A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e por favor, leiam o final, deixarei uma mensagem importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/46

Uma Semana Depois

Faltavam mais ou menos um mês e meio para a festa de formatura do terceiro ano do ensino médio, e para eles, estava uma correria sem fim, roupas para serem feitas sob medidas, materias para fazer a decoração que ainda não havia chegado e por causa disso, Jiraya estava super extressado, Karin enchendo o saco de todo mundo, principalmente de Sakura e Sasuke, Shion tinha ido embora de Konoha, foi morar com a mãe e apenas ficaram Tayuya e Matsuri, o fim do recreio chegou e todos foram para a sala de aula, depois de quinze minutos, Jiraya apareceu.


–Estejam hoje aqui na escola ás 14:30, o pessoal do material ligou e disse que vai chegar hoje, estava em falta, quem quiser chegar cedo, não tem problema, vão direto para a sala de auditório, vocês farão a decoração em cima do palco, até mais. – dizendo isso ele saiu da sala, Naruto e os meninos se olharam e sorriram, estava na hora de colocar o plano em prática, hoje, Karin não escapa. Na aula de Iruka, todos os meninos se sentaram juntos, e não deixaram de jeito nenhum as meninas chegarem perto.


–Ei, cara. – Naruto começou. – Vamos chegar cedo, assim, eu e Kiba arrumamos as armadilhas para Karin e vocês ficam cuidando se irá chegar alguém.


–Beleza. – os meninos disseram, depois, Lee perguntou. – Que horas vamos estar lá?


–13:45. – Sasuke respondeu. – Até duas e meia a armadilha estará pronta.- no outro lado da sala, as meninas estavam conversando sobre o comportamento dos meninos, o quanto eles estão estranhos, mas, de alguma forma, isso não afetou a amizade deles. Depois da ultima aula, o sinal bateu e todos saíram, cada um foi para o seu canto, de tarde haveria muito trabalho.


Em frente á escola – 13:45

Todos os meninos haviam chegado no horário, Kiba e Naruto carregavam uma mochila que estava até estufada, entraram na escola e cumprimentaram o diretor e a coordenadora.


–Chegaram cedo por que? – Jiraya perguntou olhando para os meninos.


–Ham... – eles olharam um para a cara do outro, que desculpa dar agora? Naruto olhou para o tio. – Vamos fazer uns desenhos para ver qual fica bom para a decoração.


–É... Isso mesmo! – os meninos rapidamente trataram de concordar, graças a Kami Naruto havia descolado uma desculpa, ele poderia ser um pouco bobo, mas ás vezes conseguia tirar o grupo de enrascada.


–Esta certo, sei que disse que poderiam vir cedo, mas também, não era pra ser tão cedo. – Jiraya disse sorrindo. – Podem ir para o auditório, por enquanto, vocês são os primeiros a chegar. – dito isso, os meninos foram praticamente correndo. Ao abrirem a imensa porta do auditório, puderam ver o palco, os meninos entraram e foram direto para lá, subiram a pequena escada que tinha ao lado e ficaram no meio dele.


–Por que será que o diretor quer que seja feito aqui a decoração? – Juugo perguntou olhando ao redor, lá era grande, Naruto olhou-o e sorriu.


–Acho que o palco que será feito lá na quadra será igual aqui, para não errarmos nos metros, diâmetros, ele pediu que viessemos aqui. – ele respondeu tirando a mochila das costas e colocando-a no chão.


–Hm, entendi! – Juugo disse. Naruto e Kiba tiraram todos os “negócios” das mochilas e colocaram no chão, os meninos praticamente contaram o que estava lá, não tinha apenas balão e tinta, tinha também pena de galinha, tesoura, trigo, ovo, bolinhas de gude, bombinhas e algumas cordas finas.


–Naruto, o que é isso? – Sasuke perguntou apontando para os outros objetos.


–É o que fará parte da armadilha, oras! – Naruto respondeu sorrindo.


–Será que vocês não estão pegando pesado? – Gaara perguntou.


–Aquela anta merece! – Zion disse junto com Kiba, os meninos se olharam e sorriram, com certeza ela merece. Então, Naruto tinha pegado uns baldes que estavam guardados numa porta lá nos fundos, depois, ele pediu que Neji fosse buscar água no banheiro e ele foi, Kiba tinha pego umas decorações já prontas e junto com a ajuda de Gaara e Shikamaru, levaram para o palco, Gaara olhou e perguntou.


