A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/45

Casa de Ino – 19:30

Por enquanto, todas as meninas haviam chegado, só faltava os boys, que coisa chata, eles nunca se atrasaram para um encontro, muito menos todos juntos, eles realmente estavam ficando estranhos. As meninas tinham levado suas toalhas, roupa de dormir e escova de dente, logo, a campainha tocou e Ino foi atender.

-Muito bonito o atraso de vocês! – Ino disse olhando para os meninos que sorriam, sentiu falta de três, Juugo, Zion e Lee. – Ondem estão...

-Lee, Juugo e Zion? – Gaara perguntou e Ino assentiu. – Lee teve que sair com o tio, Juugo não pode vir por causa de Karin e Zion, passou mal.

-Como assim passou mal? – Ino perguntou, será que Sakura sabia?

-Ligamos na casa dele e Shiori disse que ele passou mal, por isso ele não vem. – Naruto respondeu. – As meninas já estão aí?

-Sim, entram. – ela disse e deu passagem para os meninos, eles entraram e todos foram para a sala, as meninas já estavam de pijama, nada muito curto, pois haviam “homens” na sala.

-Que fofinho seu pijama, Hinata. – Naruto disse olhando o pijama azul florido da morena, ela sorriu envergonhada, que graça ela era.

-Onde esta meu irmão? – Sakura perguntou, Sasuke foi ao seu lado e respondeu.

-Seu irmão passou mal, mas já esta tudo bem, sua mãe apenas não deixou ele sair. – Sasuke disse, pelo menos, tranquilizou a menina, ela havia ficado preocupada com o irmão. Depois de Ino pegar dois colchôes no quarto dela e outro de hospede, com a ajuda de Naruto e Neji, eles colocaram no chão, Ino voltou para o quarto e pegou várias cobertas, voltou para a sala e as forrou no chão, depois, voltou para o quarto e pegou travesseiros, saiu do quarto e foi para sala, ao chegar na escada, deparou-se com Gaara no pé dela.

-É sua ultima subida aí? – ele perguntou.

-É, agora é. – ela respondeu e passou para ele os travesseiros, ela foi direto para o DVD e ele colocou tudo no chão, Ino colocou um filme de comédia romântica: E se fosse verdade. Alguns ficaram no sofá e outros no colchão, então, ficaram assim: Naruto ao lado de Hinata no sofá, Sasuke deitado com a cabeça no colo de Sakura no colchão, Ino com a cabeça encostada no ombro de Gaara com os longos cabelos loiros soltos, Temari do mesmo jeito com Shikamaru, Neji estava sentado no sofá e Tenten deitada encostada nele, sua cabeça pousava em seu peito e o braço do moreno estava em cima do travesseiro que ela colocou em seu colo, Kiba e Sai estava sentados no sofá. Eram 22:15 quando o filme tinha acabado, as meninas deveriam estar no décimo quinto sono, menos os meninos, até que tinham gostado do filme, Naruto olhou para Hinata encostada em seu ombro dormindo, parecia um anjo adormecido, Sakura tinha encostado sua cabeça no sofá, Ino estava do mesmo jeito que Hinata e Temari também, Tenten continuava do mesmo jeito com Neji.

-As meninas dormiram. – Kiba disse olhando de uma para outra. – Até a Ino.

-Tive uma ideia. – Naruto disse, ele desencostou Hinata de seu ombro e a pegou no colo e a colocou no sofá, pegou um travesseiro e colocou perto do braço do sofá e depositou a cabeça da morena nele. – Vamos arruma-las aqui e um de nos fecha a casa assim que for embora, deixa uma mensagem dizendo quem ficou com a chave, dai, amanha a gente volta e ajuda a arrumar aqui.

-Boa, Naruto. – Sasuke disse e saiu do colo de Sakura, a pegou no colo e a depositou na cama com cuidado, olhou-a um pouco e acariciou seu rosto, Gaara fez a mesma coisa com Ino, assim como Neji e Shikamaru.

