, ela mantinha o olhar baixo, não encarava ninguem, me enganei, ela levantou o olhar e me encarou, seus olhos brilhavam, depois, começou a tocar uma musica bem animada, as meninas ficaram igual a musica, animadas tambem, Ino puxou Gaara, depois, Naruto fez o mesmo com Hinata, era de se esperar, pois ela é muito timida, depois, todos foram dançar, menos eu e Sakura, Lee e Zion tinham sido convidados para dançar por duas meninas da nossa sala, até que eles faziam um par bonito com elas.


–Onde achou esse vestido, Sakura? – Putz, essa garota não sabe quando tem que parar? – Na lixeira? – sinceramente, ouvir a voz de Karin é um tédio, ainda mais quando ela tem que falar alto, eu e Sakura nos viramos para ela ao mesmo tempo, já que ela estava bem ao lado.


–Mandei fazer, diferente de você que teve que ir a uma liquidação. – por isso que eu amo ela... mas de uma coisa eu sei, Karin não gostou do que ouviu, ela deu um passo para frente e eu coloquei Sakura atras de mim, Karin parou e me encarou.


–Não pense em fazer isso, Karin! – eu disse e ela me lançou um olhar furioso, possivelmente por proteger Sakura, senti que ela por tras de mim, colocou as mãos dela atras das minhas costas e apertou o terno, parecia que tomei um choque, pois senti o calor de suas mãos passar pelo tecido da roupa.


–Por que faz isso, Sasuke? Por que nunca me trata bem? – Karin perguntou me olhando.


–Por que não é você que eu amo! – dizendo isso, me virei e peguei Sakura pela cintura, começei a caminhar com ela para o outro lado, bem longe daquela cobra ruiva, eu não vou deixar que ela machuque Sakura, nem que eu fique o tempo todo ao lado dela.


–Sabia que não precisa fazer isso! – ouvi-la dizer, olhei para ela e sorri.


–Precisa e muito, sei que Karin não vai parar de te pertubar, mas pelo menos, hoje você esta salva. – respondi ainda sorrindo, eu ainda estava com o meu braço envolto em sua cintura, e ela continuava a me olhar.


–Pensei que não estava falando comigo! – ela me disse, eu não queria responder o porque, abaixei meu olhar e depois olhei para ela novamente, firmei meu braço em sua cintura e a puxei para um abraço, depois, envolvi com a outra mão, ela arrodeou meu pescoço com os braços dela, Sakura usava um perfume suave, encostei minha boca na curva do pescoço dela, e a beijei, ela mexeu um pouco o pescoço e eu sorri com o efeito. – Não vai me responder? – ainda continua a insistir nesse assunto? Levantei minha cabeça e falei no ouvido dela.


–Não insista! – Sakura se soltou de mim e continuou a me olhar, depois começou a tocar a uma música muito parecido com valsa, mas um pouco animada. Sakura olhou para a pista e depois para mim... De jeito nenhum!


–Você me deve uma! – sabia que ela ia se referir a dança, ela me puxou para o meio, mas eu não queria me desvençilhar dela, então, a deixei me condusir, mas eu detestei, por que não sei como se dança valsa. Assim que chegamos um pouco ao centro, ela se virou para mim, pegou minha mão direita e colocou atras da sua costa, a mão direita dela ficou no meu ombro, e eu “tentei” dançar de acordo como ela estava, mas teve uma hora que eu pisei no pé no dela.


–Mil desculpas, Sakura! – eu estava desesperado, eu poderia machucar o pé dela, por que esse tipo de dança eu sou uma negação, então, ela com a incrivel paciencia dela, começou desde o começo... até que eu acertei o passo! (N/A: Esse é o video da dança, só coloquei o começo)

http://www.youtube.com/watch?v=OlfH3r780So


Quando a música acabou, a nossa finalização da “coreografia”, eu parei bem em sua frente, ficamos com o rosto bem perto um do outro, depois, ouvimos fogos de artificios, ela olhou para cima do outro lado, e aquele local é horrivel para se ver, então me lembrei de uma parte da escola que iria ficar bem de frente para aquele espetaculo.


–Vem comigo! – eu disse e segurei sua mão e saimos correndo, assim que subimos a escada, fomos para o jardim da escola, tinham alguns casais lá, mas ficamos um pouco distante, paramos e ela soltou da minha mão, indo um pouco mais a frente, ela olhou para cima e viu aqueles fogos, eram incriveis, e desde criança ela sempre gostou de fogos, assim como eu, Sakura se virou para mim e apontou para o céu, e a cena foi linda , eu sorri e peguei em seu dedo e me aproximei dela, ela tinha um sorriso sereno no rosto, ela me olhava e seus olhos brilhavam, com a outra mão a envolvi pela cintura, e aproximei meus lábios do dela, até se tornarem um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhh, o esperado beijo chegou ^^ Depois de século.. kkkkk
Ah, perdão o erro de ortografia ou comer alguma palavra, mas a fic esta perfect, né ? Beijinhos e até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.