–O que iremos fazer com isso? – Kiba olhou-o e sorriu.


–Vamos dar um jeito de suspender isso lá em cima e colocar esse balde com tinta vermelha lá também. – Kiba respondeu vendo Neji trazer o balde cheio d’agua, ele pegou o pequeno frasco vermelho e derramou todo o conteúdo dentro, depois, pegou dois ovos e quebrou-os, um cheiro horrível impregnou a metade do palco, os meninos colocaram a mão no nariz e olharam diretamente para Kiba, ele sorriu, quanta malvadeza! Depois que eles conseguiram colocar a “decoração” no alto, tiveram que fazer uma pequena mão-francesa para encaixar o balde, depois, colocaram outro cheio de penas de galinha, amarraram uma corda no outro lado do palco junto com outras e colocaram uma bolinha de gude vermelha para saber que aquela era para ser cortada, depois dessa pequena armadilha estar pronta, eles foram no meio do palco sorrindo, Naruto olhou para os meninos.


–Esta tudo pronto. – ele disse e os outros sorriram mais ainda. – Vocês terão que deixar as meninas o mais longe possível desse negócio.


–É verdade. – Lee concordou. – Mas quem vai ficar responsável em cortar a corda quando Karin ficar bem embaixo do balde?


–Eu mesmo corto. – Kiba disse pegando a tesoura do chão e colocando no bolço da calça. – E vocês vão fazer o impossível para deixar aquelas meninas longe daqui, hein.


–Eu não estou a fim de ver minha irmã me cortar pela garganta, vocês sabem como Temari é sistemática. – Gaara disse cruzando os braços, Shikamaru bufou e fez o mesmo, cruzou os braços.


–Hunf, ainda ajuntando com as loucas da Ino e Tenten, todos nós corremos o risco. – ele disse, Sasuke sorriu e falou.


–Não dá para voltar atrás, já esta feito, agora, é só esperar a sorte, mas pode deixar, Naruto! – ele disse atraindo a atenção do amigo. – Vamos cuidar das meninas para não se aproximarem. – Naruto assentiu e sorriu como agradecimento, Gaara olhou no relógio do pulço e disse que faltava menos de dez minutos para o pessoal e as outras meninas chegarem, incluindo as amigas e a chata da Karin.


Em Frente Á Escola – 14:20

Sakura e as meninas estavam entrando no auditório e encontraram os meninos sentados e conversando sobre algo, quando se aproximaram, Naruto olhou-as e acenou fazendo com que os outros meninos olhassem para onde ele acenava.


–Oi. – elas cumprimentaram-nos.


–Vocês estão aqui faz hora? – Ino perguntou sentando-se ao lado de Zion.


–Não. – Naruto respondeu, e todos os meninos os olharam. – Faz uns quinze minutos.


–Ham. – Sakura disse e olhou para o chão onde estava as mochilas. – O que tem nas mochilas?


–Hein? – todos perguntaram ao mesmo tempo, haviam se esquecido da mochila, Kiba interveio. – É para o meu pai, ele vai fazer umas armadilhas para rato.


–Rato? – Hinata perguntou e Neji sorriu, sabia que a irmã detestava esse bicho.


–Ora, ora, ora... – essa voz irritante. – Se não é a turminha nota dez! – Karin apareceu e todos da turma levantaram-se para encará-la.


–Pensei que não viesse, Karin! – Tenten disse encarando a ruiva e Tayuya que apareceu logo depois.


–Para a sua informação eu também participo da formatura, garota! – Karin disse se sentando em uma das cadeiras da frente.


–Ah é? – Sakura disse, Sasuke se colocou ao seu lado. – Pensei que fosse para correr atrás do Sasuke, como sempre! – ela disse e levou uma cutuvelada de leve dele.