-Vamos. – Gaara disse ligando o arcondicionado. – A chave fica comigo. – ele disse, depois, ele escreveu uma carta e colocou um pouco longe de onde Ino estava, antes de se levantar, olhou-a, uma mexa de seu cabelo loiro estava no rosto dela, ele se aproximou dela e tirou, como a amiga era linda, ele observou, depois, levantou e fechou a casa e foi embora com os meninos, todos resolveram dormir na casa de Naruto, já que era a casa mais perto de Ino, e era perigoso andar num horário desses.

Dia Seguinte

As meninas acordaram assustadas, afinal, como elas estavam naquela posição se não havia lembrado de terem deitado daquele jeito, Ino olhou ao redor e viu tudo silencioso, olhou do lado e viu uma carta, reconheceu a letra de Gaara.

-Olha, Gaara deixou uma carta. – Ino disse e a pegou, abriu-a e leu em voz alta. – “ Desculpa o abuso, mas decidimos fechar a casa, a chave esta comigo, as sete horas estaremos ai, até mais.”

-Que fofo! – Sakura disse e todas as meninas riram, até Ino, Tenten olhou para o relógio e ele marcava seis e meia.

-Já são seis e meia! – todas olharam para o relógio e olharam uma para a cara da outra, Ino disse.

-Duas vão tomar banho, tem um banheiro no corredor e outro no quarto dos meus pais. – Ino disse, Hinata e Tenten foram correndo. – Quem vai pra cozinha preparar o café da manha?

-Eu vou! – Temari disse e foi para a cozinha.

-Ficamos nós duas para arrumarmos aqui, Sakurinha. – Ino disse rindo junto com ela, as duas apenas tiraram os travesseiros do chão, deixaram do mesmo jeito, seria melhor, com certeza elas iriam deitar depois, assim que Hinata e Tenten saíram do banheiro, entrou Sakura e Temari, depois foi Ino. Todas estavam vestidas com seus pijamas, o relógio marcava seis e quarenta e nove, faltavam menos de quinze minutos para os meninos chegarem, a campainha tocou e todas estavam descendo a escada, elas pararam e se olharam, será que eram eles? Mas na carta de Gaara ele dizia que estariam as sete. As meninas foram para a sala e Ino saiu e foi atender o portão, encontrou todos os meninos na porta, até os três que tinham faltado na noite passada, Juugo olhou Ino dos pés a cabeça.

-Oras, acordamos você, Ino? – ele perguntou vendo a mais nova amiga abrir o portão e dar passagem para todos entrarem, ela olhou para Juugo e sorriu.

-Não, não acordaram, todas as meninas já estão acordadas, não esperava que vocês chegassem quinze minutos de antecedência. – Ino respondeu, todos entraram na casa, o que ela estranhou, foi que a maioria dos meninos traziam umas sacolas na mão, Sasuke olhou ao redor para ver o puguento do cachorro da amiga.

-Onde está aquele sarnento? – Sasuke perguntou levando uma cutuvelada de Ino.

-Ainda esta dormindo. – ela respondeu. – O que são essas sacolas?

-Lanche, café da manha, almoço. – Naruto respondeu pegando as sacolas das mãos dos amigos. – Vou levar a cozinha. – dito isso, ele saiu. Depois das meninas estarem vestidas adequadamente, foram para a cozinha preparar alguma coisa para comerem em grande quantidade, elas mexeram nas sacolas e viram muitos pâes, patês, iogurtes, presunto, mussarela, frutas, requeijão, geléia, sucrilhos e bolachas, eles estavam ficando malucos, depois de Temari ter feito o chá, Ino colocou o iorgute numa leiteira e colocou na geladeira, Sakura cortava os pães e Hinata colocava os “recheios”, Tenten pegou duas vasilhas e separou as bolachas doces das salgadas, e todas levaram para a sala, os meninos estavam todos sentados no chão conversando, assim que Ino colocou na frente deles, todos ficaram quietos e viram o que tinha para comer, e isso deu uma fome danada em todos, talvez exageraram um pouco, mas todos comeram e ficaram satisfeitos... até que começou a guerra de comida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, tenho pena dos pais da Ino... ^^
Desculpa a demora do esperado beijo deles, é que a fanfic já esta pronta, por isso posto todos os dias, esses capitulos já estão todos prontos, e mexer neles agora irá demoraaaaaar, e isso tardaria eu postar os proximos, por isso estão assim, espero que compreendem ^^
Beijos!