–Você esta ficando abusada para o meu gosto, Sakura. – Karin disse com desdém ao pronunciar o nome dela. Depois de todo o ensino médio, ou pelo menos a metade dele estar no auditório, Naruto e Sasuke conversaram sobre como levar Karin até o meio do palco para que acontecesse o verdadeiro espetáculo, ate que Sasuke teve uma ideia de como fazê-la ir até lá, ele pediu que Kiba ficasse posicionado perto da corda que seria cortada e pediu para que os outros chamassem a atenção das amigas, dito e feito, logo, Sasuke colocou o seu lado no plano, ele pegou uma tesoura discretamente e colocou bem em baixo da “decoração”, depois, saiu e foi para o outro lado mexer com um papel que teria que ser cortado, demorou um pouco para colocar novamente o plano em pratica, a sorte, era que Karin estava perto de onde a tesoura estava, seria fácil de mais.


–Karin! – Sasuke chamou-a e esta o olhou sorrindo.


–Oi, Sasuke? – ela perguntou olhando para ele com o sorriso no rosto, ele teve que retribuir mesmo que contra gosto.


–Se importa em pegar essa tesoura que esta perto de você e me jogar ela aqui? – Sasuke perguntou e passou o olho para Kiba lá atrás onde Sakura e Lee estavam... Espera... Lee estava conversando com Sakura sozinho? Que cara-de-pau, ele era para estar cuidando de TODAS as meninas e não uma, “eu mato esse muleque”, Sasuke pensou enciumado com a aproximação do garoto em relação a amiga, mas teve que esquecer, no momento, sua prioridade era outra.


–É essa aqui, Sasuke? – Karin perguntou pegando a tesoura vermelha, Sasuke sorriu.


–É essa mesmo. – Sasuke disse e olhou novamente para Kiba, este sorriu mais do que estava e cortou a corda, o barulho que fez chamou a atenção de todos e olharam para cima, viu os baldes virarem e o conteúdo cair todo em cima de Karin, ela gritou de susto.


–Karin! – Tayuya disse e correu em direção a prima, mas parou ao sentir o cheiro de ovo podre.


–Que ódio! – Karin disse se olhando e vendo sua pele, seu cabelo e sua roupa vermelha. – QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO? EU JURO QUE ARREBENTO A CARA! – Karin gritava e olhava para todos os lados, depois, outro balde virou e caiu pena de galinha, algumas conseguiram fixar-se em seu corpo devido a tinta que parecia que havia virado gelatina, todos pararam de mexer no que estavam fazendo e começaram a rir dela, alguns tiraram fotos e outros começaram a gravar, outros meninos chamavam a atenção dela e zuaram com o acontecimento, Karin que estava com o cenho franzido de raiva, amenizou e sentiu-se envergonhada por estar naquela cena tão constrangedora para ela, lágrimas começaram a brotar de seus olhos e ela olhou para onde Sasuke estava e alguns da turma, ele apenas sorria, olhou para o outro lado, Sakura e as amigas estavam com a mão na boca, com certeza surpresas pelo o que havia acontencido, Karin olhou para Tayuya e ela estava no mesmo jeito que as outras estavam, Karin saiu correndo e Tayuya foi logo atrás. Sasuke e os meninos foram ao centro do palco, e viram a sujeira que estava nele, começaram a rir, depois, sentiram uma presença a frente deles, eles olharam e viram as meninas os olharem, e o olhar de cada uma além de demonstrar reprovação do ato deles, também pareciam furiosas, Gaara olhou direto para a irmã, e esta segurava um cabo de vassoura.


–Te-Te-ma-Temari... – ele disse levantando as mãos para a irmã como se dissesse que era inocente.


–Gaara Sabaku... – Temari disse se aproximando do irmão, ele ia para tras mas foi segurado por Shikamaru. – O que eu faço com você? – Temari o pegou pela gola da camiseta e saiu o arrastando, olhou para as meninas e disse. – Nos falamos amanha, meninas.


–Calma, Temari. – Gaara disse mas sentiu uma dor na orelha direita, se deu conta que a irmã o puxava por ela até a saída do auditório, e estava levando uma bronca e tanto.


–Muito bonito, Zion. – Sakura disse e cruzou os braços, depois, olhou mortalmente para Sasuke, e ele pela primeira vez sentiu medo dela. – Os dois, já pra fora! – ela disse apontando para a saída, os dois se olharam e caminharam para o lado da escada, Sakura ia logo atrás.


–Hinata, eu sei que você esta do mesmo jeito que a Temari e a Sakura, mas...


–É bom você começar ir andando, Neji! – Hinata disse olhando para o irmão séria, e isso assustou todos, inclusive Naruto, que estava acostumado com jeito doce e sereno da morena, ela olhou para Naruto e ele sorriu, mas para a infelicidade dele, ela não retribuiu, Neji olhou para os amigos que ficaram e saiu andando ao lado da irmã, Naruto observava os dois saírem, abaixou a cabeça.


–Naruto, isso foi errado! – Tenten disse olhando com reprovação para ele e em seguida para Kiba e os outros, ela se despediu de Ino e foi embora para casa, Ino fez o mesmo. Só restaram Juugo, Kiba, Lee e Naruto, logo Jiraya apareceu com a Kurenai logo atrás, ele mantinha a cabeça baixa e os braços atrás, assim que chegaram perto, ele olhou para cima e mandou um olhar para Naruto que o fez tremer na base, os outros meninos foram embora, já que também levaram uma bronca de Kurenai.


–Naruto, sua atitude foi lastimável! – Jiraya disse e fez o sobrinho abaixar a cabeça, Jiraya suspirou e fechou os olhos e logo os abriu. – Escute, filho. – ele disse e Naruto levantou-a. – Sei que Karin é impossível e implica com todo mundo, mas fazer isso com ela, foi errado. Por mais que ela faz as coisas de ruindade, mas ela também tem sentimento, ela sente dor, sente tristeza... vergonha.


–Eu sei, tio! – Naruto disse olhando para baixo.


–Vamos, vou te levar para casa. – Jiraya disse e Naruto andou até ele de cabeça baixa, assim que chegou ao lado do tio, Jiraya colocou a mão no ombro do sombrinho e os dois foram andando, ele olhou para Kurenai. – Feche a escola para mim e despense os alunos que ficaram. – Kurenai assentiu.


Na Rua

Sakura, Zion e Sasuke andavam quietos na rua, ela não dava um pio, pois acreditava que os amigos sabiam do erro que fizeram, mas bem que Karin mereceu, mas mesmo assim, á certas coisas que não devem serem feitas, Sasuke e Zion se olharam, logo Zion olhou para frente e perguntou a irmã.


–Mana, não vai falar com a gente? – Zion perguntou andando.


–Não. – ela respondeu e passou rápido por eles, caminhando bem a frente, Zion olhou para Sasuke e esse deu de ombros, se era para ouvir essa resposta da boca dela, seria melhor ficar quieto, Sakura iria falar e muito, e o pior, seria com razão, dobraram a esquina e depois de uma caminhada longa e cansativa, chegaram a casa dos gêmeos, ela abriu o portão e entrou sem ao menos se despedir de Sasuke, ele observou-a entrar, assim que ela fechou a porta da sala, ele suspirou.


–Boa sorte com a senhora esquentadinha. – Sasuke disse fazendo o amigo sorrir. – Mais tarde eu apareço, ate lá.


–Até. – os dois se despediram e Zion entrou na casa, encontrou a irmã sentada no sofá. – Não vai falar nada?


–Acho que você é grande o suficiente para saber o que fez de errado! – ela disse e subiu a escada, indo direto para o quarto. Seria uma longa tarde e Sasuke teria que fazer um discurso para faze-la mudar de ideia e falar com ele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bom, tenho uma noticia ruim! A primeira: EU FIQUEI DE EXAME FINAL DE PORTUGUES ¬¬ E A PROVA SERÁ NO DIA 19 DE DEZEMBRO, TEREI DE ESTUDAR HOJE (15), E ATÉ DO 18 ( DOMINGO ) DURANTE ESSES TRES DIAS ( 16, 17, 18 ) NÃO POSTAREI OS CAPITULOS, POIS TENHO QUE ESTAR COMPLETAMENTE COM A CABEÇA NOS LIVROS, E DIGITAR OS CAPITULOS SERIA UM TABU, POIS EU SOU MUITO ESQUECIDA DAS COISAS... Éé, POR ISSO, IREI VOLTAR A POSTAR NO DIA 19 Á TARDE!
Obrigada por lerem e compreender. Até segunda-feira ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.